Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rott

Membros
  • Total de itens

    2203
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

rott ganhou o dia pela última vez em 4 de maio 2019

rott teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

7407 visualizações

Conquistas de rott

  1. Já comprei dezenas de vezes com o Monaco. Ele começou como vendedor aqui no fórum, se me lembro bem. Depois começou a atuar como loja, com site e tudo mais, mas no começo era só um tópico aqui no fórum tratando diretamente com as pessoas. Faz tempo que não compro nada pois não moro mais no Brasil, mas não tenho motivos para acreditar que tenha deixado de ser confiável. Pode ficar tranquilo.
  2. Migrar as compras pra outra conta acho que você não consegue, mas você pode mudar o país da sua conta americana para o Brasil, e aí transferir suas assinaturas pra ela. Que me lembre, o único requisito é que você não pode ter créditos na conta antes de transferir, então se tiver terá que gastar tudo. Tive que fazer isso mas meu processo foi o contrário, mudei a conta do Brasil para EUA.
  3. Vocês repararam que faz uns meses que o corretor em português sempre fica tentando capitalizar a sequência "MA" no início de palavras? No início eu achava que fosse algo com o meu, que "aprendeu errado" alguma correção e precisava resetar o dicionário, mas comecei a reparar o mesmo em mensagens escritas por outras pessoas com iPhones também. Muitos "MAs", "MAri", "MAra", "MArcos". Sempre a mesma sequência. Qualé?
  4. Ah, meu comentário nem foi em comparação com a versão de Windows não, isso não duvido que seja melhor no Mac. Para mim pessoalmente é melhor no Windows pois meu desktop é infinitamente superior em hardware ao meu Mac (que é igual ao seu, o Air M1 de entrada, mas sem o mod). Entao no meu caso o de Windows é melhor, mas acredito 100% que se meu Mac tivesse os mesmos specs do meu desktop, provavelmente estaria ganhando (porém custando 5x o preço hahah). Meu comentário é referente à performance (e solução de bugs) dos apps da Adobe como um todo, independente de SO. Já faz tempo que eles pecam em otimização, e tem bugs no PS, AI e ID que já fizeram tantos aniversários sem receber correção que já devem ter título de eleitor e CNH a essa altura. Juntando isso com a política de assinaturas da Adobe sem opção de comprar licença, só me faz torcer pra surgir outro player no mercado que realmente substitua. Mas enquanto isso, seguimos na Adobe
  5. Isso ainda acontece? Lembro de ser um problema 10 anos atrás, mas já faz bastante tempo que não encontro uma gráfica que não aceite PDF aberto. Se me pedir vou dar risada e procurar outra gráfica... Quanto ao plugin obscuro que só existe pra Corel, aí realmente se não tem alternativa, não tem alternativa... "Tão bem" já é exagero hehehe Apesar de usar todos os dias, não vejo a hora da Adobe ser substituída por algo melhor no mercado...
  6. Não lembro qual era o iOS da ocasião, já faz algum tempo, talvez mais de um ano. Talvez seja diferente agora, mas quando precisei foi essa minha experiência.
  7. Negativo, não deu opção nenhuma, fiz a restauração e só descobri o problema depois que o iOS subiu sem linha nenhuma e precisei ir até a loja da operadora.
  8. Comprei recentemente os AirPods Pro 2 e estou usando com as borrachas maiores. Para meu ouvido ficou ótimo, mas nunca tive problema com outros intra-auriculares desse tipo. A vedação ficou boa e não me incomodo de passar horas usando. Às vezes deixo nos ouvidos até sem tocar nada, só pra usar o cancelamento ativo.
  9. Está com alguma coisa plugada no USB? Já tive algo parecido utilizando um dongle chinês defeituoso.
  10. Na Claro, até para fazer uma simples restauração do meu iPhone XR para configurações de fábrica, precisei ir na loja e pagar R$10 para ganhar um novo QR code...
  11. Deve ter sujeira no lugar que engata a travinha da pulseira. Dá uma cutucada com palito de dente. Em último caso jogaria um limpa contato.
  12. Acredito que o serial do mouse não apareça ali mesmo. O meu também não aparece. Não acho que exista um magic mouse fake bom o suficiente pra enganar.
  13. Boa tarde,

    O Apple Pencil está disponível?

    Obrigado

  14. Não parecem ser aleatórias, são as fileiras verticais de teclas. Alguém pode ter derrubado água no teclado sem você saber? Já aconteceu com um teclado Apple meu de ficar com um problema parecido, e foi depois de uma funcionária da limpeza limpar o teclado com muito Veja. As colunas verticais ficaram em curto, causando o mesmo efeito. No meu caso consegui reverter tirando todas as teclas e jogando alcool isopropílico 99% em todos os contatos. Eventualmente todas voltaram ao normal. Mas não é garantido.
×
×
  • Criar Novo...