Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lançamentos de Jogos para OSX

Featured Replies

Postado
  • Autor

imagen-grim-fandango.jpg

Clássico! Já disponivel para nossa plataforma, na Steam por R$27,99.

• Respostas 113
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent. Http://www.gameagent.com Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos c

• Cara, eu estou adorando Grid. Eu jogo na Steam instalada no Windows via Bootcamp, embora haja versão para Mac. É um jogo de 2007, mas é incrível como estou curtindo mais que o Need for Speed mais rece

• Fernando Augusto Alves
    Fernando Augusto Alves

Olha ele ainda da problema lá de vez em quando, aqui por exemplo não consigo executar os vídeos em tela cheia, ele fecha o app na hora, mas de resto, e para rodar os jogos, vai perfeito.

Postado

Aos poucos jogos bacanas vão chegendo para OS X e vamos que vamos!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

the-sims-4.jpg

Outro que chegou para a plataforma. The Sims 4 (Edição Padrão) está em oferta na Origin, de R$99,90 por R$66,60.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Batman-Arkham-Knight-LOGO-2.png

Sem palavras! =D Mais um jogo legal para a nossa plataforma!

Shadow-of-Mordor-Logo-600x324.jpg

Esse também está confirmando para nossa plataforma!

• 1 mês depois...
Postado

Olá, 

gostei muito q lançaram Command & Conquer Generals, Zero Hour para o OSx. Está meio salgado mais pra quem é f˜ã vale apena.

Att,

HS

• 3 semanas depois...
Postado

A atualização do game Vain Glory do iOS libera o jogo para iPhone 5 e 5C.

Anteriormente era só 5S pra cima. Belíssimo RPG

Postado

Olá, 

gostei muito q lançaram Command & Conquer Generals, Zero Hour para o OSx. Está meio salgado mais pra quem é f˜ã vale apena.

Att,

HS

Realmente é um ótimo jogo, mas a esse preço fica complicado mesmo. Já gastei horas com ele antigamente. Estou no aguardo de alguma promoção.  :P

@Topic

O senhor dos anéis: Guerra no norte, esta saindo por 7 dólares na Mac App Store. 77% de desconto.

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente é um ótimo jogo, mas a esse preço fica complicado mesmo. Já gastei horas com ele antigamente. Estou no aguardo de alguma promoção.  :P

@Topic

O senhor dos anéis: Guerra no norte, esta saindo por 7 dólares na Mac App Store. 77% de desconto.

eu fui 'enganado' pelo humble bundle, eles estavam vendendo um bundle para Origim q tinha o C&C, comprei mas só veio download para windows :-(

Att,

HS

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal.

Possuo um MacBook Air comprado ano passado pela Apple Store online nas seguintes configurações:

Processador 1,7GHz Intel Core i7

Memória 8GB 1600MHz DDR3

Intel HD Graphics 5000 1536 MB

SSD 128GB

Tela de 13"

Consigo rodar jogos bons nele? Nos títulos atuais, quais exemplos rodariam fluentemente, sem travas?  

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal.

Possuo um MacBook Air comprado ano passado pela Apple Store online nas seguintes configurações:

Processador 1,7GHz Intel Core i7

Memória 8GB 1600MHz DDR3

Intel HD Graphics 5000 1536 MB

SSD 128GB

Tela de 13"

Consigo rodar jogos bons nele? Nos títulos atuais, quais exemplos rodariam fluentemente, sem travas?  

Da pra rodar algumas coisas... Diablo III vai rodar

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Já disponível.

Dawn of War 3 é a continuação do segundo título da franquia, lançado em 2009. Este será o primeiro game da série produzido pela Relic, que trabalhou no primeiro e no segundo, após o estúdio ser inteiramente adquirido pela SEGA.

thumb_5677_slide_game_slide.jpeg

Postado
  • Autor

Já disponível

Hitman é o primeiro game da nova saga da franquia homônima. Assim como nos outros títulos da saga, neste os jogadores tomarão o controle de um assassino de aluguel que precisa passar por uma série de missões dos mais diversos tipos — desde o assassinato de alvos programados até a neutralização de possíveis ameaças que queiram acabar com a sua vida.

hitmandx12cheg1_chamada.jpg

• 9 meses depois...
Postado

Obrigado pela informação. pelo menos eu ficarei a espera da saida deste novo jogo que penso sr muitoimportante e gostoso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.