Luiz Henrique Linhares Postado 8 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de agosto de 2014 Quem está de volta a Mac App Store é o The Sims 2 - Super Collection. Com melhorias na performance, suporte a resolução nativa, inclusive retina e correções de bugs. Temos as seguintes expansões: Na loja da apple está por $29.99 Citar
faustompc Postado 8 de agosto de 2014 Denunciar Postado 8 de agosto de 2014 Stou jogando o do Mickey Mouse. Tem na Mac App Store )) Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 9 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 9 de agosto de 2014 (editado) Outra novidade é o Total War: SHOGUN 2 Collection Shogun 2 se passa no século XVI, no Japão feudal, durante o final da Guerra de Ōnin. O país está dividido entre clãs rivais, liderados por um Daimyo, cada um lutando por controle de mais territórios. O jogador incorpora o papel de um desses Daimyo, com o objetivo de dominar outras facções e disseminando seu poder sobre o Japão. A versão normal do jogo apresentará oito facções, cada uma começando numa posição do mapa e com diferentes níveis militares e políticos. Saindo do padrão europeu de outros jogos da série Total War, os desenvolvedores fizeram mudanças significativas na jogabilidade de Shogun 2. Por exemplo, para refletir nas características de guerra asiáticas, a IA foi feito a partir dos princípios do livro A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Também, ao contrário de Empire: Total War, que tinha quase o mundo inteiro, Shogun 2 se passa apenas nas ilhas japonesas, e com um número reduzido de unidades. Editado 9 de agosto de 2014 por Luiz Henrique Linhares Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 21 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 21 de agosto de 2014 A próxima novidade para os fãs do universo World of Warcraft é a expansão Warlords of Draenor. Prevista para 13 de novembro. Thiago Buccos 1 Citar
alexandre_sp1 Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Postado 22 de agosto de 2014 Quando teremos Need For Speed Rivals para Mac ? Citar
Thiago Buccos Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Postado 22 de agosto de 2014 A próxima novidade para os fãs do universo World of Warcraft é a expansão Warlords of Draenor. Prevista para 13 de novembro. Confesso que atualmente minha conta esta congelada, mas estou aguardando ansiosamente pelo WoD. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 22 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 22 de agosto de 2014 Quando teremos Need For Speed Rivals para Mac ? Nem espere! =/ alexandre_sp1 1 Citar
alexandre_sp1 Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Nem espere! =/ Po man, não da pra acreditar que as produtoras de jogos, deixem o OS X fora de seus produtos. Afinal, sai ótimas máquinas para um desempenho muitas vezes melhor que no Windows e mesmo assim a quantidade de títulos pra maçã é menor, bem menor.... Quando será q teremos uma melhora nesse quesito a ponto de não precisar fazer bootcamp? Estou resistindo a fazer bootcamp, mas como curto games, não sei se vou resistir por muito tempo sem o Windows no Mac Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 23 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Po man, não da pra acreditar que as produtoras de jogos, deixem o OS X fora de seus produtos. Afinal, sai ótimas máquinas para um desempenho muitas vezes melhor que no Windows e mesmo assim a quantidade de títulos pra maçã é menor, bem menor.... Quando será q teremos uma melhora nesse quesito a ponto de não precisar fazer bootcamp? Estou resistindo a fazer bootcamp, mas como curto games, não sei se vou resistir por muito tempo sem o Windows no Mac É algo complicado, pois as empresas tem que lucrar, e pra isso tem que fazer jogo em plataforma não só com um grande número de usuários, mas também de usuários em potencial pra jogar! Por isso a plataforma Mac sofre um pouco. Mas tempos alguns jogos de corrida mais antigos que são legais, Dirt 2, Grid e F1. Abraços! Citar
Thiago Buccos Postado 27 de agosto de 2014 Denunciar Postado 27 de agosto de 2014 É algo complicado, pois as empresas tem que lucrar, e pra isso tem que fazer jogo em plataforma não só com um grande número de usuários, mas também de usuários em potencial pra jogar! Por isso a plataforma Mac sofre um pouco. Mas tempos alguns jogos de corrida mais antigos que são legais, Dirt 2, Grid e F1. Abraços! Falando em GRID, ele está em promoção por 5,99 USD Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 7 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de setembro de 2014 Pessoal, foi lançado essa semana na App Store o Dirt Showdown. Está por 19,00 Dólares! Citar
duenteee Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ???? Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 13 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ???? Parece que foi removido da App Store da Apple. procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ???? Parece que foi removido da App Store da Apple. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 27 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2014 Pessoal, já está disponível o GRID 2 na Steam por R$49,99 e na App Store por US$ 49,99. =D Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 30 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Galera, a novidade agora é o Metal Gear Solid Rising: Revegeance. Já se encontra na Steam com 15% de desconto saindo por R$42,49. Esse desconto é até hoje as 14:00 horas. Abraços! Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 14 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de outubro de 2014 Galera, mais um que já está disponível, Borderlands: The Pre-Sequel por R$ 99.00 na Steam. Citar
Moisés Henrique Postado 15 de outubro de 2014 Denunciar Postado 15 de outubro de 2014 Crescendo os jogos pro mac Citar
du_skn Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 To querendo rodar o GRID no meu macbook. Mas ele tá formatado em Mac OS Extended (Case Sensitive). Tem algum jeito de rodar ou vou ter q reformatar o hd? Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 17 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 To querendo rodar o GRID no meu macbook. Mas ele tá formatado em Mac OS Extended (Case Sensitive). Tem algum jeito de rodar ou vou ter q reformatar o hd? Pelo que vi no site não roda em Mac OS Extended (Case Sensitive)! =/ Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 20 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 O jogo é baseado na sério de grande sucesso (novidade =D e se seguir a mesma linha de acerto como o jogo do The Walking Dead, será excelente. Chega próximo mês! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.