Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Augusto Alves

Membros
  • Total de itens

    224
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fernando Augusto Alves

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

20

Reputação

  1. O teclado dele é com fio, mas vou testar essa alternativa.
  2. Nas minhas pesquisas também achei que a Display Port é a que oferece a melhor qualidade, apesar de nem precisar de tudo isso, pois o monitor que pretendo e posso comprar só vai até 1920x1080px.
  3. Olá Ricardo, eu estava pensando em comprar justamente um Dell P2414H, e iria usar a conexão Display Port, junto com um adaptador da própria Dell para Mini Display Port, eu tinha lido que era a que entregava melhor qualidade, até pq ela é a única conexão nativa da porta Thunderbolt do macbook, agora pelo que vc está falando fiquei na dúvida também. Abs. Então, também fiquei surpreso, visto que no site da Apple eles dizem que precisa estar ligado um teclado e mouse externos. Não sei se interfere, mas eu tenho aqui instalados o Caffeine e o NoSleep (apesar de este estar desabilitado no momento). Abs.
  4. Acabei de fazer o teste, e ele funciona com a tampa fechada, mesmo sem emparelhar ou conectar mouse e teclado, ele só precisa estar ligado a tomada.
  5. Quem acha que a Apple percebeu que a Intel Iris Graphics 5000 não dava conta de segurar a tela retina do Macbook Pro 13 e logo lançou ele atualizado com a 6100?
  6. Bom dia pessoal, estou com esse iMac aqui, ele é mid 2011, e está com o OSX 10.10, o caso é que ele simplesmente não entra no modo sleep (descanso), 2 segundos após clicar no descanso ele desperta, e também não entra de modo automático. Acabei de formatar ele, não resolveu. Testei em um usuário novo, também não resolveu. Existe uma maneiro de "forçar" o modo sleep? Por linha de comando, enfim. Abs.
  7. Então, eu já tive um iMac, vendi exatamente para poder comprar o MacBook Pro. A tela do iMac é fantástica, ideal mesmo para o tipo de trabalho, mas, eu também precisava da portabilidade do laptop, não dava para ter os dois, logo, a melhor solução foi comprar um bem portátil, leve (por isso o de 13), e no momento de tratar as fotos, usar um monitor externo. O MacBook Pro de 15, ele não seria grande suficiente para o trabalho, e nem leve e pequeno para atender o segundo requisito, além de ser mais caro, com essa diferença da e sobra para pegar um monitor da Dell.
  8. Eu sou fotógrafo, e estou comprando um monitor externo (no caso fui testar ele antes na TV com o cabo HDMI), tratar imagens na tela de 13 não rola. Por isso a dúvida, mas imagino que ele não vá esquentar não, tratando as imagens com o LR aberto ele não chega nem a ligar ventoinha, deve ser tranquilo o processamento.
  9. Valeu cara, de fato não estava ligando ele na energia. Um abs.
  10. Bom dia pessoal, possuo um MacBook Pro 13, com a última versão do OS instalada. Eu gostaria que ele funcionasse com a tampa fechada, para poder trabalhar com ele usando um monitor externo, eu sei que nativamente o sistema não faz isso, por isso achei um aplicativo, chama NoSleep, pois bem, ele quase funciona, eu fecho a tampa e o Mac de fato não entra em repouso, mas se eu ligar um monitor na saída HDMI e fechar a tampa, o aplicativo já não funciona, ai ele entra em repouso. Alguém sabe de alguma forma de isso funcionar? Obrigado.
  11. No meu, as vezes dá o problema só de abrir o app do Facebook, também demorei muito tempo para identificar que era ele. Bom, pelo jeito, a única solução é fechar o app, não é nada grave também, só enche a paciência.
  12. Deve ser algum problema do app do Facebook msm, mais ngm tem esse mesmo problemas?
  13. Boa tarde pessoal, o título parece meio estranho, mas, tenho um iPhone 6, com o iOS 8. E as vezes, quando estou ouvindo músicas (pelo Spotify, ou pelo app de músicas do sistema), ou até ouvindo Podcasts (geralmente pelo app WeCast) quando abro o app do Facebook o som abaixa, não completamente, mesmo alterando para outro app, ele não volta ao normal, só resolve fechando o app do Facebook. Enfim, alguém já teve esse mesmo problema? Será que é problema do app do Facebook ou do iOS? Um abs.
×
×
  • Criar Novo...