Erika Rezende Postado 3 de julho de 2020 Denunciar Postado 3 de julho de 2020 Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer... Obrigada.
julianorcordeiro Postado 3 de julho de 2020 Denunciar Postado 3 de julho de 2020 Bem provável o Flat sim. Esse modelo tem problema no flat quase sempre. Experimenta fazer o mesmo processo mas com o HD antigo. Se falhar, sabe que o cabo foi pro saco durante a troca do HD. Fiz exatamente esse upgrade e deu tudo certo. Num SSD HP S700 de 250gb. Erika Rezende 1
Erika Rezende Postado 31 de julho de 2020 Autor Denunciar Postado 31 de julho de 2020 Pessoal, era realmente o cabo flat...troquei e deu tudo certo! Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora