Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

20 minutos atrás, Remarx disse:

Você só manda geralmente o dispositivo sem os acessórios porque você pediu manutenção / troca do dispositivo, e não dos acessórios rs. Senão pediriam pra você enviar somente o acessório e deixar o dispositivo em casa.

Top, achei que cobria só o dispositivo! Curiosidade, mandei o dispositivo, levaram meses pra trocar, então reclamei com Apple EUA, depois disso: me mandaram um anatel lacrado, igualzinho a gente compra da loja, fechado, com cabo, papeis, adesivo etc... percebi se tratar de dispositivo diferente, então eu cancelei manualmente o AC+ do velho e assinei novo plano para o novo, que é meu atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alan2064 disse:

Negativo. A página é clara e menciona tudo que vem na caixa do produto.

Repito: PERDA de parte ou completa de um ACESSÓRIO, NÃO É COBERTA. Se tiver o Theft and Loss, cobre o aparelho, e isso estando em um dos países participantes que se listam no site.

Caso não acredite, é só ir em uma loja Apple e falar que perdeu o cabo, carregador ou o que seja, e ver se te dão outro. Seria lindo, já que 80% das pessoas vivem perdendo ou tendo carregador e cabos furtados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito: PERDA de parte ou completa de um ACESSÓRIO, NÃO É COBERTA. Se tiver o Theft and Loss, cobre o aparelho, e isso estando em um dos países participantes que se listam no site.
Caso não acredite, é só ir em uma loja Apple e falar que perdeu o cabo, carregador ou o que seja, e ver se te dão outro. Seria lindo, já que 80% das pessoas vivem perdendo ou tendo carregador e cabos furtados.

Deixo claro que não me refiro a perda também. Aqui no Brasil não cobre, já averiguei o máximo que consegui.

Acessórios então? Imagino que menos ainda.

Bem pontuado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui editar meu outro post então vou tentar detalhar melhor por aqui

 

Chego ate a parte de pagamento mas diz que o cartão não é suportado para minha região. Preciso fazer uma ID americana? Usei cartão da Wise e não deu certo 

 

E li em alguns posts atras, o que é o ''Setup"? Não entendi muito bem essa parte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pessoal, estou pensando em assinar o plano, vcs acham que tem burocracia aqui? Tipo na hora de trocar e principalmente questão de nota fiscal, como comprei por terceiros certamente nem eles tem mais essa nota 

Geralmente eles não pedem nota fiscal, eles só olham o numero de serie.
Eu nunca tive problema em trocar os meus produtos apple store, eu sempre ia direto para a loja, nunca nas terceirizadas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 16/02/2024 at 12:20, Israel Ponte disse:

Pessoal, estou pensando em assinar o plano, vcs acham que tem burocracia aqui? Tipo na hora de trocar e principalmente questão de nota fiscal, como comprei por terceiros certamente nem eles tem mais essa nota 

Tópico de 2017, 153 páginas e acompanho desde o início, então pode ir sem medo, Tb não tenho not de alguns dispositivos, de outros só a nota americana, invoice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, RafaelSG disse:

Meu iPhone é modelo chinês, rola fazer o AC+? Alguém já fez com modelo chinês? 

Não importa a origem, vc consegue fazer; aconselho fazer tudo pelo navegador, criando um id americano com um email diferente do seu id brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Não importa a origem, vc consegue fazer; aconselho fazer tudo pelo navegador, criando um id americano com um email diferente do seu id brasileiro!

Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RafaelSG disse:

Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando)

se o id for americano, com endereço americano, cadastrado um cartão válido na conta, vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando)

Não não cara. Infelizmente não são todos que dão certo. Chinês e indiano por exemplo tenho 90% de certeza de que não vai…
se o id for americano, com endereço americano, cadastrado um cartão válido na conta, vai funcionar

Infelizmente maninho, tem uns que não vão mesmo. Redireciona pra ligar e não vai dé jeito nenhum. Já peguei chinês e indiano com esse BO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Remarx disse:

Infelizmente maninho, tem uns que não vão mesmo. Redireciona pra ligar e não vai dé jeito nenhum. Já peguei chinês e indiano com esse BO.

Nunca vi um caso que não conseguisse assinar AC+... bom saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo tentando, aqui ele diz que está elegível até dia 1 de maio, porém quando tento fazer, manda entrar em contato c o chat (tentei 1x e ela n conseguiu resolver, disse p ligar), vou ter que arriscar um inglês mesmo? Algumas outras partes, ao colocar o n de série, recebo "It looks like that device isn't eligible for AppleCare+."... Estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo tentando, aqui ele diz que está elegível até dia 1 de maio, porém quando tento fazer, manda entrar em contato c o chat (tentei 1x e ela n conseguiu resolver, disse p ligar), vou ter que arriscar um inglês mesmo? Algumas outras partes, ao colocar o n de série, recebo "It looks like that device isn't eligible for AppleCare+."... Estranho

Você esta tentando fazer direto pelo iphone ou pelo PC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Renan Kamiwada disse:


Você esta tentando fazer direto pelo iphone ou pelo PC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tentei em ambos, algumas vezes aparece que é elegivel, ai quando tento fazer manda entrar em contato c o chat ou telefone (US), outras vezes não encontra e ao colocar o n de série da essa mensagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com um iPhone chinês aqui. Nesse post a pessoa cita que precisou mudar para a loja de Hong Kong, mas não está claro se conseguiu finalizar a compra.

Tenho algumas dúvidas:

  1. O aparelho está registrado na minha conta BR. Consigo comprar o AC+ usando minha conta US, sem precisar "migrar" o registro do aparelho para essa conta?
  2. É um aparelho Chinês. Se eu precisar acionar a garantia nos EUA, vão trocar para o modelo americano? Ou se acionar no Brasil, vão trocar para o modelo brasileiro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...