Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VICTORHUGOBRAZIL

Membros
  • Total de itens

    205
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre VICTORHUGOBRAZIL

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 12-04-1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    iPhone, Mac e AppleTV

Últimos Visitantes

1.731 visualizações
  1. Cara, tenho um MBP igual o seu (com a diferença que tenho 8GB de RAM). Essa demora da reinicialização tá acontecendo mesmo. Minha máquina leva 1 minuto pra reiniciar, é bug pesado que eles precisam corrigir logo. Fiz uma comparação entre os tempos de boot dos 2 sistemas: macOS Catalina (após instalação limpa) 23s pra reiniciar 8s pra desligar 18s pra ligar macOS Catalina (meses depois de uso) 29s pra reiniciar 8s pra desligar 19s pra ligar macOS Big Sur (após instalação limpa) 55s/1min pra reiniciar 7s pra desligar
  2. Pessoal, usando o Wifi Calling da VIVO percebi uma diferença. No serviço da Claro as chamadas e SMS funcionam via rede wifi. No serviço da Vivo apenas as chamadas funcionam via wifi. Descobri isso indo em Ajustes>Sobre? Operadora. Quando você clica em "operadora", na linha da Vivo, aparece apenas "Voz".
  3. Máquina totalmente obsoleta, em todos os requisitos técnicos. Mas principalmente em memória! 16GB de RAM e SSD é o padrão em qualquer máquina pra edição de vídeo. Menos que isso nem cogite!
  4. Colega, me chama atenção você ser um dos poucos usuários brasileiro, assim como eu, a comentar em um fórum sobre dificuldades com esse serviço. Quando o iCloud Drive surgiu no macOS Sierra enfrentei um problema gigante com a sincronização que só foi resolvida recentemente no macOS Catalina. Basicamente o iCloud Drive baixava 1TB de dados pro meu Mac de 250GB, ou seja, tinha 25% do que a nuvem precisaria pra armazenar localmente. Quando ele “percebia” que não tinha mais espaço, preenchia 240GB e deixava apenas 10GB de espaço. Nisso, na hora que o sistema “sentisse” que estou precis
  5. Meu iPhone 6s apresenta problema de porcentagem errada em pleno 2020. Vou fazer isso pra ver no que vai dar
  6. Se bloquear a alteração de conta do iCloud no iPhone roubado, eles conseguem desbloquear do mesmo jeito no chip sem senha?
  7. É apenas chamadas mesmo. Em Ajustes>Sobre e clicando em Operadora, vai aparecer “Estado IMS” e escrito Voz, do lado direito. A VIVO só habilitou para chamadas, nada de SMS. O próprio nome do serviço “Voz Wi-Fi” diz isso. Porém, estranhamente, a Claro que implementou no Brasil, depois da VIVO, tem chamadas e SMS.
  8. @ygorsoares 1 - Quando você liga pra um número, o ícone 4G no canto superior esquerdo continua aparecendo no iPhone? Se usa Android, obrigatoriamente tem que aparecer VoLTE no canto superior direito. Em caso negativo, o VoLTE não está ativo. 2 - O Ligações Wifi funciona independente do nível de sinal, a preferência sempre será as chamadas pela rede sem-fio. Mas sim, ele desaparece sozinho na Claro (chegando até a desativar sozinho quando o iPhone fica parado durante muito tempo). Na Vivo ainda estou testando. Em 2017, realmente o Ligações Wifi na Claro tinha vários bugs, caindo
  9. É possível mandar SMS com Wifi Calling e Modo Avião ativos? Aqui não tá indo
  10. Boa noite pessoal. Quase 1 mês depois, após eu abrir a reclamação no Consumidor.gov no dia 08/07, encerrei no dia 1/08 sem qualquer ativação do serviço pela VIVO. Durante esse tempo uma atendente da operadora me ligou e me prazo de 5 dias úteis para ativação. Depois me deram um novo prazo, nada de funcionar. Resolvi abrir reclamação na Anatel ao mesmo tempo no dia 28/07 e hoje dia 04/08 recebi uma ligação do Paraná onde um técnico me ligou e ativou o Wifi Calling e o VoLTE. Durante o procedimento, ele me ligou num outro celular que estava aqui comigo para que eu confirmasse na hora se est
  11. Vídeo feito em Março/2020 comprovando que funciona no Vivo Controle: https://www.youtube.com/watch?v=q2nyYYjGYpU Estou com reclamação no Consumidor.gov.br pra ver se eles ativam no pré. Qualquer atualização, eu relato aqui.
  12. Esse post praticamente morreu, junto com VVM. Não esperem que quando lançar o 5G ou outra tecnologia interessante por aqui, também não tenha essas "surpresas".
  13. Segundo o leitor do MM Rodrigo Gomes que usa o Vivo Easy, libera sim colega. O próprio me mostrou captura de tela e ainda disse que não precisou ligar pra central, nem falar com atendente. Além do mais, eles próprios falam no regulamento que incluem tudo Detalhe: inclui até planos corporativos, o mesmo não acontece no Wi-Fi Calling da Claro. Irei fazer a portabilidade e depois atualizo aqui minha experiência.
  14. Obrigado amigo, vou migrar pra VIVO já que a Claro obriga a ter uma linha pós pra ter esse serviço. Quero ficar apenas no pré-pago mesmo
  15. Sim, estou ciente da memória soldada. Tem que trocar a placa lógica inteira. Vi relatos que o risco de estragar é alto, o que você acha?
×
×
  • Criar Novo...