Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

Então, depois de dar merd* com o meu iPhone, resolvi comprar o Apple Care+ para meu Apple Watch.

Tentei realizar algumas compras e não estava processando. Por conta disso, comprei o plano mensal.

 

Recebi um e-mail pedindo para associar meu Apple Care+ à minha Apple ID, mas obviamente não é possível por ser regiões diferentes.

 

Poderiam me confirmar se a assinatura continuará ser cobrada normalmente, mesmo meu cartão sendo Brasileiro? Alguma ideia do que posso fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

56 minutos atrás, vctgomes disse:

Bom dia, gente.

Então, depois de dar merd* com o meu iPhone, resolvi comprar o Apple Care+ para meu Apple Watch.

Tentei realizar algumas compras e não estava processando. Por conta disso, comprei o plano mensal.

 

Recebi um e-mail pedindo para associar meu Apple Care+ à minha Apple ID, mas obviamente não é possível por ser regiões diferentes.

 

Poderiam me confirmar se a assinatura continuará ser cobrada normalmente, mesmo meu cartão sendo Brasileiro? Alguma ideia do que posso fazer?

Leia as últimas páginas. Estão falando exatamente disso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, gente.
Então, depois de dar merd* com o meu iPhone, resolvi comprar o Apple Care+ para meu Apple Watch.
Tentei realizar algumas compras e não estava processando. Por conta disso, comprei o plano mensal.
 
Recebi um e-mail pedindo para associar meu Apple Care+ à minha Apple ID, mas obviamente não é possível por ser regiões diferentes.
 
Poderiam me confirmar se a assinatura continuará ser cobrada normalmente, mesmo meu cartão sendo Brasileiro? Alguma ideia do que posso fazer?


Vc deve usar um apple id americano, e um cartao de credito americano ou travel money para as parcelas seguintes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, vctgomes disse:

Sim, perdoe-me. Li agora.

Qual cartão vocês estão usando?  

Então, pelo que alguns usuários estão citando, vai funcionar somente com cartões travel money. 
O Anselmo já conseguiu usando esse cartão, e o Willyan Alves está para testar tb se não me engano.

Eu irei pegar na confidence essa semana. Inclusive, alguém sabe como posso pagar ele na hora? Aceitam cartão? Somente dinheiro?(isso na loja física) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal li todos as mensagens e estou na mesma situação, mesma mensagem aparece aqui. Meu cartão é o Nubank e ativei o aviso viagem e tb não funcionou. 

Vendo a respeito desse cartão confidence... nas informações do site informa que há uma taxa de utilizacao para compras online de R$14,99, ou seja todo mês terá esse acréscimo aí no valor da mensalidade do apple care infelizmente.

link

https://www.confidencecambio.com.br/produtos/cartao-pre-pago-internacional/

 

Estou p desistir e contar com a sorte.. Apple Watch alumínio 44mm comprado em Miami.  

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal li todos as mensagens e estou na mesma situação, mesma mensagem aparece aqui. Meu cartão é o Nubank e ativei o aviso viagem e tb não funcionou. 
Vendo a respeito desse cartão confidence... nas informações do site informa que há uma taxa de utilizacao para compras online de R$14,99, ou seja todo mês terá esse acréscimo aí no valor da mensalidade do apple care infelizmente.
link
https://www.confidencecambio.com.br/produtos/cartao-pre-pago-internacional/
 
Estou p desistir e contar com a sorte.. Apple Watch alumínio 44mm comprado em Miami.  
 


Se essa taxa realmente existir fica claro a vantagem de pagar numa única parcela de $200. No caso o iPhone Xs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Se essa taxa realmente existir fica claro a vantagem de pagar numa única parcela de $200. No caso o iPhone Xs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Relendo aqui entendi q a taxa se refere a recarregar o cartão via internet ou aplicativo e não por utilizá-lo em compras. Erro meu.

Vou fazer esse cartão... e ativar a conta americana. Tomara q futuramente também não deem um jeito de impedir isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, lucasmreis disse:

Alguém tentou pagar o valor total no cartão prepago? 

Ngm tentou ainda, é a ultima esperança, eu tive que fazer no parcelado devido ao prazo de 60 dias estar acabando pq nao tinha ainda o cartao travel disponivel, dai fiz no parcelado pra ganhar 30 dias pra resolver isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs viram oq o macmagazine postou no site deles?

Aparentemente a Apple trocou o seu sistema de pagamento e, agora, exige que o cartão utilizado na transação seja emitido nos Estados Unidos. Nós realizamos diversos testes com diferentes bandeiras de cartões (AMEX, Mastercard, Visa), tentamos fazer o pagamento pelo Apple Pay… e nada. Tentamos até mesmo realizar o pagamento pelo telefone, ligando para o número americano da Apple e passando as informações do cartão para o atendente — tudo sem sucesso.

Infelizmente, parece que não há uma forma de contornar a situação.

link: https://t.co/OqNmkBXEQI

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, vcs viram oq o macmagazine postou no site deles?

Aparentemente a Apple trocou o seu sistema de pagamento e, agora, exige que o cartão utilizado na transação seja emitido nos Estados Unidos. Nós realizamos diversos testes com diferentes bandeiras de cartões (AMEX, Mastercard, Visa), tentamos fazer o pagamento pelo Apple Pay… e nada. Tentamos até mesmo realizar o pagamento pelo telefone, ligando para o número americano da Apple e passando as informações do cartão para o atendente — tudo sem sucesso.

Infelizmente, parece que não há uma forma de contornar a situação.

link: https://t.co/OqNmkBXEQI



Nao falaram nada sobre os travel money... será quem eles tem visto esse tópico? Precisamos que alguém teste o pagamento full no travel para acabar com essa dúvida!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora sim estou em desespero kkkk 

meu cartão da Confidence chegou hoje, tentei cadastra-lo na conta americana para fazer o setup das parcelas, e estou recebendo a seguinte mensagem:

 

confidencefudeu.png

 

@Anselmo o seu é da confidence tbm né? como vc fez? 

edit: claro que lembrei de ativar o cartão, e tbm confirmei com a confidence via chat que o cartão está pronto para uso.

Editado por Willyan Alves
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, agora sim estou em desespero kkkk 

meu cartão da Confidence chegou hoje, tentei cadastra-lo na conta americana para fazer o setup das parcelas, e estou recebendo a seguinte mensagem:

 

confidencefudeu.png

 

@Anselmo o seu é da confidence tbm né? como vc fez? 

edit: claro que lembrei de ativar o cartão, e tbm confirmei com a confidence via chat que o cartão está pronto para uso.

Vixe, pelo jeito a Apple bloqueou mesmo.........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Não entendo a Apple nesse aspecto, quer dizer por exemplo então que se eu for agora mesmo pros EUA, comprar um iPhone lá e dizer ao vendedor lá que quero adquirir o AppleCare+. Ele não vai deixar?? ou melhor, o meu cartão que comprei o iPhone lá não vai passar?? Pq se passar, basta quando comprarem o iPhone pedirem pra comprar com o AppleCare+ e vai dar no mesmo certo?

A Não ser que eles bloquearam até para os que compram lá fisicamente nos EUA mesmo morando aqui no Brasil. 🤷‍♂️🤦‍♂️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, agora sim estou em desespero kkkk 

meu cartão da Confidence chegou hoje, tentei cadastra-lo na conta americana para fazer o setup das parcelas, e estou recebendo a seguinte mensagem:

 

confidencefudeu.png

 

@Anselmo o seu é da confidence tbm né? como vc fez? 

edit: claro que lembrei de ativar o cartão, e tbm confirmei com a confidence via chat que o cartão está pronto para uso.

Novidades? 

Não dá mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00
       
      •Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia
       
      🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355
       
      👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela
       
      📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.312
    • Total de Posts
      437.398
×
×
  • Criar Novo...