Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicati

Imagens Postadas

Alguém sabe se há alguma forma de comprar o Apple Care pra Macbook? Diferentemente do Watch e do iPhone, não há forma de pagamento parcelado.


No Brasil?!
https://www.apple.com/br/shop/product/MD015BR/A/applecare-protection-plan-para-macbook-macbook-air-13-macbook-pro




Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PLL disse:

Tava me referindo aquele AppleCare +.  Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil.

Eu tentei uma vez mas parece que é somente quando está comprando o produto ou levando numa loja da Apple (nos países que vendem o AC+) ou ligando pro suporte americano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2019 at 07:56, Raphael Farias Miranda disse:

Grande GURU da Apple aqui do fórum!!! :D  \o/ 

Salve, salve.

kkkk Quem sou eu....qdo voce  precisar so me chamar no whatsapp...ai acelera o contato. Estava viajando com a familia sem sinal nenhum (hoteis fazenda...). So vi agora. qq coisa so dar um toque no whatsapp. Grande Abraço 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Olha que coisa louca aconteceu aqui!
Tenho 02 planos que debita mensalmente um Xs e um Watch!

Ambos foram debitados na data!
98ada73f10c5ab81e6ee563e0335129b.jpg

Porém hoje ao verificar a cobertura apareceu pra comprar de novo

d5b1f79fe0aaa8e86372da1cce32c84e.jpg

Por garantia refiz a compra de novo!
Mais paguei 2x
Estranho isso né!
E do iPhone XS está normal!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo! Você viu o meu caso acima! Foi debitado do meu crédito em conta, porém quando eu checava a cobertura pedia pra refazer, estava dentro do prazo e consegui! Agora nem finalizei o setup vai da erro de novo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

 

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Por isso a solução mais simples e confiável é comprar cartões pré-pagos iTunes na Amazon US, e colocar o código na conta. Independentemente de ter cartão de crédito cadastrado ou não, a primeira tentativa sempre vai ser no saldo dos cartões pré-pagos.

 

Tenho o cartão de crédito cadastrado na conta, Paypal cadastrado, mas não arrisco. Mesmo porquê, quem nunca sofreu um bloqueio de compra no cartão por parte da operadora, mesmo tendo limite e estando tudo OK.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua!

la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais.

Apple care cobre sera?

Creio que sim, duas trocas por danos acidentais eu acho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DMZamora disse:

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! 

pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video.

 

 

Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção.

enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anselmo disse:

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal to com problema parecido com do Tiago
Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.
Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.
Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...
Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...
2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.thumb.jpeg.333fb353f09478bf9634f95a63663621.jpeg
4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.thumb.jpeg.e5deddd27571ad2877602baeeee69c91.jpeg
E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.thumb.jpeg.9656f5634e7895650d5452f762831dfb.jpeg
EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.thumb.jpeg.5fde51c66c1fe835102a44d0363f516e.jpeg


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

2 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.39.48.png

Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias,

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.42.26.png

Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.40.29.png

 

 

Editado por Tiago Gilli
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, vou compartilhar a experiencia que tive ontem na apple Store do Morumbi,

Cheguei com 10 minutos antes da loja abrir, pra tentar o encaixe.

ali fora ja tem um atendente da apple agendando, tinha 05 na minha frente, ao abrir a loja fui praticamente atendido na hora, em menos de 10 minutos ja estava tudo resolvido e telefone novo na mão, como sempre Apple mostrando o padrão de excelência, 

Recibo da troca.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.50.40.png

autorização do serviço

Salvo pelo Apple care,  se não morreria com R$ 3.729,00Captura de Tela 2019-07-23 às 20.17.07.png

 

Editado por Tiago Gilli
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.260
    • Total de Posts
      430.213
×
×
  • Criar Novo...