Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 24/08/2020 at 23:45, danp disse:

Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 

Se você fez a atualização de firmware do Mac https://support.apple.com/pt-br/HT202313 deveria conseguir rodar o Internet Recovery.

Também dá pra fazer do jeito roots haha
Pega o disco de instalação que veio com seu Mac, formata e reinstala o macOS (Snow Leopard se não me engano). Aí pode fazer os upgrades a partir dele ou pode criar um pendrive de instalação do High Sierra e instalar ele do zero (que é a opção que eu escolheria para uma instalação limpinha).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...