Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zehxt

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Últimos Visitantes

1996 visualizações

Conquistas de zehxt

  1. Meu Xr esta na mesma situação. Do nada, percebo que começa a esquentar demais na parte traseira do aparelho. Normalmente fecho todos os apps e espero uns minutos e esfria. Não tenho notado consumo anormal de bateria. Eu tinha o hábito de em toda troca de versão fazer a instalação limpa, nem backup eu restaurava, só os fotos e os itens do iCloud. Mas desde q comprei o Xr nunca mais fiz isso. A título de comparação, minhas esposa tem um Xr comprado na mesma época que o meu, nunca fez instalação limpa nas atualizações e o telefone dela não esquenta como o meu.
  2. Zehxt mandei mensagem sobre o macbook valor que você deseja? 11994842467 Marçal

  3. Eu esperava novidades nessa área com o iOS 14, mas nada...
  4. Dependendo do tipo de fechadura, você consegue colocar fazer isso pelo Apple casa. Até hoje ainda procuro algo q me atenda, vamos ver se no próximo iOS a Apple facilita nossa vida. Até hoje, nada de HCE (host card emulation). Obs: dizem que com jailbreak existem apps que fazem esse processo, de ler e emular um cartão. Mas nunca tentei.
  5. Para fins de registro: instalei pelo 'Dosdude Catalina Patch' o Catalina num Mac Mini 2011, no começo do ano. Rodou muito bem. É minha máquina de trabalho, uso com dois monitores (via HDMI e adaptador Thunderbol/VGA). 8gb de ram e HD mecânico. Tempo de boot (do momento que o botão ligar é pressionado até aparecer a tela de login) = 1 minuto e 11 segundos. Nesse fim de semana, desmontei o Mac Mini, troquei a pasta térmica (que aparentemente nem precisava ser trocada), e coloquei um SSD Kingston. Fiz a instalação do modo mais trabalhoso, liguei o mac em modo de recuperação, ele baixou o Mountain Lion, deu todos os erros possíveis com a Apple Store na hora de baixar versões mais novas, Mas foi pro Sierra, depois high Sierra. Nesse ponto eu já tinha conseguido o Pen drive com a instalação do dosdude e optei por zerar o disco novamente e fazer uma instalação limpa do Catalina. Tudo funcionando perfeitamente. Fiz uma nova medição do tempo de boot: 8gb de ram e SSD: Tempo de boot (do momento que o botão ligar é pressionado até aparecer a tela de login) = 24 segundos.
  6. Você chegou a testar? Funcionou bem pra você?
  7. Instalou normal e estou usando até hoje. Como só fiz uma vez, não lembro mais os detalhes.
  8. Posso ter me equivocado. Faz tempo q eu fiz. Estava revisando o tutorial do DosDude e realmente instrui a formatar.
  9. Instalei "por cima" do high Sierra e roda numa boa.
  10. Meu nobre, muito obrigado pela dica, fui ao google, conheci a Walgreens e instalei o app. Adicionei ao Wallet e fui aos testes. Acontece a mesma coisa q os cartões bancários: gera números aleatórios. Eu precisava de algo q gerasse sempre o mesmo número. Vou continuar procurando, obrigado pela ajuda.
  11. Gostei da sugestão. Sabe dizer algum cartão do tipo que exista aqui no Brasil? Eu tenho um app da nespresso q adiciona um cartão no Wallet, mas se não me engano ele não emite dados.
  12. E por que não tentar? No meu caso, é um Mac mini. Processador i5 2.3ghz, 8bb de ram. É desempenho de sobra para rodar o Catalina.
  13. Instalei hoje o catalina pelo patch dosdude em em um Mac Mini 2011 com hdd de 500gb e 8gb de ram. Aparentemente tudo rodando liso, ativei o modo escuro, fiz uns testes rápidos usando YouTube, parece q a parte gráfica está toda ok. Vou usar esse Mac Mini para trabalho, então vou atualizando aqui o desempenho. A pergunta é: alguém q instalou o catalina (ou Mojave) e depois migrou para ssd (em um desses dois sistemas), percebeu diferença que justifique o upgrade?
  14. Até agora, sem evolução nisso. Existia a expectativa de q a apple abrisse o rfid com o iOS 13 mas ficou só nos rumores. Existe uma solução por jailbreak mas ainda não pude parar pra testar.
  15. Então, @GilsonNovais, pelo q andei pesquisando o iPhone tem hardware para isso, porém é bloqueado por software pela Apple. Inclusive existe um app pronto q faz isso q queremos, porém só com jailbreak, que ainda não tive coragem de arriscar. A impressão que eu tenho é q Apple não libera essa função para não perder o domínio/exclusividade sobre o Apple Pay, porque assim qualquer operadora de cartão poderia disponibilizar a função de pagamento por aproximação em seus apps.
×
×
  • Criar Novo...