Postado 25 de maio de 20197 anos comment_1217746 Ele vendeu o Watch e quer cancelar o pagamento mensal do AC+Funciona normal, só ligar e pedir o cancelamento, bem tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 25 de maio de 20197 anos comment_1217748 1 minuto atrás, Manduca disse: Funciona normal, só ligar e pedir o cancelamento, bem tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim sim...to sabendo. So expliquei para o amigo o que ele queria fazer. De qq forma ele bloqueou o cartão para compras internacionais...como não vai debitar a parcela e sem o setup ele não vai conseguir mudar o cartão penso que o AC+ vai ser cancelado automaticamente.. Denunciar
Postado 25 de maio de 20197 anos comment_1217749 5 minutos atrás, FЯΞD disse: Ele vendeu o Watch e quer cancelar o pagamento mensal do AC+ Não não. Falei da resposta, que recomendava ligar pra assistência daqui, e que por não existir os revoco eles iriam reembolsar. Eu me referi a isso Fred: Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda Editado 25 de maio de 20197 anos por Stow Denunciar
Postado 25 de maio de 20197 anos comment_1217751 1 minuto atrás, Stow disse: Não não. Falei da resposta, que recomendava ligar pra assistência daqui, e que por não existir os revoco eles iriam reembolsar. Eu me referi a isso Fred: Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda kkkk putz....saquei! Sorry. Denunciar
Postado 25 de maio de 20197 anos comment_1217752 Não não. Falei da resposta, que recomendava ligar pra assistência daqui, e que por não existir os revoco eles iriam reembolsar. Eu me referi a isso Fred: Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda [emoji14]No atendimento eles negam que funciona, foi assim comigo e com varios daqui do forum.Porem nas lojas oficiais (e agora autorizadas tb) aceitam normalmente.Nao sei se depois da entrada das autorizadas nisso, se ainda é assim no atendimento da apple BREnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 26 de maio de 20197 anos comment_1217799 10 horas atrás, Willyan Alves disse: Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda Boa dica! Kkk. Vou fazer isso sem dúvidas 😅 Denunciar
Postado 26 de maio de 20197 anos comment_1217806 2 horas atrás, vctgomes disse: Boa dica! Kkk. Vou fazer isso sem dúvidas 😅 Testa e põe o resultado aqui. Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218329 o que é este setup que sempre dizem?É um procedimento que a apple pede pra fazer, pra atrelar seu plano AppleCare a um Apple Id, que tem que ser americano! Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218352 2 horas atrás, Manduca disse: Já tentaram com cartão virtual? Já, e não é aceito. Já foi tentado de tudo, se estiver com tempo aconselho ler o tópico todo 👍 Editado 31 de maio de 20197 anos por DMZamora Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218355 Já, e não é aceito. Já foi tentado de tudo, se estiver com tempo aconselho ler o tópico todo [emoji106]Consegui agora com um virtual, foi normal!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218356 Agora, Manduca disse: Consegui agora com um virtual, foi normal! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conseguiu o que no caso ? Comprar o AppleCare ? ou efetuar o setup ? ficou um pouco fora de contexto Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218358 Conseguiu o que no caso ? Comprar o AppleCare ? ou efetuar o setup ? ficou um pouco fora de contextoComprar o AppleCare com o cartão virtual! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218359 1 minuto atrás, Manduca disse: Comprar o AppleCare com o cartão virtual! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ah sim! Isso funciona sim, normal ! Cuidado só com a validade do cartão, e cuidado pra não "redefinir" seu cartão virtual, dependendo de qual vc usa Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218361 Ah sim! Isso funciona sim, normal ! Cuidado só com a validade do cartão, e cuidado pra não "redefinir" seu cartão virtual, dependendo de qual vc usaNeon, 2024 a validade, sim só uso exclusivo pra isso! Não vou redefinir!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218365 36 minutos atrás, Manduca disse: Comprar o AppleCare com o cartão virtual! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ah sim, isso funciona. Para o setup é que não rola. Por conta da mensagem imediatamente anterior à sua, ficou parecendo que você se referia ao setup. Denunciar
Postado 1 de junho de 20197 anos comment_1218402 Fala galera!Só pra dar um feedback, por questão de logística/tempo acabei trocando meu celular em Miami!Apple care funcionou 100%Ele estava com a tela quebrada!Curiosamente eles trocaram o telefone por um novo paguei 29 USD + taxasComo já era de se esperar o atendimento nota 10Não levo 1 hora a troca e restauração do backup!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 1 de junho de 20197 anos comment_1218405 Fez o AppleCare no Brasil? Tinha feito setup ou não?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 1 de junho de 20197 anos comment_1218423 Fez o AppleCare no Brasil? Tinha feito setup ou não?Enviado do meu iPhone usando TapatalkFiz no Brasil! E não fiz o setup das próximas parcelas! Está cobrando normal!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.