Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fscarpin

Membros
  • Total de itens

    247
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fscarpin postou

  1. Olá pessoal. No iOS 9 não consigo mais ver quais fotos estão no iCloud. No iOS 8 conseguia ver ali na aba Albums no aplicativo Fotos, mas no iOS 9 não existe essa opção. Como faço para ver somente as fotos que estão armazenaras no iCloud no iOS 9?
  2. Hmmm vou comprar na T-Mobile então. Todos os celulares deles são desbloqueados. Eles não têm planos com fidelidade. Obrigado Heitor.
  3. Olá. Quero comprar o iPhone 6S unlocked aqui nos Estados Unidos numa Apple Store. O modelo deles é o mesmo vendido no Brasil? Perguntando pra saber se terá garantia quando voltar ao BR. Obrigado.
  4. Pois é, pra mim os modelos de 16Gb sempre deram conta do recado. Meus vídeos e fotos são enviados para o dropbox, e pra músicas eu uso o Spotify, sincronizando offline apenas o que ouço com mais frequência. E não gosto de jogar em smartphones também, então nunca baixo jogos mais pesados (prefiro jogar na TV com um console mesmo). Mas depende do uso mesmo. Pra mim, com tantos serviços na nuvem hoje em dia, sempre fico com algo em torno de 4Gb-5Gb disponíveis no iPhone.
  5. Tenho um e a bateria é muito ruim, pra não dizer péssima. E ele não tem nem 10 meses de uso ainda (tive problemas durante a garantia com o aparelho antigo e a Apple me enviou um novo). Não acho que valha a pena por conta da bateria. E o iOS 8 não ficou muito bom no iPhone 5 também. Um lag aqui, outro ali... Já o 5S acho que ainda vale a pena comprar.
  6. Olá, Apenas pra compartilhar uma dica. Caso alguém não goste da nova dock no Yosemite (como eu), existe um programa chamado cDock que permite deixar a dock em 3D novamente (parecida com o que tínhamos antes).
  7. Melhor restaurar mesmo, mas sem voltar o seu backup. Caso não resolva, assistência.
  8. Pois é. Instalei aqui e gostei. Nessas 3 horas de uso posso dizer que ficou melhor que o 7.1.2. Nada a reclamar por enquanto. Pelo contrário Instalei mesmo pra ver se minha bateria melhoraria. Está terrível depois que troquei pela garantia. Após 4 meses (e. consequentemente o fim da garantia) a bateria tem durado muito pouco. Acho que veio com problema mesmo :/
  9. Então mudando a pergunta… Será que vale a pena no iPhone 5? Perderei desempenho quando comparado ao iOS 7?
  10. Olá. Gostaria de atualizar meu iPhone 5 para o iOS 8.1.2, mas antes disso salvarei meu SHSH para poder fazer downgrade para o iOS 7.1.2 caso não goste da performance do novo sistema. Ainda é possível usar esse método para realizar donwgrades? Obrigado.
  11. Jamais compraria com esses preços. Se tiver que trocar de celular / laptop e comprar no Brasil, com certeza migrarei de plataforma.
  12. Não faz diferença alguma. Isso é armazenamento e não memória RAM. Realmente existe o swap, mas você só sentirá alguma diferença se não tiver mais espaço livre algum disponível.
  13. Ou seja, enquanto não houver uma reforma tributária (que utopia...) e as pessoas continuarem comprando, os valores só tendem a subir ano após ano. Lei da oferta e da procura, infelizmente. Espero que um dia as pessoas tenham um pouco de bom senso, e parem de comprar por aqui. Assim quem sabe a Apple possa diminuir esses preços ridículos. Mas acho difícil isso acontecer, ainda mais agora que estão parcelando um telefone em 24x
  14. O que me irritava muito era a aba Today do Notification Center. Uso muitos reminders e a rolagem era sofrível. Engasgava demais. Fora uma série de outros bugs que você começa a perceber depois de usar o sistema por alguns dias, como aplicativos nativos fechando sozinhos por exemplo. Então resolvi esperar a versão 8.1 para talvez atualizar
  15. Não sei qual é o desempenho no 4S, mas fiz uma instalação limpa da GM no meu iPhone 5 na semana passada e senti perda de desempenho em relação ao 7. Mas discordo do fato da Apple deixar incompatível se ficar uma carroça. Vide iPhone 4 com iOS 7. Pra mim eles lançam o sistema mesmo sabendo que está ruim para obrigar as pessoas a comprarem um novo telefone.
  16. Foi a primeira coisa que desativei também (além daquelas sugestões em cima do teclado). Vá em Settings / Mail, Contacts, Calendars Ali em Contacts, tem a opção "Show In App Switcher".
  17. Aqui no meu a única coisa estranha é que antes de atualizar do iOS 7 para o 8, eu deixei a aba Today da central de notificações para não ser exibida quando o dispositivo está bloqueado. Atualizei para o iOS 8 e a opção para ativar / desativar a aba Today com a tela bloqueada não aparece mais. Ou seja, agora com a tela bloqueada só aparece a aba de notificações, e não consigo voltar a aba Today. Antes eu alterava isso em Settings / Notifications, mas pra mim não aparece mais a opção para exibir a aba novamente. No telefone de vocês aparece?
  18. Apenas um update. Depois que saiu a atualização de firmware para modelos Air Mid 2011 voltada ao problema que descrevi (voltar do sleep) instalei o Mavericks novamente. Estou há semanas sem desligar e tudo funcionando perfeitamente. Finalmente a Apple resolveu esse problema
  19. Recomendo esse: http://www.amazon.com/JVC-HAFX1X-Headphone-Xtreme-Xplosivs/dp/B004S7Q8CA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1408724403&sr=8-1&keywords=jvc+in+ear Tenho o meu há dois anos e uso todos os dias. O som é excelente...Tem um grave fora do comum.
  20. Então dê um print screen e poste aqui. Como assim não deu tempo? Seus ícones não foram alterados?
  21. Tente acessar sua partição de recuperação pra ver se ela ainda é do Marevicks. Basta iniciar o computador segurando a tecla option, e escolher a partição de recuperação. Agora se o recovery foi sobrescrito pelo Yosemite, acredito que a única opção seria o Internet Recovery (inicie o mac segurando Command + R). Aí vc poderá reinstalar o OSX que veio instalado de fábrica na sua máquina.
  22. Discordo. Essas funções que você citou (placares de jogos de futebol, compra de ingressos, etc.) poderiam ser adicionadas com o tempo. Existem muitas funções da Siri que não dependem de terceiros, como mandar mensagem pra alguém, abrir um aplicativo, ligar para um telefone, marcar uma meeting no calendário, ativar o alarme, setar o timer, adicionar um lembrete, mandar um email, postar no facebook, adicionar uma nota, procurar na web... Esses são recursos que poderiam ser implementados inicialmente, já que não dependem de parceiros, e já deixariam muita gente feliz da vida
  23. Alguém testou no iPhone 5? Sei que ainda é beta, mas sentiram alguma queda de performance comparado ao iOS 7?
×
×
  • Criar Novo...