Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

booker-elizabeth.jpg

Galera, o Bioshock Infinite está por $11.99 na Mac Game Store!

Que blz hein! Vc chegou a comprar?! Vc sabe se é o msm jogo da Steam? Pergunto pq no Steam ele aparece com a opção de legenda em Português, e na Mac Game Store não? Além do que na Steam, vc compra o jogo e pode usar ele em todas as plataformas disponíveis (neste caso Windows e Mac), o jogo comprado por essa loja só funciona no Mac?

Valeu... abs!

Postado

Que blz hein! Vc chegou a comprar?! Vc sabe se é o msm jogo da Steam? Pergunto pq no Steam ele aparece com a opção de legenda em Português, e na Mac Game Store não? Além do que na Steam, vc compra o jogo e pode usar ele em todas as plataformas disponíveis (neste caso Windows e Mac), o jogo comprado por essa loja só funciona no Mac?

Valeu... abs!

Eu tinha comprado pela Steam, mas as legendas em português, senão me engano, é só para versão windows. Sim, se comprar na Steam você joga nas duas plataformas sem problemas, na Mac Game Store acho que só mac mesmo. Vale muito a pena, o jogo é muito bom mesmo! Qualquer coisa é só mandar as ordens!

f1-2013.jpg

Galera, fui anunciado também que o Formula 1 2013 deve chegar a plataforma mac agora em Dezembro! =)

Postado

Eu tinha comprado pela Steam, mas as legendas em português, senão me engano, é só para versão windows. Sim, se comprar na Steam você joga nas duas plataformas sem problemas, na Mac Game Store acho que só mac mesmo. Vale muito a pena, o jogo é muito bom mesmo! Qualquer coisa é só mandar as ordens!

f1-2013.jpg

Galera, fui anunciado também que o Formula 1 2013 deve chegar a plataforma mac agora em Dezembro! =)

O preço está bem convidativo, já li muito que realmente é um jogão. Vou dar uma pesquisada se consigo colocar as legendas em BR, tendo elas já disponíveis, fazer funcionar deve ser o de menos. Consegui colocar as legendas no The Walking Dead do Mac, pq não conseguiria nesse.

Abs.

Postado

Só eu não curto corrida ?  :rolleyes:

Cara, eu estou adorando Grid. Eu jogo na Steam instalada no Windows via Bootcamp, embora haja versão para Mac. É um jogo de 2007, mas é incrível como estou curtindo mais que o Need for Speed mais recente que comprei há um ano. Só estou aguardando a Black Friday para tentar pegar Grid 2 por um preço mais em conta.

Postado

Cara, eu estou adorando Grid. Eu jogo na Steam instalada no Windows via Bootcamp, embora haja versão para Mac. É um jogo de 2007, mas é incrível como estou curtindo mais que o Need for Speed mais recente que comprei há um ano. Só estou aguardando a Black Friday para tentar pegar Grid 2 por um preço mais em conta.

Eu tenho o Grid também e é muito mesmo! Ainda jogo o Dirt 2, todos ele nativos para mac. =)

Postado

Fica a dica!

Postado

Fica a dica!

Hoje a Steam está com uma página de ofertas que vão até o dia 3 de dezembro. Vale a pena comparar os preços, pois lá são em reais.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...