Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelSG

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de RafaelSG

  1. Minha experiência com baterias sempre foi terrível, meu iPhone 11 eu carregava com carregador e cabo originais, em 8 meses foi o 82%, a Apple jurou ser “normal”, e meu uso é normal, nem jogava no celular… Ficou em 82 por mais uns 2 anos, aí atualizou e caiu p 76… Pra mim isso é tudo sorte (literalmente sorte), hoje eu só uso o aparelho e é isso, conheço gente que carrega c carregador vagabundo e tá lá com seus 99% de bateria a 2 anos… Se ficar nessas neuras de saúde da bateria ninguém mais aproveita nada
  2. Serial não é referência, mesmo a apple dizendo ser original através dele, simplesmente pq os chineses geram esses seriais, hoje existem fornecedores chineses com clones perfeitos, e quando digo perfeito, é perfeito mesmo... A única maneira prática de saber é pelo firmware, airpods falsos não atualizam o firmware (que tu pode ver na aba sobre, em ajustes). Hoje uma réplica de alto padrão tem tudo, desde find my funcionando a áudio espacial... E detalhe, a diferença de qualidade do som é bem pequena. Infelizmente é cada vez mais difícil diferenciar acessórios, mas a maneira mais efetiva que eu conheço é através do firmware. Conheço gente que comprou airpods, adicionou apple care e ele não era original, era um serial clonado de outro produto.
  3. Meu antigo iPod Touch eu mesmo reparei com peças do AliExpress, mas aí novamente a tela quebrou e na minha última tentativa de arrumar acabei danificando uma peça dele. Mas não é complicado, não falta vídeo ensinando. As peças são relativamente fáceis de achar no AliExpress, talvez mais complicado para os mais antigos… Mas se tu mesmo arriscar, vale a pena, se não, acho que é descarte mesmo…
  4. Baita!!! Era isso que estava aguardando, vou tentar da mesma forma então, adicionar saldo na nomad e tentar direto no chat. O link tem algum tempo p ser feito o pagamento? Queria adicionar o saldo na nomad só quando confirmasse que daria certo…
  5. Aguardando também, e li que a chinesa só aceita até 7 dias depois da compra… Tentei de todas as maneiras na US, mas sem êxito. Se tiver que ser na CH/HK, mas funcionar normalmente por aqui (o que deveria, já que dizem ser global) farei por lá mesmo… Não sei se os valores mudam
  6. Já tentei em ambos, algumas vezes aparece que é elegivel, ai quando tento fazer manda entrar em contato c o chat ou telefone (US), outras vezes não encontra e ao colocar o n de série da essa mensagem...
  7. Sigo tentando, aqui ele diz que está elegível até dia 1 de maio, porém quando tento fazer, manda entrar em contato c o chat (tentei 1x e ela n conseguiu resolver, disse p ligar), vou ter que arriscar um inglês mesmo? Algumas outras partes, ao colocar o n de série, recebo "It looks like that device isn't eligible for AppleCare+."... Estranho
  8. Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando)
  9. Meu iPhone é modelo chinês, rola fazer o AC+? Alguém já fez com modelo chinês?
  10. Olá amigos, meu primeiro post aqui, com uma duvida sobre o Apple care + Seguinte, eu adquiri um Mac recentemente, e gostaria de fazer a garantia estendida principalmente devido a quase impossibilidade de manutenção dele, e fiquei em dúvida entre o Apple care + e o normal que temos disponível aqui no país. talvez minha pergunta seja meio amadora, mas enfim kkkk. O Apple care + tem a opção de pagamento anual, se eu comprar ele hoje, ele acrescenta um ano ou substitui a garantia padrão de um ano pelo com seguro a danos físicos? Pois imagino que o mais vantajoso nesse caso seria então contratar isso apenas ao final da garantia de um ano, não? Embora isso não seja possível fora dos países aceitos de forma oficial esse serviço. Já o serviço nacional, se eu contratar hoje ele, ele simplesmente aumenta 2 anos a garantia, correto? Então se eu comprar hoje ou final do 1 ano, não faria diferença, certo? Ou eu entendi o serviço errado? Espero não ter sido muito confuso
×
×
  • Criar Novo...