Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Macbook Pro Retina - 13 P SSD 128


Donato Andrade

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Acho que nenhuma autorizada faz isso mesmo, e outra, o preço de um SSD para a linha retina é bem alto. Se precisa trocar ele mesmo, o negocio é você trocar, consegue encontrar nesse site aqui que entrega no Brasil também http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Aura_Pro_Retina_2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer fazem sim pois eu pesquisei para o meu tabem, mas acredite: é RIDICULO de caro.

Para voce ter uima ideia:

SSD(dos retinas e do air novo): 128 sdd = $2.500 / 256 = $3.700 / 512 = $4.500 

chega a ser surreal!!! mas enfim é Brasil neh =(

Mas a dica do amigo acima é super valida. Esse ssd da OWC é excelente e dizem ser melhor que o orignal. E é muito facil de instalar. Portanto se puder comprar ou pedir para alguem é uma boa saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer fazem sim pois eu pesquisei para o meu tabem, mas acredite: é RIDICULO de caro.

Para voce ter uima ideia:

SSD(dos retinas e do air novo): 128 sdd = $2.500 / 256 = $3.700 / 512 = $4.500 

chega a ser surreal!!! mas enfim é Brasil neh =(

Mas a dica do amigo acima é super valida. Esse ssd da OWC é excelente e dizem ser melhor que o orignal. E é muito facil de instalar. Portanto se puder comprar ou pedir para alguem é uma boa saida.

Esses preços ai sao em reais somente pelo SSD e pra instalar????? 

OWC com certeza é a melhor opção, e não leva 10 minutos pra trocar.

Vou ver como faz para abrir uma assistência da Apple, por que com esses valores ai lucro astronômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços ai sao em reais somente pelo SSD e pra instalar????? 

OWC com certeza é a melhor opção, e não leva 10 minutos pra trocar.

Vou ver como faz para abrir uma assistência da Apple, por que com esses valores ai lucro astronômico.

Acredite se quiser amigo, isso é somente o SSD, ainda por fora tem a hora técnica(que o cidadão me disse que levaria umas 4 horas para trocar, sendo que se voce olhar no site da OWC ou no youtube vc ve que nao demora 15 minutos) !!!!!! Os ultimos lançamentos da apple(como o air novo e o retina) utilizam desses ssd's chamados 'flash' que são mais finos que os convencionais então aqui no brasil vc nao consegue encontrar de jeito nenhum(e olha que procurei na Sta Ifigenia, no 'xing ling'  e nada, só tem aqueles ssd's convencionais) , então voce acaba dependendo da apple mesmo.,

 

Mas é impraticável esses preços. o Negócio é trazer de fora mesmo.

 

PS: Se for abrir uma assistencia eu topo hein! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...