Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Jogos para OSX


Posts Recomendados


Tomb-raider--930x360.jpg

 

Fala, Galera do MM! Cade vez mais parece que a portabilidade dos jogos para o OSX está aumentando. Depois de termos disponível jogos como Metro Last Night e Bioshock Infinite, hoje a Feral Interactive anunciou que irá lançar, até o fim deste ano, o Tomb Raider. Já tive a experiência de joga-lo e posso afirmar, é um excelente jogo, sem dúvidas. Fica só o receio da portabilidade perder desempenho, que é algo que acontece quase sempre. Enfim, sempre que tiver alguma novidade no campo de jogos, procurarei postar nesse mesmo tópico, e quem puder contribuir pode ficar à vontade. Abraços!

 

http://www.feralinteractive.com/en/mac-games/tombraider/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent. Http://www.gameagent.com Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos c

Cara, eu estou adorando Grid. Eu jogo na Steam instalada no Windows via Bootcamp, embora haja versão para Mac. É um jogo de 2007, mas é incrível como estou curtindo mais que o Need for Speed mais rece

Olha ele ainda da problema lá de vez em quando, aqui por exemplo não consigo executar os vídeos em tela cheia, ele fecha o app na hora, mas de resto, e para rodar os jogos, vai perfeito.

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

Editado por edu_hernandez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

 

Me cadastrei nesse ae, vou acompanhar pra ver os jogos.. valeu!! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

legal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

Boa dica. Pena que o site não diz com que qualidade o jogo rodará mas tão somente compara com os requisitos mínimos. Para isso recomendo o site Can You RUN It, mas ainda não obtive sucesso ao executar no Mac.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dica. Pena que o site não diz com que qualidade o jogo rodará mas tão somente compara com os requisitos mínimos. Para isso recomendo o site Can You RUN It, mas ainda não obtive sucesso ao executar no Mac.

. Tem o macgamerhq.com que tem os testes pra ter uma noção do desempenho. :)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não achar a configuração do meu mbp de assinatura fraca. Desisti de jogar jogos mais 'atuais' nele.

Depois que repentinamente o WoW ficou uma porcaria. Até em configurações mais baixas.

Então, nesse site tem um App que você baixa e ele pega a config da sua maquina. Eu fui atualizar minha config pq troquei o MBP pelo imac da minha assinatura, e não tinha ainda as configurações da minha nova maquina...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, nesse site tem um App que você baixa e ele pega a config da sua maquina. Eu fui atualizar minha config pq troquei o MBP pelo imac da minha assinatura, e não tinha ainda as configurações da minha nova maquina...

 

Se não roda wow em uma config baixa, não vai rodar nada atual em teoria decentemente hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não roda wow em uma config baixa, não vai rodar nada atual em teoria decentemente hahaha

Isso é fato... Faz muito tempo que nao jogo WoW. Parei no cataclysm. Mas ele apesar de parecer leve tem muita coisa de interface que pesa muito...

Mas tem outro porém... A blizzard é campeã em fazer cagadas nos patchs causando perda de desempenho. Nunca se sabe oq vai rolar qdo eles liberam patchs novos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato... Faz muito tempo que nao jogo WoW. Parei no cataclysm. Mas ele apesar de parecer leve tem muita coisa de interface que pesa muito...

Mas tem outro porém... A blizzard é campeã em fazer cagadas nos patchs causando perda de desempenho. Nunca se sabe oq vai rolar qdo eles liberam patchs novos.

 

Nem paguei esse mês e penso seriamente em parar no Pandaria. Cata foi muito bom mesmo. Conheço muito bem a Blizzard, mas cagada a tal ponto igual essa impossível. Nem no medium cara :/

E instalar Windows para jogar, JAMAIS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Incrivelmente agora no Mavericks meu mbp esta melhor. Não testei WoW pois ainda não quis pagar. Mas outros jogos estão bem melhores.  

Ah, hoje(pelo menos foi quando vi) está tendo um bundle de jogos. Bem legal por sinal. Eu paguei 5 obamas por ele. O Batman Arkham City roda para Mac. E o legal é que todos os jogos são ativados na Steam =)

http://www.humblebundle.com

Editado por stay
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente agora no Mavericks meu mbp esta melhor. Não testei WoW pois ainda não quis pagar. Mas outros jogos estão bem melhores.  

Ah, hoje(pelo menos foi quando vi) está tendo um bundle de jogos. Bem legal por sinal. Eu paguei 5 obamas por ele. O Batman Arkham City roda para Mac. E o legal é que todos os jogos são ativados na Steam =)

http://www.humblebundle.com

 

Comprei esse mesmo bundle por esse mesmo valor. LOL

 

Só pra garantir que tenha esses jogos quando eu resolver instalar um Janelas® para jogar algo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente agora no Mavericks meu mbp esta melhor. Não testei WoW pois ainda não quis pagar. Mas outros jogos estão bem melhores.  

Ah, hoje(pelo menos foi quando vi) está tendo um bundle de jogos. Bem legal por sinal. Eu paguei 5 obamas por ele. O Batman Arkham City roda para Mac. E o legal é que todos os jogos são ativados na Steam =)

http://www.humblebundle.com

 

 

Eu jogo aqui no iMac da assinatura o Batman Arkham, vai muito bem, o gráfico não está no máximo, mas está próximo, acho q está desligado somente o anti-aliasing e as sombras dinâmicas, que pesam para p... msm assim o gráfico fica muito bonito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogo aqui no iMac da assinatura o Batman Arkham, vai muito bem, o gráfico não está no máximo, mas está próximo, acho q está desligado somente o anti-aliasing e as sombras dinâmicas, que pesam para p... msm assim o gráfico fica muito bonito.

Ainda não baixei ele aqui, apenas comprei.

Mas se roda na sua máquina, deve dar para brincar na minha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não achar a configuração do meu mbp de assinatura fraca. Desisti de jogar jogos mais 'atuais' nele.

Depois que repentinamente o WoW ficou uma porcaria. Até em configurações mais baixas.

 

Isso não é normal com uma máquina como a tua, tenta no Windows pra ver como está o desempenho.

Editado por Maddo Garan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é normal com uma máquina como a tua, tenta no Windows pra ver como está o desempenho.

 

stay,

 

Faça o teste que o chapa sugeriu. Meu Dell tem config teoricamente inferior à sua e roda vários jogos pesadões, faz tempo que não jogo nada, mas o ultimo que joguei (Hitman Absolution) rodou tudo no high a 1080p.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não baixei ele aqui, apenas comprei.

Mas se roda na sua máquina, deve dar para brincar na minha.

 

 

Certeza, a sua placa de vídeo é melhor, se der para ligar a sombra dinâmica melhor ainda, faz falta no Batman, é estranho o Batman no claro e os personagens pensando que ele está escondido nas sombras... rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza, a sua placa de vídeo é melhor, se der para ligar a sombra dinâmica melhor ainda, faz falta no Batman, é estranho o Batman no claro e os personagens pensando que ele está escondido nas sombras... rsrsrs

Joguei um pouco e esta rodando tranquilo  :D

 

 

stay,

 

Faça o teste que o chapa sugeriu. Meu Dell tem config teoricamente inferior à sua e roda vários jogos pesadões, faz tempo que não jogo nada, mas o ultimo que joguei (Hitman Absolution) rodou tudo no high a 1080p.

Pois é cara, incrivelmente depois de colocar os 16 gb e instalar o mavericks, meu mac voltou a funcionar decentemente. Essa parada de travar os jogos foi do nada, antes rodava tudo tranquilo. 

Editado por stay
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por danp
      Tudo bem galera? 

      fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 
       
      Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 
       
      obrigado!! 
    • Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 
       
      achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?
      Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 
      Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!
       
      Abraços!
    • Por Juliano Carvalho
      Fala pessoal boa tarde.
       
      Realizei a troca do meu HD por um SSD de 480gb, antes da troca meu mac estava bem lento (ainda está porque precisa trocar a bateria porem nao acho nenhum confiável para colocar no lugar), porém o jogo que eu estava jogando pelo mac rodava belezinha (fps na casa dos 120-140) porém após a troca caiu drasticamente para 30-40 fps... 
      Alguém teria alguma dica para ajudar?
       
      Agradeço
    • Por Raul Duelis
      Fala Galera! Blz?
      Seguinte, tenho um MacBook White (Early 2008) com um Core 2 Duo de 2,4GHz e 4Gb de RAM. Como ele está com o Lion, que já está muito defasado, vou instalar o MacOS Sierra através de um Patch. Mas, gostaria de saber se consigo fazer dual boot com o Mac OS X Lion e com o MacOS Sierra, pois sei que com versões mais recentes o MacBook White pena um pouco. 
      Desde já agradeço. 
      Vlw!!!
    • Por Guilherme Alves de Souza
      A Xcloudgame anunciou no final do mês de Outubro que vai lançar o jogo Survival Heroes no Brasil. O jogo já existe na versão global, porém agora ele vem para o Brasil com servidores 100% BR. Segundo a publicadora, o jogo será lançado ainda no mês de Novembro.

       
      O jogo é uma mistura de MOBA com Battle Royale. Survival Heroes estará disponível para IOS. Para saber das novidades e do lançamento, visite a página oficial no Facebook.
      https://www.facebook.com/br.survivalheroes/
       
      O que acharam do jogo?
    • Por Matheus Machado
      Boa tarde! Gostaria de saber se tem como atualizar o Snow Leopard para o El Capitan de alguma forma. Eu tenho um Macbook White 2,1 e pela App Store nÃo está sendo possível. Alguém pode me dar uma ajuda? 
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
    • Por Júlio Miguel
      Olá pessoal, tudo bem com vocês?

      Eu tenho um Macbook pro Final de 2011, e atualmente estou usando o Mac OS High Sierra. 

      Queria saber o tempo de suporte das versões do sistema.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.283
    • Total de Posts
      430.291
×
×
  • Criar Novo...