tarlanbrunet Postado 12 de novembro de 2020 Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 Pessoal tudo bem? To precisando fazer um upgrade no meu Mac Mini Late 2012, trocar o o HD pra um SSD e minha duvida é quanto a compatibilidade principalmente de espaço. Nas especificações que achei na Apple informa a possibilidade de upgrade até 256GB de SSD, mas não fica claro se esta era a unica opção que a Apple dava na época, ou se trata de uma limitação do device em suportar SSD de até 256GB. Então pra quem já fez upgrade nessa maquina ou quem sabe do assunto, qual seria o limite? Citar
BetoGaleazzo Postado 12 de novembro de 2020 Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 O máximo de armazenamento pra essa máquina seria 4TB, sendo dois drives 2,5" de 2TB cada. Citar
Valterhi Postado 12 de novembro de 2020 Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 Se não me engano pra ter 2 drivers (HDD ou SSD) precisa de um cabo/adaptador. Eu comprei o meu na OWC.Sent from my iPhone using Tapatalk BetoGaleazzo 1 Citar
BetoGaleazzo Postado 12 de novembro de 2020 Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 5 minutos atrás, Valterhi disse: Se não me engano pra ter 2 drivers (HDD ou SSD) precisa de um cabo/adaptador. Eu comprei o meu na OWC. Isso mesmo. O limite total é 4TB, mas se for pra usar um drive, 2TB. Valterhi 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.