Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, pelo preço deve ser o de 2008 e não vai poder usar nem para navegar, está muito obsoleto.

Tente encontrar o macbook white de 2010 ou macbook pro se precisa de mobilidade.

Postado
18 horas atrás, Adrielle Oliveira disse:

É o modelo 2009/2010 mesmo já vi com o vendedor, usado.

queria pra navegar na internet ver filmes e alguns trabalhos com Office. 

É melhor pegar esse MacBook ou notebook Intel core i5 4gb ram 640HD ? 

Depende de quanto puder gastar, eu tenho um black, tem navegadores alternativos que ainda funcionam bem e vc consegue assistir filmes e ouvir músicas de boa ... o office tem o 2011 pra ele só que é aquele antigo e em inglês ... vc ainda consegue usar ele mas é bem limitado, o meu ainda está com ssd ... se puder gastar um pouco mais melhor pegar um mais novo ...

Postado

Procure no YouTube, Gabriel de Pinho. Ele faz videos sobre isso e já instalou ate Catalina no white.

Vai bem sim, mas upgrade de memória e com certeza colocar SSD

Tenho em casa iMac 2008 com SSD e vai super bem com El Capitan e Windows 10. Sö nao edita video. DE resto, perfeito

• 1 mês depois...
Postado
Em 15/06/2020 at 13:25, Adrielle Oliveira disse:

É o modelo 2009/2010 mesmo já vi com o vendedor, usado.

queria pra navegar na internet ver filmes e alguns trabalhos com Office. 

É melhor pegar esse MacBook ou notebook Intel core i5 4gb ram 640HD ? 

Esse modelo de MacBook (unibody) roda nativamente o MacOS High Sierra, então os navegadores mais recentes funcionaram sem problemas nele, inclusive o Chrome. Ver vídeos e navegar na internet não será problema. Através de um patch, você consegue instalar até o Catalina nele. Usar o pacote office não será problemas, mas pode ser mais lento para abrir ou salvar um documento. O MacOS é um sistema que se defasa muito rápido quando não atualizado. Basta você entrar na Mac AppStore que verá que muitos aplicativos exigem no mínimo o High Sierra. Programas de edição, como o Final Cut Pro, no mínimo o Mojave. 

Se você puder comprar um Mac mais recente, com um Core i5 ou i7, acredito que será muito melhor. Só tomar cuidado com os Macs de 2010 e 2011, pois utilizam placa de vídeo dedicada da AMD que costumam dar muito problema, por superaquecerem (aí o Mac não da vídeo quando isso ocorre. Caso não possa pegar um Mac mais recente, melhor ir com um note com windows mesmo, pois além de ser mais barato, a manutenção é mais barata tbm.

Além do MacBook Pro Retina (2012) que peguei recentemente, tenho também um notebook Itautec com um i5 de segunda geração com 4Gb de RAM e 500Gb de HD. Ele funciona muito bem ainda hoje. Se tivesse um SSD e 8Gb de RAM seria melhor ainda. Sem contar, que recebe as atualizações do Windows 10 sem nenhum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...