Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoffc

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de brunoffc

  1. voltou ao estoque de 500gb na kabum mas tá 560 à vista e 659 no cartão kkkkk muito salgado...
  2. putz, saiu tudo junto sem querer
  3. consegui as memórias, agora tá faltando o ssd e o preço por conta do frete não ficou tão atraente pelo zip4me simplesmente não acho nenhuma loja com estoque disponível da linha mx500, somente vendedores do mercado livre que tão metendo a faca por conta da falta de estoque das lojas tradicionais tá triste a situação... tô quase indo de BX500, pq a memória ram chegou hoje e queria fazer tudo junto de uma só vez (tô com urgência pq preciso dele pra estudar
  4. eu uso 4gb ainda... vi relatos de pessoas com a mesma máquina que a minha e conseguiram bons resultados com um upgrade de ram e ssd. a limpeza e a troca da pasta térmica eu já estou agilizando uma dúvida: o áudio às vezes sai 'abafado' e eu não consigo ouvir nada sem o fone. pode ser de sujeira? (aqui acumula muita poeira
  5. Fala, galera Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas Deus os abençoe.
  6. Eu vi aqui no fórum e no da corsair que suporta até 16GB, mas no site da Apple dizia suportar somente 8GB... daí fiquei confuso. Valeu!!
  7. Amigo, só uma última dúvida: macbook de 2012 realmente só suporta 8gb de ram no total?
  8. Bom dia!! Me recomendaria alguma marca específica para Mac? Pretendo avaliar quanto sairá em média. Obrigado!
  9. Olá, pessoal. Estou numa indecisão absurda sobre o que devo fazer e queria uma mãozinha. Atualmente tenho um Macbook Pro 2012, porém ele está absurdamente lento. Até para abrir um navegador demora absurdo e agora apareceu um problema no alto-falante. Simplesmente não consigo ouvir nada que sai do alto-falante tamanho ruído. Sempre sou obrigado a utilizar fone de ouvido. Enfim... vamos ao que interessa: vale a pena tentar o upgrade de ram, sendo que o site da Apple informa que o máximo permitido para este modelo é de somente 8GB? Queria uns 16GB pra pode brincar mais à vontade rsss. Vocês acham que seria suficiente somente essa alteração? Já cogitei até migrar para Windows recentemente, pois um novo Mac está o olho da cara em relação à época que comprei... Porém, os Windows que avaliei e que me agradaram estão bem salgados também... Enfim, segue abaixo a lista do que está incomodando: - Travamento incessante - Bateria não dura nem uma hora sequer fora da tomada - Problemas no alto-falante O que acham? Vale a pena o upgrade para somente 8GB de ram? Isso seria suficiente?
×
×
  • Criar Novo...