Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleeLouffer

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campão, MS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AleeLouffer

  1. Tive uma grata surpresa com o E-Sim da TIM. Tive que trocar de iPhone e acabei não fazendo a transferencia de dados de um para o outro. Por desencargo de consciência, antes de ir na operadora, peguei o cartão com o QR Code do E-Sim e tentei adicionar no iPhone novo, e não é que funcionou?
  2. Opa, se conseguir me passar o contato da Personal para mim também eu agradeço.
  3. Alguem precisou trocar um Xs depois do lancamento do 11 Pro? No caso como funciona na Apple Store aqui no Brasil, visto que eles nao "vendem" mais o Xs, eles vao dar um 11 pro no lugar?
  4. Tenho um MacBook Pro 13" 2017, fiz uma instalação limpa do Catalina, estou com um bug que a bateria só fica em 100%, ela só aparece a porcentagem real no gerenciador de bateria, e na tela de bloqueio. Alguém passou e conseguiu resolver isso?
  5. Eu nao era cliente Claro, fui ate uma loja da Claro, pedi o eSim, eles geraram o numero na hora, depois fiz o procedimento no iPhone, e depois baixei o app Claro Flex, ativei, e depois de uns dias migrou para o plano ( o Flex bugou durante uns 2 dias na parte de colocar o cartão, falando que era invalido, so depois desses dias que consegui ativar o plano ).
  6. Galera, caso eu queira cancelar o Care sem fazer o setup tem como?
  7. Minha experiencia com a ativação do eSim aqui em Campo Grande foi bem tranquila. Fui no dia que saiu esses novos valores do Claro Flex, na Claro de um Shopping aqui da cidade, a atendente me disse que somente a Claro do Shopping Campo Grande que estava ativando. Encabulado fui até a central que fica próximo do meu serviço no centro da cidade, chegando lá a atendente já conhecia o processo, e foi bem tranquilo a ativação. Eu não possuía nenhum numero da claro, e ela não ativou um chip convencional como ocorreu com alguns usuários, então creio que o sistema tenha evoluído nesse sentido, em 10 minutos eu sai da operadora com o cartão do eSim em mãos. Até agora tudo funcionando normal no Xs, inclusive funcionando em questão de sinal melhor que a Tim que eu possuo na linha principal. E outro ponto, para caso alguem tenha duvidas sobre o assunto, eu precisei restaurar o iPhone aos padrões de fabrica ontem, e na hora de restaurar ele pergunta se você quer manter ou quer apagar o eSim, então se precisar restaurar o mesmo não é necessário ir até a operadora e pegar outro cartão.
  8. Aderi ontem ao Apple Care+ no meu Xs 64gb, foi até "facil" fazer pelo site da Apple USA, usei o Apple ID brasileiro mesmo, e o cartão do Inter, no plano mensal (U$10,00), coloquei um Zip Code parecido com o cep da minha cidade, ( deu uma vila do Texas ), tinha taxa, mas foi de 70 centavos, então acho que compensou.
×
×
  • Criar Novo...