Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lpassaro

Membros
  • Total de itens

    122
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

832 visualizações

Conquistas de lpassaro

  1. Até concordo em partes, mas na semana passada, após 10 anos de cliente CLARO, troquei para VIVO, por conta de valores de planos e pela falta de consideração da CLARO com um cliente de longa data. E posso afirmar que estou mais do que satisfeito, pois agora meu celular pega até em baixo d'agua, e com 4G praticamente todo o tempo (leia-se isso lembrando que estamos no Brasil rs ). A CLARO pode realmente ter o 4G mais rápido, mas do que adianta se nao pega em nenhum lugar? Pode ser ainda "namoro" recente, mas estou muito satisfeito com a VIVO por hora.
  2. Desculpa responder a pergunta direcionada a ele, mas eu compro direto coisa de lá e posso responder. Na verdade é meio que uma roleta-russa, tanto o prazo quanto as taxas. Ja comprei itens que chegeram em 2 semanas, como outros que demoraram 3 meses. É muito relativo, normalmente a vinda do produto da 'gringa' para o Brasil é bem rápida, o que demora mesmo é a alfandega liberar para serem entregues no endereço. Ex: Comprei uma camisa uma vez da alemanha e demorou 3 (isso mesmo, TRÊS) dias para chegar ao brasil, porém aqui ficou 45 dias até ser despachada. Isso é Brasil.
  3. cara 32gb ? rs Bom sobre a escolha , eu acho muito pessoal, eu particularmente acho a o Plus muito grande para o meu uso e neste caso optei pelo 6S normal. Mas vai fundo que ambos vão lhe atender , basta escolher o que achar melhor para você e seu bolso
  4. Acredite se quiser amigo, isso é somente o SSD, ainda por fora tem a hora técnica(que o cidadão me disse que levaria umas 4 horas para trocar, sendo que se voce olhar no site da OWC ou no youtube vc ve que nao demora 15 minutos) !!!!!! Os ultimos lançamentos da apple(como o air novo e o retina) utilizam desses ssd's chamados 'flash' que são mais finos que os convencionais então aqui no brasil vc nao consegue encontrar de jeito nenhum(e olha que procurei na Sta Ifigenia, no 'xing ling' e nada, só tem aqueles ssd's convencionais) , então voce acaba dependendo da apple mesmo., Mas é impraticável esses preços. o Negócio é trazer de fora mesmo. PS: Se for abrir uma assistencia eu topo hein! kkkkkk
  5. Fazer fazem sim pois eu pesquisei para o meu tabem, mas acredite: é RIDICULO de caro. Para voce ter uima ideia: SSD(dos retinas e do air novo): 128 sdd = $2.500 / 256 = $3.700 / 512 = $4.500 chega a ser surreal!!! mas enfim é Brasil neh =( Mas a dica do amigo acima é super valida. Esse ssd da OWC é excelente e dizem ser melhor que o orignal. E é muito facil de instalar. Portanto se puder comprar ou pedir para alguem é uma boa saida.
  6. Amigo Desculpe utilizar seu tópico , mas eu estava muito interessado nesse kit deles e QUASE comprei tambem. Assim que voce utilizar poderia nos reportar sobre? Se foi tranquilo, se é bom etc etc? Gostaria muito de um review nacional. Quanto aos correios, infelizmente aqui no Brasil nossa cultura falha nesse aspecto e ja ouvi mesmo casos de extravio por conta da não rastreabilidade, MAS não é sempre não fique tranquilo. Eu mesmo ja comprei muita coisa e sempre chegou de boa. Matenha-nos informado grande abraço
  7. AMigo, nesse caso acho que melhor para esse fim seria o windows(argh!) . Essas aulas de programação em faculdade, costuma ser em C, ou alguma linguagem do tipo. Infelizmente o OSx daria um trabalho maior para compilar e compartilhar com os outros da sala.Nao que não dê para compilar um programa no MAC apenas tornaria inviável ao curso, entende? Mas nada que uma virtualização nao resolva !!!! Ai fica a seu critério.
  8. Exatamente amigo!! Em relação a bateria para mim melhorou MUITO de verdade. Agora esse problema de 'sem serviço' que eu nao tinha anteriormente agora me persegue direto. Arruma uma coisa, estraga outra....................e assim vamos kkk
  9. http://macmagazine.com.br/2010/11/04/flash-player-rodando-nos-novos-macbooks-air-come-cerca-de-duas-horas-de-bateria/
  10. Pois é, como muitos ai acima eu tive melhoras na autonomia da bateria, e um dos principais fatores positivos para mim foi a volta do botão de ligar/desligar a rede 3G. Porém, eu que nunca tive problemas de sinal, agora enfrento isso direto. Vira e mexe parece sem sinal =/ Triste isso.
  11. Ola amigo, voce esta logado como usuario comum em seu MAC?Esta mensagem diz que voce precisa estar logado(permissao) de administrador para efetuar a operação. Portanto se estiver logado como usuario comum, logue como admin e repita o processo.
  12. Mas então amigo, mesmo não tendo o 3G, ele estando ligado fica buscando alguma rede 3G e é isso que gasta MUITO a bateria. Por esse motivo o novo ajuste do iOS 5.1 veio a calhar, pois voce desativa as redes que nao utiliza para economizar bateria.Realmente senti um diferença na autonomia de bateria na atualização.
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui!Mas é verdade!Tambem sou desenvolvedor(em outra plataforma), e realmente isto fere totalmente os princípios.
  14. Estou com o amigo ai acima, não sei porque mas desde epocas do Windows não gosto do XAMP, da muito problema.
×
×
  • Criar Novo...