Juliano Carvalho Posted April 15, 2020 Report Posted April 15, 2020 Fala pessoal boa tarde. Realizei a troca do meu HD por um SSD de 480gb, antes da troca meu mac estava bem lento (ainda está porque precisa trocar a bateria porem nao acho nenhum confiável para colocar no lugar), porém o jogo que eu estava jogando pelo mac rodava belezinha (fps na casa dos 120-140) porém após a troca caiu drasticamente para 30-40 fps... Alguém teria alguma dica para ajudar? Agradeço Quote
BetoGaleazzo Posted April 15, 2020 Report Posted April 15, 2020 - Qual o modelo do seu Mac? - Qual a marca e modelo do SSD? - Esse comportamento se estende a algo além desse jogo em específico? Quote
Ramon Posted April 16, 2020 Report Posted April 16, 2020 Você reinstalou o macOS após a troca ou fez o clone do HD para o SSD? Existe lentidão em outros momentos? Quote
jailsonrs Posted April 19, 2020 Report Posted April 19, 2020 Se falar o modelo do MacBook dá para ajudar... Quote
Recommended Posts