Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 30/07/2019 at 13:24, FЯΞD disse:

Quanto a assistencias eu não posso falar...porque aqui no Rj sempre que preciso vou na loja deles mesmo. Sobre o  AC+ vai ter seu problema resolvido. Não necessariamente a unidade sera substituida. Ja vi casos de trocarem somente o display.  O meu telefone anterior (Um X) a traseira espatifou...na epoca o Genius que me atendeu disse que toda a unidade seria trocada por eles não substituiam somente a parte de tras...(isso naquela epoca ne?).   

Se pelo app Apple Support não mostra nenhuma opção pra voce  ai na sua cidade entra em contato com o 0800 da Apple...eles tem que dar uma solução. Se for o caso voce  manda seu aparelho pelos correios pra eles. 

Simulei aqui no App e so aparecem esses locais: 

IMG_8437.PNG

Abraço 

Grande Fred,

Obrigado pela resposta, pois é, como você simulou ai, viu que aqui em Recife não existe, só em João Pessoa mesmo.
Estarei ligando pro 0800 para verificar se em João Pessoa consigo fazer essa troca por agendamento do celular (Isso se realmente eles trocarem)

Valeu mesmo pelo feedback

19 horas atrás, Stow disse:

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Gente,

Não é mais seguro e simples, somente vincular a uma conta PayPal US??? .. Lá na conta PayPal US você inclui o teu cartão internacional daqui do Brasil independente qual seja o CEP, o importante é a conta PayPal US ter o endereço dos EUA.

Comigo funciona perfeitamente e o débito todo ocorre naquele cartão internacional do Banco Inter (que é o meu caso) que está vinculado a essa minha conta do PayPal US... a turma ainda tentando fazer esse esquema com o Confidence se o PayPal funciona perfeitamente o Setup 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

39 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Comigo funciona perfeitamente

Aqui tmb...setup feito com Paypal US. Funfando de boa! 

 

39 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Valeu mesmo pelo feedback

To na torcida Fera! 🤞🏻

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

na conta PayPal US você inclui o teu cartão internacional daqui do Brasil 

Tentei criar algumas vezes e não consigo. Quando pedem  cartão, nunca aceitam daqui. Nem mesmo o confidence. Tem algum macete?

Detalhe que tento o mesmo cartão que compro gifs cara no site americano, em dólar. (Só pra frisar rsrs)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2019 at 23:38, Stow disse:

Tentei criar algumas vezes e não consigo. Quando pedem  cartão, nunca aceitam daqui. Nem mesmo o confidence. Tem algum macete?

Detalhe que tento o mesmo cartão que compro gifs cara no site americano, em dólar. (Só pra frisar rsrs)

Como te falei. Cria uma conta PayPal US, inclui teu cartão daqui internacional lá, aceita de boa.

O que o PayPal US pode querer pra completar tua configuração, é necessitar que você confirme um telefone americano, isso aconteceu comigo, o que eu fiz, foi pedir para um amigo meu que mora lá no EUA e tem número americano, me passar o número dele, inclui o número dele no cadastro do PayPal US e o PayPal mandou um SMS para ele confirmar o código, ele me passou, eu confirmei o código e o PayPal US ficou normalmente configurado para minha conta.

Com isso consigo comprar qualquer coisa na Apple Americana, inclusive deixar o setup do AppleCare+ configurado certinho.

Uma vez com sua PayPal US configurada e confirmada, você vai lá no iTunes com sua conta americana, e define o PayPal como forma de pagamento e se loga. Com isso vai ficar debitando sempre o AppleCare+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2019 at 19:04, Stow disse:

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Eu consegui fazendo só com um cartão americano mesmo, um amigo que mora lá me ajudou. Tentei trocar o cep, tentei de tudo, falei com nosso suporte, falei com o suporte deles, mas só assim resolveu mesmo. Aí paguei tudo de uma vez mesmo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, DanDanDan disse:

Eu consegui fazendo só com um cartão americano mesmo, um amigo que mora lá me ajudou. Tentei trocar o cep, tentei de tudo, falei com nosso suporte, falei com o suporte deles, mas só assim resolveu mesmo. Aí paguei tudo de uma vez mesmo. 

Ai com certeza hahaha .. e ainda consegue a opção de pagar tudo de uma vez mesmo.

Mas nem sempre alguém tem aqui um amigo que more lá nos EUA e ainda tenha um cartão de crédito de lá 🤷‍♂️

Masss segue o fluxo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2019 at 10:18, Marcelinho Lopes disse:

necessitar que você confirme um telefone americano

Show! Vou tentar de novo e ver se o empecilho é esse. Nem lembro mais. Se for, ano que vem to por lá e consigo um sim americano nem que seja só pra receber esse SMS. Rsrs. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguém precise confirmar a conta com SMS, e tenho um iPhone XR, XS, XS Max, a T-Mobile tem um programa para habilitar o eSIM no celular, chama-se: T-Mobile eSIM.

Só instalar o programa e pagar o valor do pacote escolhido. Além da T-Mobile, também tem a GigSky, mas esse não sei se recebe SMS dos EUA.

Aviso de antemão que nunca usei tal serviço, por isso não posso afirmar com certeza que você receberá o SMS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2019 at 10:18, Marcelinho Lopes disse:

Como te falei. Cria uma conta PayPal US, inclui teu cartão daqui internacional lá, aceita de boa.

O que o PayPal US pode querer pra completar tua configuração, é necessitar que você confirme um telefone americano, isso aconteceu comigo, o que eu fiz, foi pedir para um amigo meu que mora lá no EUA e tem número americano, me passar o número dele, inclui o número dele no cadastro do PayPal US e o PayPal mandou um SMS para ele confirmar o código, ele me passou, eu confirmei o código e o PayPal US ficou normalmente configurado para minha conta.

Com isso consigo comprar qualquer coisa na Apple Americana, inclusive deixar o setup do AppleCare+ configurado certinho.

Uma vez com sua PayPal US configurada e confirmada, você vai lá no iTunes com sua conta americana, e define o PayPal como forma de pagamento e se loga. Com isso vai ficar debitando sempre o AppleCare+

Bom, fui quase até o fim

Agora tá lá:

We’re Sorry
Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us.

Tentei com endereço DE, PayPal não consigo pq pede um número americano.

Achei que tinha que liberar cartão internacional para viagem, mas nada. Vencimento cartão 2025..

Já estou vendo que não vai funcionar

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?

O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....

Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! 
pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video.
[/url]  
 
Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção.
enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.
 
 


Não sei se comentei mas meses atrás fui levar meu X sem AppleCare e depois um iPhone 8 Plus com AppleCare na Apple do Morumbi e a 1a coisa que o Genius fez foi checar se tinha entrado água.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?
O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....
Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?


Levei na Apple do Morumbi (horário agendado) um 8+ com uma lasquinha da tela quebrada e pedi pra usar o AppleCare, o Genius me sugeriu trocar de aparelho pra não perder tempo. Sai em uns 30mins (ou até menos) com um aparelho “novo”. Como o AppleCare acaba em outubro ele ainda me disse que posso trocar a tela +1 vez ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tiago Gilli disse:

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tu foi numa Apple autorizada ou nas Apples em SP ou RJ???

37 minutos atrás, valterh disse:

aparelho “novo”.

Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???


Fui na Apple store do Morumbi!

Peguei uma promoção de aéreo e fiz bate e volta no mesmo dia!

Eles fizeram um encaixe no dia!

15 minutos e aparelho nova na mão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Fui na Apple store do Morumbi!

Peguei uma promoção de aéreo e fiz bate e volta no mesmo dia!

Eles fizeram um encaixe no dia!

15 minutos e aparelho nova na mão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Entendi,

Quero caso de pessoas que foram em assistências da Apple Premium, sem ser em SP e RJ.

Pois moro em Recife e não queria pagar passagem pra SP somente pra fazer isso entendeu??

Mas valeu. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???


Eu tinha a opção de trocar a tela mas iria demorar até 1h30m então aceitei a troca. Foi um outro aparelho nas mesmas características (modelo, cor e capacidades idênticas). Finalizado o processo o aparelho novo (Serial Number diferente) entrou na minha conta continuando a validade do AppleCare. O fato de ter trocado de aparelho não mudou a validade do AppleCare. E o aparelho (Serial Number) antigo sumiu da minha conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, valterh disse:

 


Eu tinha a opção de trocar a tela mas iria demorar até 1h30m então aceitei a troca. Foi um outro aparelho nas mesmas características (modelo, cor e capacidades idênticas). Finalizado o processo o aparelho novo (Serial Number diferente) entrou na minha conta continuando a validade do AppleCare. O fato de ter trocado de aparelho não mudou a validade do AppleCare. E o aparelho (Serial Number) antigo sumiu da minha conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:

1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe

 

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:

1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe

 

Ainda tem um ponto importante....essa questão das bandas do aparelho!....tipo quem comprou aparelho nos EUA e tiver ele trocado aqui no Brasil atraves do AC+ vai ter o aparelho que é vendido aqui. Sacou? Show de bola! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, FЯΞD disse:

Ainda tem um ponto importante....essa questão das bandas do aparelho!....tipo quem comprou aparelho nos EUA e tiver ele trocado aqui no Brasil atraves do AC+ vai ter o aparelho que é vendido aqui. Sacou? Show de bola! 

Exatamente Fred,

Ainda tem esse terceiro tópico que realmente vale a pena. Apesar que tenho um iPhone X, então não influenciaria muito né? hehehe mas enfim.

Bom, se serve de informação, liguei para a Apple Premium Service de João Pessoa que é o local mais próximo de assistência Apple daqui de Recife, e eles me falaram que efetuam a troca sim, só que tem um porém, esse celular que é trocado terá que vir justamente de SP, ou seja, passaria 15 dias sem o celular até chegar o novo.

No fim das contas, para não ficar sem celular, tô vendo a possibilidade de pegar uma promoção pra São Paulo e viajar pra lá e fazer essa troca em 30 minutos viu. hehehe

Mas fica a dica ai pessoal, para quem tinha dúvidas sobre o processo de AppleCare+ assim como eu nas assistências autorizadas premium da Apple sem ser nas lojas Apple de SP ou RJ. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.091
    • Total de Posts
      429.901
×
×
  • Criar Novo...