Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Felipe Tomazini

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luís Felipe Tomazini

  1. Não, por dois motivos. Primeiro, o seu tem SSD, isto faz uma grande diferença. Com HDD os arquivos irão demorar bem mais para abrir, tudo ficará mais lento. Segundo, o seu MacBook é bem mais novo que o dele e terá muitos mais anos de vida útil.
  2. O iPhone de uma amiga minha teve o mesmo problema no foco após uma queda. Ela teve que trocar a câmera toda para voltar a funcionar.
  3. Eu tenho uma iSkin Solo preta, a mesma da minha assinatura. Comprei ela pelo site da saraiva.com.br . Acho que ainda tem disponível. Ela protege em cima e embaixo e não altera muito a estética do iPhone.
  4. A troca do iPhone 5 custa quase mil reais. O 5S ainda nem tem este serviço, pois teoricamente todos ainda estão na garantia.
  5. Não me lembro de ter desativado nada. Por via das dúvidas faça um backup no iCloud, pode ser só das mensagens do WhatsApp (WhatsApp >> Configurações >> Configurações de Chat >> Backup do Chat >> Fazer Backup agora - não sei se os nomes são bem esses porque o meu está em inglês). Daí mesmo se o PhoneClean apagar você terá o backup para restaurar.
  6. Fiz uma faxina no meu iPhone com o PhoneClean 3 no método Quick Clean (o primeiro) e minhas conversas do WhatsApp NÃO foram apagadas. Li em algum lugar que não é recomendado usar a Deep Clean (Limpeza Profunda), só não sei o porquê.
  7. Se conseguirem vai ser na Apple Store, mas por não ser uma configuração padrão vai ser um pouco difícil. Diga para eles irem nas lojas maiores, que nem a da 5th Avenue, caso eles estejam em NY.
  8. Você tem que ser estudante americano (ou pelo menos saber o número de SSN - acho que é esse - de algum estudante dos EUA) ou inventar um na hora e torcer que exista.
  9. O meu iPhone 5 ficou um pouco mais rápido, acho que é a velocidade das animações. Gostei bastante do novo (velho) calendário no iPhone com a opção de ver os dias do mês e os eventos do dia. No meu não tem o ícone do GPS toda hora. No iPad quando fecho um app que estava em uma pasta com o movimento de 5 dedos ele primeiro mostra o meu wallpaper para só depois mostrar a imagem da pasta; espero que melhorem esta animação em outra versão.
  10. Se você restaurar o backup do 4S do iTunes ou iCloud os dados do WhatsApp serão transferidos.
  11. Falo com base no que alguns amigos meus com iPhone 4 disseram: NÃO vale a pena. Travamentos, lentidão e bugs. Melhor ficar no iOS 6.
  12. Entre neste site https://developer.apple.com/downloads/index.action (talvez você precise ser um desenvolvedor Apple, se ainda não for crie uma conta gratuita) e procure por Xcode. Lá tem todas as versões desde a 2.3.
×
×
  • Criar Novo...