Willyan Alves Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2019 Pessoal, alguém aki ja usou o AppleCare em Belo horizonte ? o pessoal aqui é muito ruim de serviço, tentei ligar na tecnosys e na iplace do bh shopping mas ngm atende, o unico lugar que eu consegui falar foi na iplace do shopping savassi, mas quem me atendeu nem sabia o que era applecare+ e ficou só pedindo pra levar o aparelho lá, não soube dar certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurvidalf Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2019 2 horas atrás, Willyan Alves disse: Pessoal, alguém aki ja usou o AppleCare em Belo horizonte ? o pessoal aqui é muito ruim de serviço, tentei ligar na tecnosys e na iplace do bh shopping mas ngm atende, o unico lugar que eu consegui falar foi na iplace do shopping savassi, mas quem me atendeu nem sabia o que era applecare+ e ficou só pedindo pra levar o aparelho lá, não soube dar certeza Nunca usei, mas estou na expectativa também. Sai do Rio e estou morando no interior de Minas. Apesar de ir ao Rio com certa frequencia, saber que posso contar com o suporte do lado de casa é sempre bom né?! rsrs Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurvidalf Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2019 Pessoal, preciso da ajuda de vocês!!!!! Depois que fiz o meu AC+, minha namorada também resolveu fazer no seu XS também. Fez o plano mensal da mesma maneira que eu fiz no meu, mandei o link daqui pra ela, enfim, tava bem informada de como fazer o procedimento e não pediu ajuda. Eis que hoje recebeu um email da apple informando o erro no pagamento e que ela deveria arrumar até o 29° dia do plano. Desesperada, entrou em contato com o suporte BR, suporte americano e chegou na seguinte conclusão: Como o aparelho foi recém adquirido e ainda estava dentro dos 60 dias, cancelando o plano mensal e adquirindo o plano único, voltaria a proteção e acabaria com o stresssss.... Desde sempre achei que cancelando o plano do apple care, não era mais possivel adquiri-lo. Mas o suporte a informou que como o aparelho esta elegivel (dentro dos 60 dias) poderia ser adquirido dnv. Alguem já teve essa ideia ou ja passou por isso??? Achei meio esquisito, mas resolvemos testar! Assim que der o 30° dia dela, iremos tentar comprar o outro, ai volto aqui para relatar no que deu essa doideira ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2019 13 minutos atrás, arthurvidalf disse: Pessoal, preciso da ajuda de vocês!!!!! Depois que fiz o meu AC+, minha namorada também resolveu fazer no seu XS também. Fez o plano mensal da mesma maneira que eu fiz no meu, mandei o link daqui pra ela, enfim, tava bem informada de como fazer o procedimento e não pediu ajuda. Eis que hoje recebeu um email da apple informando o erro no pagamento e que ela deveria arrumar até o 29° dia do plano. Desesperada, entrou em contato com o suporte BR, suporte americano e chegou na seguinte conclusão: Como o aparelho foi recém adquirido e ainda estava dentro dos 60 dias, cancelando o plano mensal e adquirindo o plano único, voltaria a proteção e acabaria com o stresssss.... Desde sempre achei que cancelando o plano do apple care, não era mais possivel adquiri-lo. Mas o suporte a informou que como o aparelho esta elegivel (dentro dos 60 dias) poderia ser adquirido dnv. Alguem já teve essa ideia ou ja passou por isso??? Achei meio esquisito, mas resolvemos testar! Assim que der o 30° dia dela, iremos tentar comprar o outro, ai volto aqui para relatar no que deu essa doideira ai!!! Se cancelar dá pra fazer novamente sim, desde que esteja dentro dos 60 dias, ja aconteceu com um membro aqui do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2019 Chegaram hj meu 11 pro max e o watch s5, tentei fazer no FULL mas n consegui, talvez com o confidence ate daria certo mas nao tava afim de ter que recarregar pra testar, vai que nao da certo rs Fiz tanto do iphone como do watch mensal mesmo, e observei que, no iphone pede o teste de diagnostico, ja no watch não (assim como outros 2 que fiz esse mes para amigos).... estranho nao pedir o diagnostico no watch, ou seja, ele poderia estar ate todo quebrado ja e sem funcionar que conseguiria fazer ainda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 17 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 (editado) Em 15/10/2019 at 23:20, JB Junior disse: Que eu saiba o vidro traseiro sempre trocam Cara, o vidro traseiro é o vidro mais complicado da troca, até mais que o frontal, impossível eles fazerem a troca do vidro em si, eles trocam o telefone todo. Em 15/10/2019 at 22:35, Danylo disse: Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui… Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? O meu tá parecido com o teu, estou esperandoa iPlace abrir aqui em Recife para fazer a troca do meu iPhone X com traseira trincada por um novo, eles vão enviar para SP e em menos de 1 semana chega Editado 17 de outubro de 2019 por Marcelinho Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 Olha, liguei denovo na iPlace, outra pessoa atendeu, disse que applewatch eles não dão assistencia , mas tava meio perdida em relação ao assunto applecare. Segundo ela o apple watch eles não tem como pedir um novo. ai fica minha duvida se é funcionário ruim de serviço ou se é isso mesmo, alguém ja trocou o applewatch em uma iPlace ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 17 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 5 minutos atrás, Willyan Alves disse: Olha, liguei denovo na iPlace, outra pessoa atendeu, disse que applewatch eles não dão assistencia , mas tava meio perdida em relação ao assunto applecare. Segundo ela o apple watch eles não tem como pedir um novo. ai fica minha duvida se é funcionário ruim de serviço ou se é isso mesmo, alguém ja trocou o applewatch em uma iPlace ? Willyan, O que te recomendo tá? liga para o 0800 da apple, eles irão te dar o protocolo solicitando você ir numa AT Apple mais próxima, com isso você informa lá na iPlace (se eles te encaminharem para essa mesmo) que foi encaminhado pela Apple para a troca do Apple Watch, na real, o que eles vão fazer, é o envio do relógio para São Paulo e para depois eles receberem o novo te ligarem para que você vá buscar. Quando eu fiz isso com o meu iPhone X, a Apple pediu para entrar em contato com a iPlace de João Pessoa que é a mais perto daqui (ainda enquanto não é inaugurada as lojas que terão aqui final de outubro) .. da liguei para iPlace de João Pessoa e eles disseram que eu poderia levar o iPhone pra eles enviarem para SP e dai conseguir receber o novo. Vai ocorrer a mesma coisa com o teu Apple Watch .. vai por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 Agora, Marcelinho Lopes disse: Willyan, O que te recomendo tá? liga para o 0800 da apple, eles irão te dar o protocolo solicitando você ir numa AT Apple mais próxima, com isso você informa lá na iPlace (se eles te encaminharem para essa mesmo) que foi encaminhado pela Apple para a troca do Apple Watch, na real, o que eles vão fazer, é o envio do relógio para São Paulo e para depois eles receberem o novo te ligarem para que você vá buscar. Quando eu fiz isso com o meu iPhone X, a Apple pediu para entrar em contato com a iPlace de João Pessoa que é a mais perto daqui (ainda enquanto não é inaugurada as lojas que terão aqui final de outubro) .. da liguei para iPlace de João Pessoa e eles disseram que eu poderia levar o iPhone pra eles enviarem para SP e dai conseguir receber o novo. Vai ocorrer a mesma coisa com o teu Apple Watch .. vai por mim. Mas olha, não sei se mudou algo, mas em janeiro, quando tive que ir em SP pra trocar o watch, quando se ligava no 0800 eles falavam que o AC+ nem era aceito no brasil, e ainda negavam que nas lojas oficiais era aceito, lembro que insisti bastante no telefone e sempre me falavam que não adiantaria eu ir em SP tentar trocar que não funcionaria o AC+ no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 17 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 Agora, Willyan Alves disse: Mas olha, não sei se mudou algo, mas em janeiro, quando tive que ir em SP pra trocar o watch, quando se ligava no 0800 eles falavam que o AC+ nem era aceito no brasil, e ainda negavam que nas lojas oficiais era aceito, lembro que insisti bastante no telefone e sempre me falavam que não adiantaria eu ir em SP tentar trocar que não funcionaria o AC+ no brasil. Mas deve ter mudado a orientação. Porque se até as AT Apple estão autorizando as trocas de AppleCare+ .. é pq elas estão se comunicando para isso. Não custa nada tentar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 29 minutos atrás, Willyan Alves disse: Mas olha, não sei se mudou algo, mas em janeiro, quando tive que ir em SP pra trocar o watch, quando se ligava no 0800 eles falavam que o AC+ nem era aceito no brasil, e ainda negavam que nas lojas oficiais era aceito, lembro que insisti bastante no telefone e sempre me falavam que não adiantaria eu ir em SP tentar trocar que não funcionaria o AC+ no brasil. Se passou algo interessante comigo. Tinha um Apple Watch Series 3 em Aço Inox com Apple Care+, comprado nos EUA. O monitor cardíaco simplesmente parou de funcionar. Aproveitando que estava em São Paulo, fui até a Apple Morumbi. Lá falei com o Renan que me negou o atendimento. Insisti e veio outro rapaz que notou que havia o Apple Care+ e eles falaram entre eles: mas ele tem o Apple Care+ e blá blá... Me pediram alguns instantes, foram até a parte exclusiva dos funcionários da loja e voltaram coma negativa de atendimento, sob o argumento de que o meu Apple Watch não era compatível com Rede LTE que havia no Brasil e que assim o Apple Care+ não valeria. 44 minutos atrás, Willyan Alves disse: Olha, liguei denovo na iPlace, outra pessoa atendeu, disse que applewatch eles não dão assistencia , mas tava meio perdida em relação ao assunto applecare. Segundo ela o apple watch eles não tem como pedir um novo. ai fica minha duvida se é funcionário ruim de serviço ou se é isso mesmo, alguém ja trocou o applewatch em uma iPlace ? A iPlace tá complicada, ainda. O ideal é ligar direto no 0800 da Apple e tratar o assunto com o suporte e se necessário pedir para escalonar ao nível 2 ou 3 do suporte avançado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 18 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse: Se passou algo interessante comigo. Tinha um Apple Watch Series 3 em Aço Inox com Apple Care+, comprado nos EUA. O monitor cardíaco simplesmente parou de funcionar. Aproveitando que estava em São Paulo, fui até a Apple Morumbi. Lá falei com o Renan que me negou o atendimento. Insisti e veio outro rapaz que notou que havia o Apple Care+ e eles falaram entre eles: mas ele tem o Apple Care+ e blá blá... Me pediram alguns instantes, foram até a parte exclusiva dos funcionários da loja e voltaram coma negativa de atendimento, sob o argumento de que o meu Apple Watch não era compatível com Rede LTE que havia no Brasil e que assim o Apple Care+ não valeria. quando estive na apple store morumbi os vendedores comentaram isso, que só não aceitariam o applecare se fosse um watch americano com LTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 Agora, Willyan Alves disse: quando estive na apple store morumbi os vendedores comentaram isso, que só não aceitariam o applecare se fosse um watch americano com LTE Mas quando te vendem o Apple Care+ lá nos EUA não te dizem isso, sendo que é a mesma empresa, mesmo grupo econômico e tudo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 2 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse: Mas quando te vendem o Apple Care+ lá nos EUA não te dizem isso, sendo que é a mesma empresa, mesmo grupo econômico e tudo mais. Na real, como a apple não vende o applecare aqui no brasil, se vc perguntar na loja dos EUA provavelmente vão te falar que nem aceita.... temos que achar bom o fato de ainda estarem aceitando praticamente de tudo aki, com algumas exceções, que é o caso do apple watch americano LTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 1 minuto atrás, Willyan Alves disse: Na real, como a apple não vende o applecare aqui no brasil, se vc perguntar na loja dos EUA provavelmente vão te falar que nem aceita.... temos que achar bom o fato de ainda estarem aceitando praticamente de tudo aki, com algumas exceções, que é o caso do apple watch americano LTE O engraçado é que fui comprar uma pulseira para o meu Apple Watch na Apple do Grand Central. A vendedora, extremamente simpática, tocou no assunto do Apple Care+... disse que diversos brasileiros reclamam que não funciona no Brasil mas que eles não recebem a instrução de onde funciona e de onde não funciona. O que eles alertam, no caso do Apple Watch, é se vai haver compatibilidade no país de destino ou não, isto é, se perguntado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurvidalf Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 Não sei se já tem algum tópico, mas como esse é o que estou interagindo mais, vcs conhecem algum grupo de WhatsApp ou telegram sobre essas discussões da Apple?? vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 18 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2019 Putz, lasquei o meu Xs max...... Ainda bem que tenho Applecare +. O duro é que agora como saiu da linha o Xs Max, eles nem devem ter em estoque. Dei azar, podia ter trincado 1 mes antes kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 18 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2019 1 hora atrás, kotty disse: Putz, lasquei o meu Xs max...... Ainda bem que tenho Applecare +. O duro é que agora como saiu da linha o Xs Max, eles nem devem ter em estoque. Dei azar, podia ter trincado 1 mes antes kkkkkkk Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha). Gustavo Jaccottet, FЯΞD, valterh e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 18 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2019 34 minutos atrás, Heitor disse: Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha). A Apple tem um baita estoque para reposição. Sempre que os aparelhos saem de linha ela forma uma espécie de "gordura". Alguns são entregues às varejistas e outros ficam nos centros de AT, nas Apple com Genius Bar ou nos centros da Apple, com a finalidade de ter em troca. A regra é sempre aquela: tem o modelo para a troca, faz a troca. Não tem mais, daí troca-se pelo modelo imediatamente superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 18 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2019 2 horas atrás, Heitor disse: Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha). Nossa tomara.... Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.