Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Upgrade Macbook Pro Retina - 13 P SSD 128

Featured Replies

Postado

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se alguém conseguiu fazer o upgrade do SSD do Macbook Pro retirna 13 polegadas, o meu está na garantia e nenhuma autorizada está fazendo esse serviço ainda!

• Respostas 7
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Acredite se quiser amigo, isso é somente o SSD, ainda por fora tem a hora técnica(que o cidadão me disse que levaria umas 4 horas para trocar, sendo que se voce olhar no site da OWC ou no youtube vc v

Postado

Amigo compre o ssd e faça vc mesmo, olha este video

• 1 mês depois...
Postado

Acho que nenhuma autorizada faz isso mesmo, e outra, o preço de um SSD para a linha retina é bem alto. Se precisa trocar ele mesmo, o negocio é você trocar, consegue encontrar nesse site aqui que entrega no Brasil também http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Aura_Pro_Retina_2012

Postado

Fazer fazem sim pois eu pesquisei para o meu tabem, mas acredite: é RIDICULO de caro.

Para voce ter uima ideia:

SSD(dos retinas e do air novo): 128 sdd = $2.500 / 256 = $3.700 / 512 = $4.500 

chega a ser surreal!!! mas enfim é Brasil neh =(

Mas a dica do amigo acima é super valida. Esse ssd da OWC é excelente e dizem ser melhor que o orignal. E é muito facil de instalar. Portanto se puder comprar ou pedir para alguem é uma boa saida.

Postado

Fazer fazem sim pois eu pesquisei para o meu tabem, mas acredite: é RIDICULO de caro.

Para voce ter uima ideia:

SSD(dos retinas e do air novo): 128 sdd = $2.500 / 256 = $3.700 / 512 = $4.500 

chega a ser surreal!!! mas enfim é Brasil neh =(

Mas a dica do amigo acima é super valida. Esse ssd da OWC é excelente e dizem ser melhor que o orignal. E é muito facil de instalar. Portanto se puder comprar ou pedir para alguem é uma boa saida.

Esses preços ai sao em reais somente pelo SSD e pra instalar????? 

OWC com certeza é a melhor opção, e não leva 10 minutos pra trocar.

Vou ver como faz para abrir uma assistência da Apple, por que com esses valores ai lucro astronômico.

Postado

Esses preços ai sao em reais somente pelo SSD e pra instalar????? 

OWC com certeza é a melhor opção, e não leva 10 minutos pra trocar.

Vou ver como faz para abrir uma assistência da Apple, por que com esses valores ai lucro astronômico.

Acredite se quiser amigo, isso é somente o SSD, ainda por fora tem a hora técnica(que o cidadão me disse que levaria umas 4 horas para trocar, sendo que se voce olhar no site da OWC ou no youtube vc ve que nao demora 15 minutos) !!!!!! Os ultimos lançamentos da apple(como o air novo e o retina) utilizam desses ssd's chamados 'flash' que são mais finos que os convencionais então aqui no brasil vc nao consegue encontrar de jeito nenhum(e olha que procurei na Sta Ifigenia, no 'xing ling'  e nada, só tem aqueles ssd's convencionais) , então voce acaba dependendo da apple mesmo.,

Mas é impraticável esses preços. o Negócio é trazer de fora mesmo.

PS: Se for abrir uma assistencia eu topo hein! kkkkkk

Postado

Se vc fizer isso nos retina e nos macbook air vai correr um grande risco de perder a garantia.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.