Juliano Carvalho Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2020 Fala pessoal boa tarde. Realizei a troca do meu HD por um SSD de 480gb, antes da troca meu mac estava bem lento (ainda está porque precisa trocar a bateria porem nao acho nenhum confiável para colocar no lugar), porém o jogo que eu estava jogando pelo mac rodava belezinha (fps na casa dos 120-140) porém após a troca caiu drasticamente para 30-40 fps... Alguém teria alguma dica para ajudar? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2020 - Qual o modelo do seu Mac? - Qual a marca e modelo do SSD? - Esse comportamento se estende a algo além desse jogo em específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 Você reinstalou o macOS após a troca ou fez o clone do HD para o SSD? Existe lentidão em outros momentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 19 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2020 Se falar o modelo do MacBook dá para ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.