Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FredFerrari

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de FredFerrari

  1. É uma possibilidade que estou considerando também, @Marcelo_P. Muito provável que se gaste bem menos nessa opção, certo? Complicado, né @Mayton R Machado? Infelizmente Macs estão uma pequena fortuna aqui nesse Brasilsão. A solução ou é comprar usado, que ainda assim é meio caro, dependendo do ano/modelo, ou fazer o que o colega aí sugeriu. Montar um hackintosh.
  2. Opa, muito obrigado pelas dicas, @Valterhi. Só uma outra pergunta. Eu dando algum tipo de upgrade, suportaria atualizar o sistema? O meu parou no High Sierra.
  3. Fala galera. Uma dúvida pertinente para quem, momentaneamente, não consegue fazer um upgrade de máquina, para uma mais atual. Ainda mais tendo como fator proibitivo os preços que essas máquinas custam aqui no BR. Tenho um iMac Mid 2011 - 21,5" - praticamente todo original. Só dei upgrade nas memórias. Ainda não consegui deixar com 32 GB, mas está com 26 GB. Vi muitos posts aqui do fórum e notei que muita gente manja bastante do que fazer para melhorar a máquina. Sou designer gráfico (ou seja, não vai ser só para usar programas básicos) e como o dinheiro tá curto pra trocar de máquina, pensei em fazer um bom upgrade nessa minha, pra tentar ficar com ela por mais uns anos. Sendo assim, vai a pergunta. Até onde essa máquina suporta um upgrade? O que é indicado fazer, para que ela aguente de boa sem arregar? Até onde posso ir? Sei que para esses casos, obviamente o ideal é ir atrás de um bom técnico que faça. Mas é bom eu já ter informações pertinentes para já ir direto ao ponto quando for procurar o profissional. Me deem uma luz, por favor. Muitíssimo obrigado pela ajuda. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...