Antonio_M_A_S Postado 19 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro 20 minutos atrás, Remarx disse: Você só manda geralmente o dispositivo sem os acessórios porque você pediu manutenção / troca do dispositivo, e não dos acessórios rs. Senão pediriam pra você enviar somente o acessório e deixar o dispositivo em casa. Top, achei que cobria só o dispositivo! Curiosidade, mandei o dispositivo, levaram meses pra trocar, então reclamei com Apple EUA, depois disso: me mandaram um anatel lacrado, igualzinho a gente compra da loja, fechado, com cabo, papeis, adesivo etc... percebi se tratar de dispositivo diferente, então eu cancelei manualmente o AC+ do velho e assinei novo plano para o novo, que é meu atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan2064 Postado 19 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro 1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse: Existe seguro de furto AC+ nos EUA, Canadá e outros poucos países, mesmo assim não cobre acessórios; quando se aciona AC+, se envia apenas o dispositivo, nunca os acessórios! Será? Negativo. A página é clara e menciona tudo que vem na caixa do produto. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 19 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro 4 minutos atrás, alan2064 disse: Negativo. A página é clara e menciona tudo que vem na caixa do produto. top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro81886 Postado 19 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro 1 hora atrás, alan2064 disse: Negativo. A página é clara e menciona tudo que vem na caixa do produto. Repito: PERDA de parte ou completa de um ACESSÓRIO, NÃO É COBERTA. Se tiver o Theft and Loss, cobre o aparelho, e isso estando em um dos países participantes que se listam no site. Caso não acredite, é só ir em uma loja Apple e falar que perdeu o cabo, carregador ou o que seja, e ver se te dão outro. Seria lindo, já que 80% das pessoas vivem perdendo ou tendo carregador e cabos furtados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remarx Postado 19 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro Repito: PERDA de parte ou completa de um ACESSÓRIO, NÃO É COBERTA. Se tiver o Theft and Loss, cobre o aparelho, e isso estando em um dos países participantes que se listam no site. Caso não acredite, é só ir em uma loja Apple e falar que perdeu o cabo, carregador ou o que seja, e ver se te dão outro. Seria lindo, já que 80% das pessoas vivem perdendo ou tendo carregador e cabos furtados.Deixo claro que não me refiro a perda também. Aqui no Brasil não cobre, já averiguei o máximo que consegui.Acessórios então? Imagino que menos ainda. Bem pontuado. alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clovisbentes Postado 20 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro Não consegui assinar o Apple care pelo suporte To usando um cartão americano e da como não suportado. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clovisbentes Postado 20 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro Nao consegui editar meu outro post então vou tentar detalhar melhor por aqui Chego ate a parte de pagamento mas diz que o cartão não é suportado para minha região. Preciso fazer uma ID americana? Usei cartão da Wise e não deu certo E li em alguns posts atras, o que é o ''Setup"? Não entendi muito bem essa parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Ponte Postado 16 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro Pessoal, estou pensando em assinar o plano, vcs acham que tem burocracia aqui? Tipo na hora de trocar e principalmente questão de nota fiscal, como comprei por terceiros certamente nem eles tem mais essa nota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Kamiwada Postado 16 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro Pessoal, estou pensando em assinar o plano, vcs acham que tem burocracia aqui? Tipo na hora de trocar e principalmente questão de nota fiscal, como comprei por terceiros certamente nem eles tem mais essa nota Geralmente eles não pedem nota fiscal, eles só olham o numero de serie.Eu nunca tive problema em trocar os meus produtos apple store, eu sempre ia direto para a loja, nunca nas terceirizadasEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 20 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro Em 16/02/2024 at 12:20, Israel Ponte disse: Pessoal, estou pensando em assinar o plano, vcs acham que tem burocracia aqui? Tipo na hora de trocar e principalmente questão de nota fiscal, como comprei por terceiros certamente nem eles tem mais essa nota Tópico de 2017, 153 páginas e acompanho desde o início, então pode ir sem medo, Tb não tenho not de alguns dispositivos, de outros só a nota americana, invoice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSG Postado 29 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro Meu iPhone é modelo chinês, rola fazer o AC+? Alguém já fez com modelo chinês? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 1 de março Denunciar Compartilhar Postado 1 de março 12 horas atrás, RafaelSG disse: Meu iPhone é modelo chinês, rola fazer o AC+? Alguém já fez com modelo chinês? Não importa a origem, vc consegue fazer; aconselho fazer tudo pelo navegador, criando um id americano com um email diferente do seu id brasileiro! alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSG Postado 1 de março Denunciar Compartilhar Postado 1 de março 1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse: Não importa a origem, vc consegue fazer; aconselho fazer tudo pelo navegador, criando um id americano com um email diferente do seu id brasileiro! Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando) Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 1 de março Denunciar Compartilhar Postado 1 de março Agora, RafaelSG disse: Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando) se o id for americano, com endereço americano, cadastrado um cartão válido na conta, vai funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remarx Postado 1 de março Denunciar Compartilhar Postado 1 de março Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando)Não não cara. Infelizmente não são todos que dão certo. Chinês e indiano por exemplo tenho 90% de certeza de que não vai… se o id for americano, com endereço americano, cadastrado um cartão válido na conta, vai funcionarInfelizmente maninho, tem uns que não vão mesmo. Redireciona pra ligar e não vai dé jeito nenhum. Já peguei chinês e indiano com esse BO. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 1 de março Denunciar Compartilhar Postado 1 de março 25 minutos atrás, Remarx disse: Infelizmente maninho, tem uns que não vão mesmo. Redireciona pra ligar e não vai dé jeito nenhum. Já peguei chinês e indiano com esse BO. Nunca vi um caso que não conseguisse assinar AC+... bom saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSG Postado 3 de março Denunciar Compartilhar Postado 3 de março Sigo tentando, aqui ele diz que está elegível até dia 1 de maio, porém quando tento fazer, manda entrar em contato c o chat (tentei 1x e ela n conseguiu resolver, disse p ligar), vou ter que arriscar um inglês mesmo? Algumas outras partes, ao colocar o n de série, recebo "It looks like that device isn't eligible for AppleCare+."... Estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Kamiwada Postado 3 de março Denunciar Compartilhar Postado 3 de março Sigo tentando, aqui ele diz que está elegível até dia 1 de maio, porém quando tento fazer, manda entrar em contato c o chat (tentei 1x e ela n conseguiu resolver, disse p ligar), vou ter que arriscar um inglês mesmo? Algumas outras partes, ao colocar o n de série, recebo "It looks like that device isn't eligible for AppleCare+."... EstranhoVocê esta tentando fazer direto pelo iphone ou pelo PC?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSG Postado 3 de março Denunciar Compartilhar Postado 3 de março Agora, Renan Kamiwada disse: Você esta tentando fazer direto pelo iphone ou pelo PC? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já tentei em ambos, algumas vezes aparece que é elegivel, ai quando tento fazer manda entrar em contato c o chat ou telefone (US), outras vezes não encontra e ao colocar o n de série da essa mensagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fragancia Postado 4 de março Denunciar Compartilhar Postado 4 de março Também estou com um iPhone chinês aqui. Nesse post a pessoa cita que precisou mudar para a loja de Hong Kong, mas não está claro se conseguiu finalizar a compra. Tenho algumas dúvidas: O aparelho está registrado na minha conta BR. Consigo comprar o AC+ usando minha conta US, sem precisar "migrar" o registro do aparelho para essa conta? É um aparelho Chinês. Se eu precisar acionar a garantia nos EUA, vão trocar para o modelo americano? Ou se acionar no Brasil, vão trocar para o modelo brasileiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.