Guedes - Brasília Postado 4 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2019 Agora aconteceu uma situação inusitada... estou usando cartão americano, emitido nos EUA, apple ID americano, e mesmo assim dá erro falando que tem que ser da mesma região onde moro! Estou tentando comprar Full de uma vez. "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 4 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2019 27 minutos atrás, Guedes - Brasília disse: Agora aconteceu uma situação inusitada... estou usando cartão americano, emitido nos EUA, apple ID americano, e mesmo assim dá erro falando que tem que ser da mesma região onde moro! Estou tentando comprar Full de uma vez. "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence." O Full realmente ngm entende o que ta bloqueando, se não é o cartão, só pode ser algo relacionado ao gps do aparelho na hora do diagnostico.... eu cheguei a usar até mesmo VPN americana pra tentar comprar e nao deu certo tbm, só me restou o gps do dispositivo mesmo. Detalhe, eu tbm cheguei a redefinir o aparelho e coloca-lo totalmente numa conta americana, do zero... nem assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 4 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2019 6 minutos atrás, Willyan Alves disse: O Full realmente ngm entende o que ta bloqueando, se não é o cartão, só pode ser algo relacionado ao gps do aparelho na hora do diagnostico.... eu cheguei a usar até mesmo VPN americana pra tentar comprar e nao deu certo tbm, só me restou o gps do dispositivo mesmo. Detalhe, eu tbm cheguei a redefinir o aparelho e coloca-lo totalmente numa conta americana, do zero... nem assim Eu já tive outra experiência diferente quando trabalhava numa empresa americana e consegui comprar um cabo pelo app da Apple Store no iPhone usando um cartão brasileiro, detalhe que eu estava conectado na rede WiFi da empresa e portanto minha conexão saia pela empresa americana por um IP americano. Minutos depois desconectei do WiFi da empresa e pelo 3G fui tentar comprar outro cabo pelo mesmo app e não consegui porque dava erro de região (localização). Lembro que em 2015 estava com viagem marcada e fui comprar um iPhone pra retirar na Apple Store. Tentei de casa (Br) antes de viajar mas não conseguia porque dava erro na hora de pagar com o cartão (brasileiro). Agora, quando estava lá nos USA consegui com o mesmo cartão via app do iPhone comprar 2 iPhones. Ou seja, eles devem fazer/fazem um check pela região de emissão do cartão e de onde vem a sua conexão. Se bobear podem ter uma lista de IP's das VPN's e conseguem bloquear por esses IP's..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 5 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 Em 01/02/2019 at 12:00, Valterhi disse: Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03... E agora acabei de fazer o "setup". Recebi no email uma mensagem de que precisaria finalizar o setup (Finish Setup Now) para que o AppleCare+ entrasse em vigor. Cliquei no link, entrei na minha conta no mysupport, fui direcionado para o iTunes onde coloquei a informação do meu cartão Santander e finalizei. A principio deu tudo certo, sem nenhuma mensagem de erro. Lembrando que minha conta é USA, endereço da California e tenho créditos (Apple Gift Card) além de ter adicionado agora meu cartão Santander. Resolvi fazer o "setup" porque não queria receber mais emails pra finalizar e nem queria correr o risco de não ter o AC+. Esta é a mensagem que veio no email: Dear Customer, You purchased an AppleCare+ plan for a new device. To keep this coverage up to date, finish your payment setup by linking this purchase to your Apple ID. Finish Setup Now Regards, The AppleCare Team Antes de finalizar o "setup" no mysupport aparecia a informação de que a forma de pagamento estava pendente. Agora não tenho mais pendências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Freire Postado 5 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 Em 07/01/2019 at 17:46, Ricardo Tavares disse: Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem! Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aproveitando o ensejo e querendo tirar umas dúvidas tb... vamos lá: 1. Eu consegui fazer o apple care+ mês passado só pq uma amiga minha mora nos EUA. Mas ela teve que colocar no cartão dela, pq no meu não rolou. Sobre a dúvida do pessoal quanto ao local em que o iphone tem que estar, não teve problema algum. Fizemos a validação no relógio rodando um tipo de "verificação da apple" e funcionou normalmente (ela lá eu aqui no Brasil- Maceió); 2. A dúvida, depois de ler vários fóruns, é a seguinte: Meu relógio, como a maioria do pessoal que eu li, caiu no chão e quebrou. eu consigo, se eu pedir a um amigo que vai pra SP, trocar o relógio por lá? Estou aguardando a resposta desse tópico comentando tb o que aconteceu. Obrigado a quem puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 5 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 Aproveitando o ensejo e querendo tirar umas dúvidas tb... vamos lá: 1. Eu consegui fazer o apple care+ mês passado só pq uma amiga minha mora nos EUA. Mas ela teve que colocar no cartão dela, pq no meu não rolou. Sobre a dúvida do pessoal quanto ao local em que o iphone tem que estar, não teve problema algum. Fizemos a validação no relógio rodando um tipo de "verificação da apple" e funcionou normalmente (ela lá eu aqui no Brasil- Maceió); 2. A dúvida, depois de ler vários fóruns, é a seguinte: Meu relógio, como a maioria do pessoal que eu li, caiu no chão e quebrou. eu consigo, se eu pedir a um amigo que vai pra SP, trocar o relógio por lá? Estou aguardando a resposta desse tópico comentando tb o que aconteceu. Obrigado a quem puder ajudar!Consegue sim. Seu amigo troca numa boa na Apple do Morumbi. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lucas Freire 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Freire Postado 5 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Consegue sim. Seu amigo troca numa boa na Apple do Morumbi. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sabe se tenho que pagar algo e quanto seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 5 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 Sabe se tenho que pagar algo e quanto seria?Não paga um centavo. Tendo o Apple Care + basta chegar lá, pegar uma fila de encaixe na lateral esquerda da loja, eles vão pedir um telefone e normalmente em ate 2hrs eles enviam um SMS para o seu amigo voltar na loja. Chega lá, se apresenta e um Genius traz um novo Apple Watch, junto dele vem uma nova “nota” indicando a troca. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lucas Freire 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Freire Postado 5 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 Muito obrigado Ricardo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Edwardz Postado 5 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 6 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2019 12 horas atrás, Daniel Edwardz disse: Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple? Sent from my iPhone using Tapatalk No post do Willian Alves de 7 de janeiro, página 26, ele cita que foi até a loja do Morumbi pra usar o AppleCare porque pelo telefone não foi possível. Se nada mudou desde então (desculpe, também não li todos os posts) acho que pra usar o AppleCare+ no Brasil só indo pessoalmente nas lojas da Apple (AppleStore).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Kishi Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 Boa noite a todos,A 3ª mensalidade do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 Boa noite a todos,A 3ª mensalidade do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card Enviado do meu iPhone usando TapatalkShow!!! Obrigado pelo relato!! Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple?Sent from my iPhone using TapatalkSomente nas lojas oficiais da apple pessoalmente mesmo, RJ ou SP. Infelizmente rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 Bom dia, pessoal. Acabei de fazer applecare+ pro meu iPhone XS. Não finalizou o processo sem que eu fizesse o SETUP, então acabei fazendo. Tentei no cartão nubank, mas ele dava um erro dizendo que a data de validade estava incorreta. Tive que fazer pelo meu pag!, endereço da Califórnia. Recebi agora o e-mail "Apple Care+ Proof of Coverage". Por enquanto tudo certo, vamos ver se vai debitar todas as parcelas corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 Bom dia, pessoal. Acabei de fazer applecare+ pro meu iPhone XS. Não finalizou o processo sem que eu fizesse o SETUP, então acabei fazendo. Tentei no cartão nubank, mas ele dava um erro dizendo que a data de validade estava incorreta. Tive que fazer pelo meu pag!, endereço da Califórnia. Recebi agora o e-mail "Apple Care+ Proof of Coverage". Por enquanto tudo certo, vamos ver se vai debitar todas as parcelas corretamente.Esse nao é “setup” amigo, ele ainda vai vir te pedindo uns 2 dias depois da compra do apple care, vai vir um email dizendo “finish your setup now” algo assimEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 4 minutos atrás, Willyan Alves disse: Esse nao é “setup” amigo, ele ainda vai vir te pedindo uns 2 dias depois da compra do apple care, vai vir um email dizendo “finish your setup now” algo assim Entendi! O ideal é não fazer isto então ? Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 Entendi! O ideal é não fazer isto então ? Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente Entendi! O ideal é não fazer isto então ? Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup! Leandro Lobo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoLukas Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 Hoje realizei a compra para o meu series 4.Meu Nubank é o contactless com validade em 2027 e não foi aceito. Tive que realizar em outro cartão e coloquei endereço que utilizo na myvipbox. Comprado com sucesso, agora esta em progresso pelo vi. Obrigado a todos que ajudaram em minhas dúvidas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, JoãoLukas disse: Hoje realizei a compra para o meu series 4. Meu Nubank é o contactless com validade em 2027 e não foi aceito. Tive que realizar em outro cartão e coloquei endereço que utilizo na myvipbox. Comprado com sucesso, agora esta em progresso pelo vi. Obrigado a todos que ajudaram em minhas dúvidas Pois é, o meu nubank também é este e não foi aceito, tive que fazer pelo meupag!. O meu já foi ativado no site que verifica a garantia. Torcer para as 24 parcelas serem debitadas corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoLukas Postado 9 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2019 Pois é, o meu nubank também é este e não foi aceito, tive que fazer pelo meupag!. O meu já foi ativado no site que verifica a garantia. Torcer para as 24 parcelas serem debitadas corretamente.O meu também ja aparece o Apple care + ativo.Entrei em contato com a Apple e informaram que por segurança só aceitam cartão com validade até 2025. Avisei o Nubank, e falaram que seria impossível eles geraram um cartão com validade menor. KkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.