Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sankyuhack

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Sankyuhack postou

  1. Demorei pelo menos 3 dias para me acostumar ao iOS 7, mas agora tá tudo bem, o desempenho me deixou incomodado... Mas deixou algumas coisas simples que no 6 a gente podia verifica e agora não, por ex: o uso da rede de celular, no caso quem usa plano de internet podia antes verificar quanto foi usado, agora não. Isso é algo que incomoda.
  2. Baixei mais dois o 3,2 (referente ao iPhone 4 2012 GSM) a versão 6.1 e 6.1.3, é essa que é a firme do meu... Mas quando vou restaurar ele inicia a extração do ipsw e logo no finzinho diz que o arquivo está corrompido. Alguma ideia do que pode ser?
  3. Baixar uma firme essa madrugada, mas não consegui downgrade com aviso de que não é compatível, a que baixei foi a iPhone3,1_6.1.3_10B329_Restore, correspondente ao iPhone 4 GSM, alguma dica de qual seria a correta? Necessita de mais informações sobre o gadget?
  4. Sim, uso chip. Então devo baixar a versão GSM?!
  5. Lentidão, visual por completo não me agradou. Voltarei pro iOS 6 ainda hoje.
  6. E ai galera. Me encontro em uma dúvida tremenda, atualizei o iPhone 4 pro iOS 7 e não gostei do desempenho no i4, agora é que vem a dúvida, qual versão do iOS 6.1.3 devo baixar para fazer o restore? O modelo do meu i4 é MD128BR/A, não sei se o bicho é GSM ou CDM. Alguma luz dos companheiros aí? Obrigado.
  7. Encontrei dois tópicos relacionados ao assunto da kext da sua ethernet AR8151. 1 - http://legacy.tonymacx86.com/viewtopic.php?f=19&t=24663 2 - http://www.insanelymac.com/forum/topic/283086-updated-atheros-ar8131325152-driver-for-107108/ Se servir pra alguma informação, segue acima. Agora sobre a AR9002WB procurei algumas coisas e pelo que encontrei precisa de mais informações, algumas pessoas apenas informam que adicionando a ID da placa resolva, mas não encontrei a informação sobre qual kext tem que se editar pra ter esse resultado.
  8. Consegui em uma loja online, e gostaria de saber se vc, stervid, tem conhecimento de algum adaptador usb tbm compatível com AirPort. Abraço e obrigado.
  9. Como o amigo acima pediu, poste ou na assinatura as especificações, pois o Asus N43 série SN há em diversos processadores.
  10. Isso muito me agrada, mas outra dúvida e essa é uma das que sempre me vem quando penso em comprar um periférico novo e já tendo instalado o OS X. Vou ter que formatar o OS X para que ele reconheça? Ou isso não se aplica a essa pci? Ex: se eu for trocar a placa de vide, ai sim teria que formatar para que ele reconhecesse a placa nova?! Enfim, obrigado.
  11. Opa, obrigado pela resposta. Ela é plug and play ou preciso de alguma kext? Obrigado novamente.
  12. Bom dia, amigos. Gostaria de uma dica sobre alguma placa ou adaptador usb wi fi/wireless que fosse reconhecida pelo AirPort. Estou procurando por alguma tem um bom tempo, mas não encontro. Alguma sugestão? Obrigado.
  13. Bom dia, pessoal. Passando pra deixar a experiência dos últimos que obtive com hack, vou me focar em instruir aqueles que tenham um notebook Acer Aspire como o do tópico, E1-471-6413. O método de instalação que usei foi o USBboot ML criado pelo myHack 3.2.1 (senão me engano), exclua a AppleSNBGraphics do pendrive se houver KP na inicialização do pendrive de instalação, suba e instale normalmente, reboot com o pendrive e escolha a partição do OS X, vc não irá ter QE/CI de cara, baixe as kexts: http://www.osx86.net/view/3857-acer_aspire_e1-471-6413_kexts_essentials.html (Aqui estão todas as kexts necessárias para que você possa realizar o processo de instalação e update do seu ML para 10.8.3. Para instalar, instale o ML via USB myHack ou outro método que você preferir, faça o upate para 10.8.3 e não reinicie após a instalação chegar ao fim, lembrando que a melhor opção para update é via combo update. Após a instalação terminar, rode o e instale as kexts presentes no .zip, instale o chameleon 2.1 acima e reinicie. Boa sorte) - e instale depois de instalar a atualização 10.8.3. Reboot sem o pendrive boot, se tudo ocorrer bem irá ter QE/CI, mas sem som, inicie com "-f" (sem aspas). Pronto, deve bastar para que você tenha seu Acer com OS X rodando sem nenhum KP. DSDT ou SSDT, pesquise e aprenda à editar a sua, http://legacy.tonymacx86.com/viewtopic.php?f=170&t=53729
  14. Então, eu busquei a solução pro problema com HD 3000, por[em, sem sucesso... O máximo que obtive foi a instalação do Lion 10.7 e nem mesmo atualizando pro 10.7.5 não houve compatibilidade assim como dizer com a HD 3000. Infelizmente, hack no note não vai rolar, até mesmo porque instalei Win7 e vou deixar assim, no entanto uso hack no desk que já posso fazer as coisas que necessito no OS X, irei procurar algo mais concreto sobre o note mais adiante ou mesmo no fim desse ano compro um Macbook Air. Obrigado pela ajuda, OuVerRos.
  15. Bom dia, OuVerRos. Irei esperar, estive fazendo alguns testes e consegui instalar o Lion, porém quando atualizo para 10.7.5 ele inicia chega na tela da mesa e trava, só consigo mexer o mouse. Alguma ideia do que possa ser? PS: Tentando instalar ML no momento. Obrigado novamente.
  16. Bom dia, pessoal do MM-F. Gostaria de ajuda na instalação do OS X em um Acer Aspire E1-471, sua configuração é a seguinte: Core i3 2328M Sandy Bridge Placa Mãe Acer Aspire E1-471 Chipset HM77 Sandy Bridge 6 GB RAM DDR3 1333 Mhz VGA: Intel HD 3000 Audio1: HDMI Panther Point Intel Audio2: Realtek ALC269 Rede1: Qualcom Athero A5B125 (Atheros AR9485) Rede2: Realtek RTL8168/8111 PCI-E Minhas dúvidas geram em torno de alguns pontos cruciais que não conseguir resolver. 1º - Na instalação com DVD Retail do Snow Leopard 10.6.3 não consegui dar boot no dvd de instalação, ponho o cdboot do tonymacosx para processadores core i e aperto F5, o mesmo atualiza e aparece o icone do DVD Snow, mas não boot e trava na mesma tela de escolha do que bootar. 2º - Instalação via USB Stick com ML 10.8, booto em -v para os erros que podem aparecer e fico em Still Waiting for Device, em outros momentos DSMOS... não me lembro do nome certeiro do erro, mas não sai daí. 3º - Instalação via USB Stick com Lion, o mesmo que ocorre com ML, porém o erro com -v centra no ACPIPowerManagement, não consegui resolver. Sugestões para conseguir a instalação? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...