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VICTORHUGOBRAZIL

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Sobre VICTORHUGOBRAZIL

  • Data de Nascimento 12-04-1996

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    São Paulo
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Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

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  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

12

Reputação

  1. Amigo, só pra corrigir. Contrabando = trazer produto ilegal pro País Descaminho = trazer produto sem pagar o imposto devido
  2. Por coincidência, antes de ver esse tópico, fui nessa loja comprar uma nova linha Claro. A atendente Suellen que me atendeu, o atendimento foi bem neutro. Ela não soube me dizer se o Wi-Fi Calling ativa continua suportado na Claro. Alguém sabe?
  3. A rede 2.4Ghz atinge no máximo 150Mbps, acima disso só 5GHZ
  4. Lançaram nova versão! O MM noticiou https://macmagazine.com.br/post/2021/06/11/itau-lanca-app-adaptado-para-o-chip-m1/
  5. Não foi a atualização do iOS 14.6. Depois de atualizar o SO, a versão dos ajustes de operadora continuou sendo a versão 46.0. Ainda no assunto, estou com reclamação aberta pra ver se eles conseguem ativar o "Ligações Wi-Fi em dispositivos compatíveis conectados ao iCloud" (https://support.apple.com/pt-br/HT203032), recurso esse que as 4 grandes operadoras dos EUA já ativaram.
  6. Pessoal, agora em 2021 o Wi-Fi Calling da Claro ainda continua restrito ao pós-pago? Apenas por curiosidade!
  7. Eles já estão ativando em loja física autorizada também, com um funcionário que eles chamam de Vivo Guru.
  8. Se tiver Apple Care Plus, nada é cobrado. Se não tiver, já eraaaa!
  9. Atualmente estou na versão 11.3.1, vou fazer uns testes logo menos. A verdade para nós, donos de máquinas Intel, é torcer para novas versões de sistemas serem lançadas já polidas. Se tem uma coisa que eu aprendi desde que comprei meu MBP com Mavericks (saudades dos ícones 3D 😭) é que se a versão de lançamento dá problemas, as versões 1.1, 1,2, etc também darão. Os únicos macOS que funcionaram bem pra mim foram o Mavericks (10.9), El Capitan (10.11) e Catalina (10.15). O resto deu tudo problema
  10. "Possuo um iPhone XXXXX e tenho uma linha XXXXX da VIVO, em que desejo ativar o recurso Wi-Fi Calling (https://support.apple.com/pt-br/HT204041) e VoLTE (https://support.apple.com/pt-br/HT203078). A VIVO é uma das operadoras credenciadas pela fabricante que os serviços funcionam, nomeado internamente na operadora como Voz Wifi e Voz HD. Em poucas palavras, o Wifi Calling permite que eu receba chamadas telefônicas e SMS por uma rede Wi-Fi, sem a necessidade de uma torre da operadora por perto, em locais onde o sinal é fraco. Enquanto que o VoLTE faz com que as chamadas telefônicas sejam feitas pela rede 4G. Em ambos os serviços, aparecem ícones diferentes no canto superior da tela do celular. Tentei contato com o número *8486, mas o atendimento automático não fez a ativação. O protocolo interno é XXXXXXX". Só substituir XXXXXX pelas suas informações. Quem entrou em contato comigo nas 2x que entrei com reclamação contra VIVO por motivos diferentes, foi o técnico Felipe, de Curitiba, que me ligou. Levou em torno de 7 à 8 dias corridos pra isso.
  11. Sim, é uma pena! O Wi-Fi Calling serviria para descongestionar a rede saturada das operadoras, principalmente nas capitais. Abre reclamação na ANATEL, junto com o protocolo, caso não resolvam!
  12. Ainda está precisando? Te mando o textão que eu fiz
  13. Pessoal, boa noite. Comprei uma licença de 1 certificado digital por causa de um processo judicial. Sabem dizer porque não é possível usar nos iPhones? Limitações do próprio sistema dos tribunais, do plugin Softplan Web Signer ou do iOS?
  14. Colega, esse problema é antigo e existe desde o macOS Sierra. Porém vejo poucas pessoas falando disso, apenas nos fóruns gringos vejo uma ampla discussão disso. Trata-se do espaço purgável, em que o sistema identifica os arquivos mais usados, faz o download dos dados e os exclui de sua máquina automaticamente quando necessitar de espaço. Esse download automático do iCloud só pode ser desativado indo em Preferências do Sistema>Apple ID>Desmarcando iCloud Drive no menu. Porém a Apple resolveu parcialmente o problema no macOS Catalina. Depois que o Mac baixar esses 200GB, clica com o botão direito no arquivo e depois em “Remover download”. Com isso o arquivo será excluído localmente de sua máquina, mas continuará na nuvem. Vale lembrar que funciona com pastas também.
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