Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kotty

Membros
  • Total de itens

    399
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que kotty postou

  1. Também acabei de comprar um Air M1. eu acho que vou botar uma skin nele.... protege de riscos, mas não deixa marcas iguais algumas cases
  2. Alguém já teve esse problema com a tela dos MacBook Air retina?
  3. Galera, meu iphone 11 pro max caiu e trincou a traseira. o applecare+ cobre né? Só ir na apple e pedir a troca?
  4. Pois é hahahaa, eu to dando risada dos preços..... se ainda fosse modelo 2019-2020, faz sentido subir com o dolar.... agora gente pedindo 9 mil num macbook 13 de 2016-2017.... pedindo 7 mil num 2015, é uma piada. compra um lacrado na fastshop que compensa mto mais... mesmo preço, com garantia e nota fiscal.
  5. Galera, é só eu que estou rindo com a “alta” desenfreada no valor da venda que o pessoal está pedindo nos produtos apple, principalmente os Macs? Algo 2010-2012 custar 6 mil, 2014-2016 custar 9 mil.....
  6. Nossa, preocupante isso..... Recém comprei um iPad Pro 11 com teclado, e dá medo saber que é tão fácil dar problema e a Apple nada faz sobre ele.
  7. Em 2.4Ghz não vai passar disso mesmo, pra velocidade máxima, somente com 5Ghz
  8. Não estou em casa no momento, volto somente amanhã a noite. Mas segunda feira eu testo e apresento os resultados aqui!
  9. Ps: Mudei minha conexão da Claro pra Vivo fibra, e continua não aparecendo algumas imagens do site. 80% não aparece.
  10. Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. Difícil é conseguir arranjar um hahahha Obrigado!
  11. Mas como que faz? Com o cartão americano dela? Ou tem outro jeito?
  12. Isso, uso Claro tambem. No MacOs catalina
  13. Aqui tambem acontece isso....... Tem uma ou ourta imagem que aparece, mas 90% não
  14. Ahhh legal... É bom saber que se der problema, eu consigo trocar o aparelho no br mesmo..... E ainda vai ter a vantagem de ser o modelo anatel com todas bandas. Obrigado!
  15. Galera, dúvida rápida.... Eu comprei um 11 pro max nos EUA, ele não é o modelo anatel. Mesmo assim a Apple aceita o applecare +? Ou como é modelo americano só consigo trocar lá?
  16. Boa! Aqui quando eu clicava no link dava como página inexistente.... Mas no fim deu certo
  17. Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema.... Eu fiz o Applecare + pro meu iphone 11 pro, e cobrou certinho a 1 parcela no cartão, porem quando recebi o email com o "finish setup "o link não funciona..... E quando eu entro no site da apple pra ver meu iphone, ele aparece que está coberto com applecare até o mes que vem, porem tem um link pra finalizar o setup pelo iTunes. Mas quando clico ele só entra no itunes e não acontece nada..... Existe algum outro lugar que eu possa linkar a cobrança pro próximo mes?
  18. Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível.
  19. Cara, eu tenho um Xs Max e minha mulher um Xr..... Direto eu pego o celular dela pra ver se sinto diferença na tela, e sinceramente só dá pra saber quando coloca um do lado do outro.... (Isso que eu sou absurdamente chato com qualidade de tela) Fomos até a loja ver os iPhone 11 e 11 pro, e realmente a camera é mto legal, camera e bateria são as 2 únicas coisas que eu acho que realmente sentiria diferença. No seu caso que tem um X, se vc usar bastante a camera, ou sentir que a bateria está acabando mto rápido, eu trocaria SIM pelo 11 normal.... É um baita aparelho.
  20. Ahhhhh não sabia!!!........ Isso serve só pro iphone ou pro watch tambem? Obrigado pela informação
  21. Nossa tomara.... Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar?
  22. Putz, lasquei o meu Xs max...... Ainda bem que tenho Applecare +. O duro é que agora como saiu da linha o Xs Max, eles nem devem ter em estoque. Dei azar, podia ter trincado 1 mes antes kkkkkkk
  23. Nossa, não sabia dessa dica. Vou tentar agendar na Apple Morumbi pelo app, pq pelo site é mto difícil ter vaga
×
×
  • Criar Novo...