Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonascandal

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - Brasil

Conquistas de jonascandal

  1. Estava dando uma pesquisada nos Mac Mini, porém o fato de ser M1 ainda não sei se suportaria todos os plugins e programas especificos que trabalho, boa parte ainda não foi "trabalhada" em cima do M1. Achei o Nitro 5 com i5, 16gb com 1tb de hd e 128ssd, acredito que me atenda bem, até mesmo para jogos, só a estetica dele que não é tão bonito quanto um mac ou um ultrabook, mas é uma boa opção.
  2. Eu estava dando uma pesquisada, achei uns iMacs usados nessa faixa só que tipo, 2011 por aí, o que eu acho que seria "ruim" por ser antigo, também dei uma olhada nos notebooks da Avell, modelos como o o A52 LIV, que com i5, 16gb 1tb ssd sai uns 7k, logico, passa um pouco do "limite" que eu queria, mas é um note mais premium e zero né? Alguns amigos produtores trabalham com Mac e dizem que vale muito a pena investir e pegar para produção, mas estou achando que a questão de valer a pena seria valida para Macs mais novos. Vou assistir o vídeo no maninho que indicou, e pesquisar mais um pouco sobre, Valeeeu!!
  3. Boa galera, blz? Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos. Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação, Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win. Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados. Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor. ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk Valeeeeu!!
×
×
  • Criar Novo...