Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Ricardo, creio que sim...tudo mesma coisa!! Pede o seu e mete bronca!
 


Olha a resposta do auxiliar da minha gerente:

“Em relação ao Travel Money, o valor da recarga está correto, você o retira em uma agencia Personnalité, porem ele só aceita compras físicas no débito.”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Olha a resposta do auxiliar da minha gerente:

“Em relação ao Travel Money, o valor da recarga está correto, você o retira em uma agencia Personnalité, porem ele só aceita compras físicas no débito.”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Acho que ele é considerado de debito mesmo pq é pre-pago, mas tem que confirmar isso ai de somente compras físicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willyan Alves disse:

 


Acho que ele é considerado de debito mesmo pq é pre-pago, mas tem que confirmar isso ai de somente compras físicas.

 

No site específico do cartão informam o seguinte:

"um cartão de viagens pré-pago que pode ser carregado em dólar americano, euro ou libra esterlina, para ser usado fora do Brasil ou em compras através de sites do exterior."


Eu efetuei recentemente a contratação do Care+ no plano em parcelas U$ 9,99 utilizando diretamente o cartão Travel Money do Itaú com endereço americano e com minha Apple ID brasileira,  autorizou o primeiro passo e cobrou do respectivo cartão, o saldo consta como abaixo, sendo que eu havia carregado com U$ 50,00.

ITAU TRAVEL MONEY DOLAR VISA Final do cartão - 1243
 Saldo: US$ 40,01

 

Vou aguardar o e-mail com o "Proof of Coverage" e verificar se tudo seguirá normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jhonsidr disse:

No site específico do cartão informam o seguinte:

"um cartão de viagens pré-pago que pode ser carregado em dólar americano, euro ou libra esterlina, para ser usado fora do Brasil ou em compras através de sites do exterior."


Eu efetuei recentemente a contratação do Care+ no plano em parcelas U$ 9,99 utilizando diretamente o cartão Travel Money do Itaú com endereço americano e com minha Apple ID brasileira,  autorizou o primeiro passo e cobrou do respectivo cartão, o saldo consta como abaixo, sendo que eu havia carregado com U$ 50,00.

ITAU TRAVEL MONEY DOLAR VISA Final do cartão - 1243
 Saldo: US$ 40,01

 

Vou aguardar o e-mail com o "Proof of Coverage" e verificar se tudo seguirá normal.

 

Jhon,

Como já mencionado aqui em outros comentários...para pagar 1 parcela do plano mensal com id brasileira, funciona perfeito...mas para fazer o Setup das parcelas seguintes tem que ser com conta americana e o travel money como forma de pagamento da mesma... mas já para adiantar, se vc não tiver, cria um  id americano e coloca o travel como forma de pagamento...ai quando receber o email da apple pra fazer o setup, já te adianta.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Anselmo disse:

Jhon,

Como já mencionado aqui em outros comentários...para pagar 1 parcela do plano mensal com id brasileira, funciona perfeito...mas para fazer o Setup das parcelas seguintes tem que ser com conta americana e o travel money como forma de pagamento da mesma... mas já para adiantar, se vc não tiver, cria um  id americano e coloca o travel como forma de pagamento...ai quando receber o email da apple pra fazer o setup, já te adianta.

 

Abs

uma duvida, se falhar o pagamento de alguma parcela, eles te dão uma chance de pagar novamente ou já cancela de imediato a garantia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Anselmo disse:

Jhon,

Como já mencionado aqui em outros comentários...para pagar 1 parcela do plano mensal com id brasileira, funciona perfeito...mas para fazer o Setup das parcelas seguintes tem que ser com conta americana e o travel money como forma de pagamento da mesma... mas já para adiantar, se vc não tiver, cria um  id americano e coloca o travel como forma de pagamento...ai quando receber o email da apple pra fazer o setup, já te adianta.

 

Abs

Boa tarde meu caro.

Obrigado pela gentileza, eu retomei o processo após cancelar sem saber desta particularidade que você mencionou. 

Você havia me aconselhado anteriormente e já criei a conta americana, estou apenas aguardando o e-mail com o setup, porém estou tendo um problema quando insiro o método de pagamento, pois ao preencher as informações com o meu Travel Money, ele acusa uma mensagem conforme imagem abaixo.

 

934CC0E9-9413-412D-B5AC-F89D7B51A557.png

Novamente muito obrigado pela prestatividade. 

6 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 

uma duvida, se falhar o pagamento de alguma parcela, eles te dão uma chance de pagar novamente ou já cancela de imediato a garantia? 

Li nos comentários aqui que cancelam imediatamente irmão. 

Editado por Jhonsidr
Update
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhonsidr disse:

Boa tarde meu caro.

Obrigado pela gentileza, eu retomei o processo após cancelar sem saber desta particularidade que você mencionou. 

Você havia me aconselhado anteriormente e já criei a conta americana, estou apenas aguardando o e-mail com o setup, porém estou tendo um problema quando insiro o método de pagamento, pois ao preencher as informações com o meu Travel Money, ele acusa uma mensagem conforme imagem abaixo.

 

934CC0E9-9413-412D-B5AC-F89D7B51A557.png

Novamente muito obrigado pela prestatividade. 

Li nos comentários aqui que cancelam imediatamente irmão. 

Jhon,

Adiciona o metido de pagamento pelo Itunes do Mac ou pelo seu iPhone, logando com ela na Appstore ou Itunes Store.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anselmo disse:

Jhon,

Adiciona o metido de pagamento pelo Itunes do Mac ou pelo seu iPhone, logando com ela na Appstore ou Itunes Store.

 

 

Eu fiz exatamente isto há pouco.
Loguei pelo Mac e iPhone, na iTunes Store por exemplo, porém ele declina, não importa como.
Liguei no Itaú, eles me informaram que o Travel Money deles não aceita este tipo de cadastro por ser pré-pago.
Vou contratar um cartão da Confidence, conforme você o fez.

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

 

Isso é muita sacanagem! Deveriam dar um prazo para corrigir o pagamento.

Concordo com você, podem ocorrer imprevistos comuns no pagamento, bastando dar um prazo pequeno para resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jhonsidr disse:

Liguei no Itaú, eles me informaram que o Travel Money deles não aceita este tipo de cadastro por ser pré-pago.

@Anselmo Quanto tempo demorou pro seu cartão da confidence chegar? To pensando em pegar de lá tbm agora, pra evitar esse tipo de problema tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willyan Alves disse:

@Anselmo Quanto tempo demorou pro seu cartão da confidence chegar? To pensando em pegar de lá tbm agora, pra evitar esse tipo de problema tbm

No site da Confidence avisa que se efetuar transferência bancária eles liberam o cartão mais rápido, e caso queira buscar em alguma sede, leva dois dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:

Ontem mesmo disseram que o Travel Money do Itaú funcionava. Meu Deus que rolo que está isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, cada um fala uma coisa kkkk eu to indo no da confidence pois no proprio site deles diz que é valido pra compras online e tal, e tem o relato do anselmo se não me engano que usa ele. Eu iria pegar numa casa de cambio local aki mas acabei desistindo pra evitar problema, visto que depois não da pra usar o cartão aki no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cada um fala uma coisa kkkk eu to indo no da confidence pois no proprio site deles diz que é valido pra compras online e tal, e tem o relato do anselmo se não me engano que usa ele. Eu iria pegar numa casa de cambio local aki mas acabei desistindo pra evitar problema, visto que depois não da pra usar o cartão aki no brasil.


Juro, nunca vi tanta desinformação como nesse tópico. Cada um fala uma coisa, virou uma baita zona. Uma amiga trabalha na Confidence, acabei de perguntar pra ela quanto tempo demora. Estou indo viajar sexta, retorno dia 04/01, assim que chegar vou colocar 220$ no cartão e tentar pagar o full, se não conseguir eu faço em parcelas.

Até lá vamos ver se alguém consegue pagar valor cheio e manda o caminho das pedras para nós, desesperados. Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Tavares disse:

 


Juro, nunca vi tanta desinformação como nesse tópico. Cada um fala uma coisa, virou uma baita zona. Uma amiga trabalha na Confidence, acabei de perguntar pra ela quanto tempo demora. Estou indo viajar sexta, retorno dia 04/01, assim que chegar vou colocar 220$ no cartão e tentar pagar o full, se não conseguir eu faço em parcelas.

Até lá vamos ver se alguém consegue pagar valor cheio e manda o caminho das pedras para nós, desesperados. Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Isso dai ngm tentou ainda, é a grande duvida até agora! Eu já fiz no parcelado ja nao tenho mais como testar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...