Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sankyuhack

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Demorei pelo menos 3 dias para me acostumar ao iOS 7, mas agora tá tudo bem, o desempenho me deixou incomodado... Mas deixou algumas coisas simples que no 6 a gente podia verifica e agora não, por ex: o uso da rede de celular, no caso quem usa plano de internet podia antes verificar quanto foi usado, agora não. Isso é algo que incomoda.
  2. Baixei mais dois o 3,2 (referente ao iPhone 4 2012 GSM) a versão 6.1 e 6.1.3, é essa que é a firme do meu... Mas quando vou restaurar ele inicia a extração do ipsw e logo no finzinho diz que o arquivo está corrompido. Alguma ideia do que pode ser?
  3. Baixar uma firme essa madrugada, mas não consegui downgrade com aviso de que não é compatível, a que baixei foi a iPhone3,1_6.1.3_10B329_Restore, correspondente ao iPhone 4 GSM, alguma dica de qual seria a correta? Necessita de mais informações sobre o gadget?
  4. Sim, uso chip. Então devo baixar a versão GSM?!
  5. Lentidão, visual por completo não me agradou. Voltarei pro iOS 6 ainda hoje.
  6. E ai galera. Me encontro em uma dúvida tremenda, atualizei o iPhone 4 pro iOS 7 e não gostei do desempenho no i4, agora é que vem a dúvida, qual versão do iOS 6.1.3 devo baixar para fazer o restore? O modelo do meu i4 é MD128BR/A, não sei se o bicho é GSM ou CDM. Alguma luz dos companheiros aí? Obrigado.
  7. Encontrei dois tópicos relacionados ao assunto da kext da sua ethernet AR8151. 1 - http://legacy.tonymacx86.com/viewtopic.php?f=19&t=24663 2 - http://www.insanelymac.com/forum/topic/283086-updated-atheros-ar8131325152-driver-for-107108/ Se servir pra alguma informação, segue acima. Agora sobre a AR9002WB procurei algumas coisas e pelo que encontrei precisa de mais informações, algumas pessoas apenas informam que adicionando a ID da placa resolva, mas não encontrei a informação sobre qual kext tem que se editar pra ter esse resultado.
  8. Consegui em uma loja online, e gostaria de saber se vc, stervid, tem conhecimento de algum adaptador usb tbm compatível com AirPort. Abraço e obrigado.
  9. Como o amigo acima pediu, poste ou na assinatura as especificações, pois o Asus N43 série SN há em diversos processadores.
  10. Compreendi. Onde tu recomendaria adquiri-la?
  11. Isso muito me agrada, mas outra dúvida e essa é uma das que sempre me vem quando penso em comprar um periférico novo e já tendo instalado o OS X. Vou ter que formatar o OS X para que ele reconheça? Ou isso não se aplica a essa pci? Ex: se eu for trocar a placa de vide, ai sim teria que formatar para que ele reconhecesse a placa nova?! Enfim, obrigado.
  12. Opa, obrigado pela resposta. Ela é plug and play ou preciso de alguma kext? Obrigado novamente.
  13. Bom dia, amigos. Gostaria de uma dica sobre alguma placa ou adaptador usb wi fi/wireless que fosse reconhecida pelo AirPort. Estou procurando por alguma tem um bom tempo, mas não encontro. Alguma sugestão? Obrigado.
  14. Bom dia, pessoal. Passando pra deixar a experiência dos últimos que obtive com hack, vou me focar em instruir aqueles que tenham um notebook Acer Aspire como o do tópico, E1-471-6413. O método de instalação que usei foi o USBboot ML criado pelo myHack 3.2.1 (senão me engano), exclua a AppleSNBGraphics do pendrive se houver KP na inicialização do pendrive de instalação, suba e instale normalmente, reboot com o pendrive e escolha a partição do OS X, vc não irá ter QE/CI de cara, baixe as kexts: http://www.osx86.net/view/3857-acer_aspire_e1-471-6413_kexts_essentials.html (Aqui estão todas as kexts necessárias para que você possa realizar o processo de instalação e update do seu ML para 10.8.3. Para instalar, instale o ML via USB myHack ou outro método que você preferir, faça o upate para 10.8.3 e não reinicie após a instalação chegar ao fim, lembrando que a melhor opção para update é via combo update. Após a instalação terminar, rode o e instale as kexts presentes no .zip, instale o chameleon 2.1 acima e reinicie. Boa sorte) - e instale depois de instalar a atualização 10.8.3. Reboot sem o pendrive boot, se tudo ocorrer bem irá ter QE/CI, mas sem som, inicie com "-f" (sem aspas). Pronto, deve bastar para que você tenha seu Acer com OS X rodando sem nenhum KP. DSDT ou SSDT, pesquise e aprenda à editar a sua, http://legacy.tonymacx86.com/viewtopic.php?f=170&t=53729
  15. Então, eu busquei a solução pro problema com HD 3000, por[em, sem sucesso... O máximo que obtive foi a instalação do Lion 10.7 e nem mesmo atualizando pro 10.7.5 não houve compatibilidade assim como dizer com a HD 3000. Infelizmente, hack no note não vai rolar, até mesmo porque instalei Win7 e vou deixar assim, no entanto uso hack no desk que já posso fazer as coisas que necessito no OS X, irei procurar algo mais concreto sobre o note mais adiante ou mesmo no fim desse ano compro um Macbook Air. Obrigado pela ajuda, OuVerRos.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.