PLL Postado 29 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2019 Alguém sabe se há alguma forma de comprar o Apple Care pra Macbook? Diferentemente do Watch e do iPhone, não há forma de pagamento parcelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 1 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2019 Alguém sabe se há alguma forma de comprar o Apple Care pra Macbook? Diferentemente do Watch e do iPhone, não há forma de pagamento parcelado.No Brasil?!https://www.apple.com/br/shop/product/MD015BR/A/applecare-protection-plan-para-macbook-macbook-air-13-macbook-proSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLL Postado 1 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2019 Tava me referindo aquele AppleCare +. Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jedielson Almeida Postado 1 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2019 2 horas atrás, PLL disse: Tava me referindo aquele AppleCare +. Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil. Eu tentei uma vez mas parece que é somente quando está comprando o produto ou levando numa loja da Apple (nos países que vendem o AC+) ou ligando pro suporte americano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 1 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2019 Em 28/06/2019 at 07:56, Raphael Farias Miranda disse: Grande GURU da Apple aqui do fórum!!! \o/ Salve, salve. kkkk Quem sou eu....qdo voce precisar so me chamar no whatsapp...ai acelera o contato. Estava viajando com a familia sem sinal nenhum (hoteis fazenda...). So vi agora. qq coisa so dar um toque no whatsapp. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 Bom dia Galera! Olha que coisa louca aconteceu aqui!Tenho 02 planos que debita mensalmente um Xs e um Watch!Ambos foram debitados na data!Porém hoje ao verificar a cobertura apareceu pra comprar de novo Por garantia refiz a compra de novo!Mais paguei 2x Estranho isso né!E do iPhone XS está normal!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 Pessoal, Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 Fala Ricardo! Você viu o meu caso acima! Foi debitado do meu crédito em conta, porém quando eu checava a cobertura pedia pra refazer, estava dentro do prazo e consegui! Agora nem finalizei o setup vai da erro de novo!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucca79 Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 Pessoal, Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +. Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Por isso a solução mais simples e confiável é comprar cartões pré-pagos iTunes na Amazon US, e colocar o código na conta. Independentemente de ter cartão de crédito cadastrado ou não, a primeira tentativa sempre vai ser no saldo dos cartões pré-pagos. Tenho o cartão de crédito cadastrado na conta, Paypal cadastrado, mas não arrisco. Mesmo porquê, quem nunca sofreu um bloqueio de compra no cartão por parte da operadora, mesmo tendo limite e estando tudo OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua! la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais. Apple care cobre sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 1 hora atrás, Tiago Gilli disse: Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua! la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais. Apple care cobre sera? Creio que sim, duas trocas por danos acidentais eu acho. Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMZamora Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira. Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma. Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 3 horas atrás, DMZamora disse: Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira. Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma. Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video. Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção. enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 20 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2019 eu frequentemente mergulho com meu iphone - é um dos melhores recursos do aparelho. tem videos no meu youtube: . Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 Pessoal to com problema parecido com do Tiago Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano. Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido. Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim... Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ... Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 1 minuto atrás, Anselmo disse: Pessoal to com problema parecido com do Tiago Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano. Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido. Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim... Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ... Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 Pessoal to com problema parecido com do Tiago Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano. Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido. Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim... Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...Pois eh!A Galera tem que verificar se tá debitando?Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!Esperando pela próxima cobrança!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 3 minutos atrás, Willyan Alves disse: Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso! Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira! Abraços! 2 minutos atrás, Tiago Gilli disse: Pois eh! A Galera tem que verificar se tá debitando? Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho! Esperando pela próxima cobrança! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra fala que já esta coberto... Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 (editado) 2 horas atrás, Anselmo disse: Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira! Abraços! Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra fala que já esta coberto... Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial Abs o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez. Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias, Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema. Editado 23 de julho de 2019 por Tiago Gilli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 (editado) Aproveitando, vou compartilhar a experiencia que tive ontem na apple Store do Morumbi, Cheguei com 10 minutos antes da loja abrir, pra tentar o encaixe. ali fora ja tem um atendente da apple agendando, tinha 05 na minha frente, ao abrir a loja fui praticamente atendido na hora, em menos de 10 minutos ja estava tudo resolvido e telefone novo na mão, como sempre Apple mostrando o padrão de excelência, Recibo da troca. autorização do serviço Salvo pelo Apple care, se não morreria com R$ 3.729,00 Editado 23 de julho de 2019 por Tiago Gilli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.