-
Meu imac ficou lento de repente, não tenho ideia do que aconteceu.
Verifique os cabos e hd ou SSD. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
-
iPhone 15 ou... Android
Eu não me surpreenderia se o USB-C no iPhone apresentar “restrições”. É típico da Apple acender a ansiedade oferecendo tudo granulado, em gotículas. Tipo, “Para transferir vídeos através do cabo USB-C você necessitará de um “adaptador” …etc..etc.. MFI (Made for IPhone). [emoji102] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Live Text no WhatsApp ainda não disponível
Estranho, vc tem os requisitos mínimos pra este recurso estar ativo.
-
-
iPhone 15 ou... Android
Que debate bacana! Me fez lembrar quando entrei pro universo Apple. Foi com um iPhone 4s com *tela retina* era tudo de bom! Quantas questões interessantes. Sabe, eu acho que se trata de gosto mesmo. Logo em seguida comprei um 5s, passei por um Xperia da Sony (os primeiros), voltei 4 meses para um 5s novamente e daí fui pra um 6s/plus, que agora saltou pra um 11. Em toda essa trajetória eu consegui instalar rooms em Androids, montei até um Hackintosh que roda muito melhor que meu MacBook Pro, mas nunca ouvi falar de invasão em um iPhone ou quebrar senhas do Apple ID. Até mesmo no Hackintosh a segurança é incrível. Integração nem se fala. Curiosamente nunca instalei nada do Google nem da Microsoft no IPhone, nem no Mac. O mais próximo do Google que cheguei nos meus gadgets Apple, foi o e-mail, utilizando o Airmail Business, que utilizo até hoje sem nunca ter tido nenhum problema. Quanto a Status e outras vibes eu considero supérfluo. Adoro ler nessa tela e achar até hoje que é uma tela retina. É mais uma espécie de conforto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Medo de perder os audios do Gravador depois de ficar um tempo sem usar nenhum dispositivo Apple
Instale o Imazing e faça o backup dos áudios no seu MAC/PC Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Live Text no WhatsApp ainda não disponível
A liberação é gradativa. Eu já tenho funcionando aqui há tempos. Você deve aguardar que logo logo chega pra você. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Backup de um HD externo para outro HD externo
Eu utilizo o Carbon Copy Cloner e é excelente! Ele faz backups incrementais como você deseja. https://bombich.com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
-
[Indicação] Adaptador Wireless (Wi-Fi e BT) compatível com BIG SUR
Fenve HB1200. Excelente! Funciona Bluetooth e AirDrop. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Problemas de sincronização com Horários entre Windows e Mac (dual-boot)
Utilize o Hakintool e em utilidades, clique em gerar UTC reg parawindows. Copie os arquivos gerados e mescle o UTC ON no registro do Windows. Reinicie e seja feliz. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Apaguei o Macintosh Hd e agora nao consigo mais instalar o sistema operacional
Cria um pendrive de Boot Linux ou WintoHdd e formate seu SSD. Depois é só entrar no Boot e seguir o passo a passo padrão. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Mac não inicializa instalação do windows
Esse teu modelo só instala o Windows no Bootcamp pelo SuperDrive. Você terá que gravar um dvd com a imagem do Windows. A única alternativa, é, caso você possua duas unidades ssd/hd, utilizar o wintohdd para instalar o Windows em um Drive e o MacOS no outro. Caso contrário, sem chances. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
iOS 16 / iPad OS 16 - Discussão Geral
Eu parei de testar betas. Sinceramente, desde o iPhone 4, é sempre o mesmo enredo, coisas que funcionam, não funcionam. Poucas novidades, muito poucas mesmo. O IOS de lá pra cá não mudou nada. Apenas recursos foram sendo acrescentados, mas…a base do sistema permanente a mesma. É como se fôssemos passarinhos vendo grãos diferentes do mesmo produtor sendo gotejado no terreiro. Cansei de ver apps pararem de funcionar, e ter dor de cabeça com alguns recursos. Tenho a impressão de que a única coisa que ganhamos nestas “aventuras”, é o desgaste prematuro do aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Sem sistema operacional
Experimente apertar option na inicialização após o som e nos conte aqui. Parece ser um problema com o bootloader do seu MacBook. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
-
Placa - ferrei ela?
Parece que vc fritou o controle de velocidade da ventoinha. Basta observar a espessura da trilha, que indica uma amperagem maior. E ainda fez uma rede de dormir como flat. Reparo aí somente com o diagrama do circuito eletrônico desta mobo. Vai sair caro, pois este é o tipo de problema que demanda tempo. Até descobrir qual o modelo de componente utilizado, fora que essa é a saída do driver. Vc teve muita sorte em não queimar o restante da placa. Sorte aí. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
-
-
Windows 11 no Mackbook Pró Early 2011
Então, com o WintoUSB até fica legal, mas com o WintoHDD vc “aplica” a imagem do Windows direto no SSD. A performance é muito maior. Testei o WintoUSB em um SSD externo, e “arrasta” um pouco. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro