Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto Junior

Membros
  • Total de itens

    338
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gilberto Junior postou

  1. Reembalado não presta mesmo... comprei um tablet pro meu filho e veio estragado, não ligava... mas eu devolvi de boa, sem stress.
  2. Pode sim, basta procurar pelo artistas e mandar executar de forma aleatória. Não precisa obrigatoriamente adicionar a sua biblioteca...
  3. Não não, eu nunca fiz isso... eu só faço o modo offline, nunca tentei sincronizar com um iPod estas músicas, que por sinal, eu nem sei onde ficavam estas músicas do Spotify em meu iPhone...
  4. Então se é um recurso falado e mencionado pelo Spotify não é falha, mas eu entendi assim devido a esta possibilidade de vc poder baixar a música a cancelar a assinatura e não perder as músicas. Quanto a lentidão, também não percebi grande demora assim, certamente varia de conexão para conexão. Também acho que pode ser uma tentativa de fazer com que a música não pare no meio, o que é muito desagradável, no caso, prefiro esperar uns 2 segundos para começar a ouvir do que no meio da música o treco parar meio segundo para carregar o resto, não sei, mas como disse, comigo não vi grandes demoras.. Abs.
  5. Então parceiro vc precisa criar uma playlist inteligente. Crie ela no Mac, e coloque as regras que vc quiser. Vou te enviar um exemplo saca só: Com isso, toda vez que vc curtir a música nos últimos 20 dias elas vão ficar na lista. Vc pode limitar tb o número de faixas que deseja manter, como vc falou em por exemplo 200 basta checar a opção ali de limite... Ajudou? Avisa aí...
  6. Não não, o like (coração) funciona no iPhone também cara. Faça uma lista inteligente com a regra de curtidas, e vc pode limitar por data também e nr de músicas, rola fazer sim... dai neste caso ela sincroniza com o iPhone e, no iPhone vc marca para baixar as musicas... funciona perfeito tanto para incluir como para remover as musicas!
  7. Sobre a sincronização, as vezes o meu demora para baixar neste "sistema" da playlist curtida inteligente que criei. Hoje mesmo adicionei duas via Mac e demorou para baixar, não tinha jeito.. resolvi então desligar o iPhone e ligar novamente e assim que abri o app ele baixou. As vezes demora, as vezes é instantâneo.. isso precisa ser revisto. Não sinto o app no meu iPhone 6 pesado, mas, as vezes ele da uma travada e fecha sozinho. De modo geral também achei bem bom para uma primeira versão.
  8. Também não sabia disso... pra mim é uma falha de segurança isso aí, pois perde todo controle sobre a compra, vc pode assinar o spotify e baixar tudo então e sincronizar com o iPod e depois cancelar assinatura hehehehe
  9. Cara, a música é protegida justamente por isso mesmo, pois é um serviço de streaming e se vc passar para o iPod eles vão perder o controle se vc continua assinando o serviço ou não. Logo, faz todo sentido a Apple bloquear esta ação. Para que vc possua a música, vc deverá comprá-la no iTunes. Não tem mágica. O Match de fato "legaliza" as músicas, mas, vc precisa tê-las no seu computador, e não adianta ser a música baixada pelo Apple Music, vc teria que baixar a música de alguma forma, adicionar no iTunes e sincronizar com o Match, mas acredito que não valha a pena pois se vc baixar a mp3 basta adicionar no iTunes e sincronizar com o iPod, não precisaria do Match. Acho que é isso, espero ter ajudado nestas dúvidas.
  10. Hahahahaha, poise, eu tb não curti mt a parte do beijo, me manda uns 50 pilas ai que ta de boa hehahaheuhae
  11. Na real vc pode adicionar diretamente a playlist, mesmo ela não estando em suas músicas ainda, pois ela automaticamente será ativada em sua biblioteca ao ser inserida em alguma playlist criada.
  12. Isso, a única diferença nossa é que a playlist que criei é desta inteligente.. só clico no coração e pronto hehehe To curtindo muito este serviço, qualidade de som ótima também!
  13. Isso mesmo, fiz o mesmo esquema, a diferença é que eu fiz a playlist inteligente, então eu não preciso escolher se quero off ou não... Tipo todas músicas que eu curtir vão cair automaticamente para a minha playlist de Curtidas (assim nomeei) e ela esta marcada para off no iphone, logo, quando eu curto ou descurto tudo é automático, muito bom mesmo... Acho que a grande confusão que esta rolando é pq as bibliotecas ficam juntas agora, tudo no iTunes. Herb como o Adalberto falou as diferenças é isso mesmo, vale apenas notar que o Offline é independente, ou seja, se vc marcou Offline no MAC, ele vai baixar apenas no Mac, e assim acontece com iPhone e etc..
  14. Para mim esta ótimo, todas playlists que fiz, fiz pelo Mac e elas sincronizaram de boa no iPhone. Inclusive, fiz um pequeno teste, criei uma playlist inteligente para apenas as curtidas e estas eu deixei marcada a opção para download no iPhone, e eu "descurtindo" elas no Mac elas são removidas do iPhone, achei interessante isso. Bom, quanto a não ser sincronizada a opção de downloads, eu acho fundamental isso, pois, para quem tem iPhone 16gb, e um Mac com 1TB (meu caso em ambos), prefiro escolher o que quero no iPhone e deixo baixar tudo no Mac. Mas, sei que vai de cada um. Abs.
  15. Eu só gostaria de deletar as fotos do iPhone e ela permanecer no Fotos do Mac, alguém sabe se é possível isso?...
  16. Acompanhando o tópico... Mas dúvida.. quer dizer então que grande parte dos problemas do botão Home é devido a sujeira? Tipo.. o que o alcool faz para ajustar o botão, será?
  17. bah muito amador agora nunca tinha visto que tinha um BAIXAR lá...até porque eu ja entrava direto no play... hehehehehe Valeu papai!
  18. E aí galera, este meu tópico deve estar com os dias contados visto a chegada do Apple Music, de qualquer forma, eu possuo assinatura do Spotify e utilizo ele no meu Mac o dia todo via player do browser mesmo. Alguém aqui que usa sabe se possui algum App para Mac OS para reproduzir, pausar, pular música e etc? Gostaria mesmo era de usar os comando do teclado também, mas talvez esteja querendo de mais hehehehe.... Enfim, se tiverem algumas sugestões agradeço.
  19. Não posso confirmar se SOMENTE os que possuem DVD que pode instalar dois, teria que pesquisar mais, mas acredito que não tem espaço para 2 discos nele. E sim, existem MacMinis com drive de DVD. Sinceramente, não vejo problemas em substituir o HD por SSD e usar o HD com uma case como disco externo...
  20. O Fusion você configura quando possui dois HDs, um SSD e um HD mesmo. Quanto a instalar os dois HDs no MacMini, existe sim uma peça para adaptar, acredito que somente para versões do Mini que possuem DVD, aí você remove o DVD e instalar esta peça + o segundo HD ali.
  21. Acontece comigo também, possuo o i6. Não tentei resetar ele e restaurar para ver se fica igual, talvez isso resolva mas ainda não o fiz.
  22. Boa tarde galera, Tive meu Macbook roubado na quinta-feira passada e gostaria de algumas opiniões de vocês sobre o que eu posso fazer. Bom, primeiramente, eu tenho senha no meu usuário e utilizo o convidado, justamente para tentar localizar. Até agora não veio nenhuma notificação de utilização dele, e logo pergunto: Com o usuário convidado, ele tem acesso ao que esta fora da pasta do meu usuário principal? Esta notificação de quando o dispositivo estiver online funciona mesmo sem eu estar com o app ou icloud.com ligado? Tenho estas dúvidas e, caso alguém possa me auxiliar em outra questão fique a vontade. Agradeço desde já. Abraços.
  23. Gostaria de saber o que tenho que falar para a Siri identificar a musica que esta tocando com o app Shazam. Alguém sabe?
×
×
  • Criar Novo...