Fernando Augusto Alves Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Pelas configurações recomendadas ele não roda bem na minha placa que é 512MB, então deixei quieto. Mas parecer ser um bom jogo, pena que não é multiplayer. O engraçado é que as configurações mínimas para rodar a maioria dos jogos no Mac, ou são maiores ou iguais as do PC, o que me leva a conclusão de que msm o jogo tendo nativamente, é mais negócio rodar ele no Windows via Bootcamp. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 3 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 E podem me dizer qual forma de pagamento vocês estão utilizando na Steam? Não consigo pagar infelizmente com meu itaucard inter. Até um tempo desses eu tava pagando com meu cartão, mas fui comprar o Metro e deu erro. Gerei um boleto mesmo! =/ obs: O meu também é itaú! Citar
Thiago Buccos Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2013 Essas mudanças nos cartões cagaram td os esquemas, pagar direto já não funciona mais, mas eu tenho conseguido pagar pelo Pagseguro (usando o msm cartão de crédito). Eu pensei nisso, mas imaginei que daria problema. Agora ja era porque perdi a promoção. Agora só resta comprar o humble bundle por 4 USD que tem Serious Sam incluído para OS X O engraçado é que as configurações mínimas para rodar a maioria dos jogos no Mac, ou são maiores ou iguais as do PC, o que me leva a conclusão de que msm o jogo tendo nativamente, é mais negócio rodar ele no Windows via Bootcamp. Fato! Mas é mais negócio rodar ele no Boot Camp caso tenha essa possibilidade. Os jogos são muito mal portados para Mac. A jogabilidade no Windows é incrivelmente superior. Isso em todos os jogos que joguei. Até um tempo desses eu tava pagando com meu cartão, mas fui comprar o Metro e deu erro. Gerei um boleto mesmo! =/ obs: O meu também é itaú! Puta sacanagem isso da abec, vi que além do Itau, os clientes do Bradesco e Santander estão nessa. BB pensando em entrar(ou já entrou) e Caixa não sei. Citar
Fernando Augusto Alves Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2013 Eu pensei nisso, mas imaginei que daria problema. Agora ja era porque perdi a promoção. Agora só resta comprar o humble bundle por 4 USD que tem Serious Sam incluído para OS X Fato! Mas é mais negócio rodar ele no Boot Camp caso tenha essa possibilidade. Os jogos são muito mal portados para Mac. A jogabilidade no Windows é incrivelmente superior. Isso em todos os jogos que joguei. Puta sacanagem isso da abec, vi que além do Itau, os clientes do Bradesco e Santander estão nessa. BB pensando em entrar(ou já entrou) e Caixa não sei. Exato, o meu é MasterCard do Santander, e não rola mais, realmente não entendo o motivo. Jogando BioShock Infinite, pelo Bootcamp, que jogo animal!!! Citar
.douglas Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 Para quem gosta de jogo de corrida com pistas nacionais (Interlagos) www.trackdaygame.com Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 13 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de dezembro de 2013 Outro lançamento que virá para a nossa plataforma é o The Elder Scrolls Online, um série de jogo RPG de muito sucesso que está previsto para 04-04-2014. Pra quem curte, essa é uma ótima notícia! =) Citar
Thiago Buccos Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2013 Outro lançamento que virá para a nossa plataforma é o The Elder Scrolls Online, um série de jogo RPG de muito sucesso que está previsto para 04-04-2014. Pra quem curte, essa é uma ótima notícia! =) Agora sim eu vi vantagem! Citar
.caiosilva Postado 26 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2013 Left 4 Dead 2 de graça na Steam. Citar
Thiago Buccos Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 Left 4 Dead 2 de graça na Steam. Ja tinha esse jogo, mas fui ver hoje e agora esta pago. Citar
.caiosilva Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 Ja tinha esse jogo, mas fui ver hoje e agora esta pago. Estava de graça dia 25 e dia 26 por causa do Natal... Citar
Thiago Buccos Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Estava de graça dia 25 e dia 26 por causa do Natal... Imaginei isso hehe. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 23 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 (editado) Fala, Galera do MM! Cade vez mais parece que a portabilidade dos jogos para o OSX está aumentando. Depois de termos disponível jogos como Metro Last Night e Bioshock Infinite, hoje a Feral Interactive anunciou que irá lançar, até o fim deste ano, o Tomb Raider. Já tive a experiência de joga-lo e posso afirmar, é um excelente jogo, sem dúvidas. Fica só o receio da portabilidade perder desempenho, que é algo que acontece quase sempre. Enfim, sempre que tiver alguma novidade no campo de jogos, procurarei postar nesse mesmo tópico, e quem puder contribuir pode ficar à vontade. Abraços! http://www.feralinteractive.com/en/mac-games/tombraider/ Galera, não saiu na data prevista, mas hoje vi no macgamerhq.com que o jogo será lançado para Mac amanha! =D Vamos ver se desta vez realmente sai! =) Segue o link da própria Feral Interactive: Editado 23 de janeiro de 2014 por Luiz Henrique Linhares Citar
Chrono Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Galera, não saiu na data prevista, mas hoje vi no macgamerhq.com que o jogo será lançado para Mac amanha! =D Vamos ver se desta vez realmente sai! =) Segue o link da própria Feral Interactive: Segundo li no Twitter da Feral, será adicionada ao Steam dia 20. Como sempre, quem já tem a versão Windows, ganhará a versão para Mac. Um detalhe, apenas a versão Steam terá multiplayer a princípio. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 25 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 A Aspyr está oferecendo alguns títulos com 30% de desconto em comemoração aos 30 do Mac. =) https://www.gameagent.com/games?filters%5Btags%5D=Aspyr%20Media Citar
bernaction Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 To na espera desse Tom Raider... Citar
sigma7 Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 A Aspyr está oferecendo alguns títulos com 30% de desconto em comemoração aos 30 do Mac. =) https://www.gameagent.com/games?filters%5Btags%5D=Aspyr%20Media Recentemente a Steam esteve com preços melhores e, diga-se, em reais. Citar
Guest LiveinRiot Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2014 Poderiam aproveitar e lançar um Fifa e um Pes para Mac. Eles lançam para iPhone, iPad, 3DS, PSP, PS2, PS3, PS4, xOne, x360, PSVita, Pc. Por que não lançam uma versão por mac? Custa nada. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2014 Galera, Tomb Raider GOTY Edition ( Com várias DLCS ) Está por 49,99 na Steam! Citar
.caiosilva Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2014 Dia 4/4 lança o Elder Scrolls Online pra PC e Mac, e mais em breve pra PS4 e Xbox One. Consegui minha key pro beta hoje e parece ser um bom jogo. Citar
faustompc Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2014 Gostei deste lançamento https://itunes.apple.com/br/app/clash-of-puppets/id784654394?mt=12 Será que vale a pena? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.