Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676517 Já tentou usar o app Mapas para ver se encontra sua localização sem problemas? Pode ser problema de instabilidade do Find my iPhone ou pode ser o GPS com defeito, mas acredito mais na primeira opção. Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676529 Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona. Então, por estar com a mesma configuração do iPhone 4 do seu filho e no dele estar tudo ok, sugiro esperar mais um pouco para que os serviços da Apple normalizem, e enquanto isso baixe e instale novamente o app. Aqui no meu iPhone 5, por exemplo, nem as atualizações dos apps aparece, e o porque eu não sei. Só esperando as coisas normalizarem. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676533 Bug no multitarefa do iPhone 5. Não sei se não foi porque eu fechei dois apps ao mesmo tempo que isso aconteceu. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676601 Comigo o push no Mailbox / Facebook também pararam de funcionar. Mas resolvi com um hard reset Nem comigo o hard reset teve jeito, o push do gmail nao funciona, alguem sabe dizer? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676653 Bug no multitarefa do iPhone 5. Não sei se não foi porque eu fechei dois apps ao mesmo tempo que isso aconteceu. Mesma coisa no iPad quando fecho mais que um app ao mesmo tempo :/ Esse iOS está com mais bugs que deveria, só acho. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676709 Atualizei meu iphone 5 e meus fundos de tela sumiram, alguem pode ajudar? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676713 Mais um bug: Os controles de pausa, retroceder e avançar a música na central de controle e na tela bloqueada não estão funcionando. Isso no meu iPhone 4S. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676725 Atualizei meu iphone 5 e meus fundos de tela sumiram, alguem pode ajudar?Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676741 Pessoal, tive alguns dos bugs aqui relatados ou no meu iPhone 4S ou no iPad 3 ou no iPhone 4 da esposa, como o problema do app da câmera que mostrava a tela preta, controles não funcionais na tela bloqueada etc... Até agora todos eles foram resolvidos resetando os aparelhos. Façam os testes aí.... Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676745 Mais um bug: Os controles de pausa, retroceder e avançar a música na central de controle e na tela bloqueada não estão funcionando. Isso no meu iPhone 4S. Resolvi o problema resetando o aparelho. Mas o lag chato do teclado continua. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676757 Como reserta? Home + Desligar? Ajustes->Geral->Redefinir, escolha redefinir todos os ajustes. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676765 Ajustes->Geral->Redefinir, escolha redefinir todos os ajustes. Ah sei! Não farei pq tá ótimo no meu iPhone 5. Mas estou observando o iPad 3... Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676777 Pessoal, atualizei meu 4s e desde ontem ele fica tocando um som de alerta a todo momento, as vezes toca 4 ou 5 vezes direto, como se fossem várias mensagens chegando, mas não encontro a origem! E pior, tenho quase certeza de q o tom de alerta é um som que não existe na lista de tons disponíveis! Tentei ouvir todos os q estavam configurados, na esperança de identificar o aplicativo pelo tom de alerta, mas sem sucesso. Estou quase partindo pro hard reset. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676825 O meu manteve três bugs irritantes que já aconteciam comigo no iOS 6: Teclado para de responder em algumas vezes, apps que fecham sozinhos e os sons de clique do teclado e bloqueio que hora funciona, hora não funciona! Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_676833 Bem, acabei de fazer o downgrade tanto no iPhone 5 quanto iPad 4, bonitinho, interessante até, mas me fez lembrar do falecido Galaxy S3 com toda sua gama de lags e bugs irritantes. Vou esperar alguma atitude da Apple quanto da revisão da versão liberada. Enquanto isso, fico na iOS 6 ^^ Boa sorte a todos. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_676841 Alguém notou o lag do teclado no iphone 5? Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_676849 Lag no teclado aqui só resolveu ativando o contraste. Aproveitei e desliguei o paralax, tá rodando liso, comecei a gostar! Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_676869 Lag no teclado aqui só resolveu ativando o contraste. Aproveitei e desliguei o paralax, tá rodando liso, comecei a gostar! Lag da rotação do teclado usando o iphone 5? Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_676893 Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos. walter , nao estao nem na parte de dinamicas, estaticas e nem no rolo... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.