Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lançamentos de Jogos para OSX

Featured Replies

Postado
  • Autor

Quem está de volta a Mac App Store é o The Sims 2  - Super Collection. Com melhorias na performance, suporte a resolução nativa, inclusive retina e correções de bugs. Temos as seguintes expansões:

screen800x500.jpeg

Na loja da apple está por $29.99

• Respostas 113
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent. Http://www.gameagent.com Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos c

• Cara, eu estou adorando Grid. Eu jogo na Steam instalada no Windows via Bootcamp, embora haja versão para Mac. É um jogo de 2007, mas é incrível como estou curtindo mais que o Need for Speed mais rece

• Fernando Augusto Alves
    Fernando Augusto Alves

Olha ele ainda da problema lá de vez em quando, aqui por exemplo não consigo executar os vídeos em tela cheia, ele fecha o app na hora, mas de resto, e para rodar os jogos, vai perfeito.

Postado

Stou jogando o do Mickey Mouse. Tem na Mac App Store :))) 

Postado
  • Autor

Outra novidade é o Total War: SHOGUN 2 Collection

Shogun-2-Mac.jpg

Shogun 2 se passa no século XVI, no Japão feudal, durante o final da Guerra de Ōnin. O país está dividido entre clãs rivais, liderados por um Daimyo, cada um lutando por controle de mais territórios. O jogador incorpora o papel de um desses Daimyo, com o objetivo de dominar outras facções e disseminando seu poder sobre o Japão. A versão normal do jogo apresentará oito facções, cada uma começando numa posição do mapa e com diferentes níveis militares e políticos.

Saindo do padrão europeu de outros jogos da série Total War, os desenvolvedores fizeram mudanças significativas na jogabilidade de Shogun 2. Por exemplo, para refletir nas características de guerra asiáticas, a IA foi feito a partir dos princípios do livro A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Também, ao contrário de Empire: Total War, que tinha quase o mundo inteiro, Shogun 2 se passa apenas nas ilhas japonesas, e com um número reduzido de unidades.

Editado por Luiz Henrique Linhares

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

World-of-Warcraft-Warlords-of-Draenor-St

A próxima novidade para os fãs do universo World of Warcraft é a expansão Warlords of Draenor. Prevista para 13 de novembro.

Postado

Quando teremos Need For Speed Rivals para Mac ?

Postado

World-of-Warcraft-Warlords-of-Draenor-St

A próxima novidade para os fãs do universo World of Warcraft é a expansão Warlords of Draenor. Prevista para 13 de novembro.

Confesso que atualmente minha conta esta congelada, mas estou aguardando ansiosamente pelo WoD.  :P

Postado

Nem espere! =/

Po man, não da pra acreditar que as produtoras de jogos, deixem o OS X fora de seus produtos.

Afinal, sai ótimas máquinas para um desempenho muitas vezes melhor que no Windows e mesmo assim a quantidade de títulos pra maçã é menor, bem menor....

Quando será q teremos uma melhora nesse quesito a ponto de não precisar fazer bootcamp?

Estou resistindo a fazer bootcamp, mas como curto games, não sei se vou resistir por muito tempo sem o Windows no Mac

Postado
  • Autor

Po man, não da pra acreditar que as produtoras de jogos, deixem o OS X fora de seus produtos.

Afinal, sai ótimas máquinas para um desempenho muitas vezes melhor que no Windows e mesmo assim a quantidade de títulos pra maçã é menor, bem menor....

Quando será q teremos uma melhora nesse quesito a ponto de não precisar fazer bootcamp?

Estou resistindo a fazer bootcamp, mas como curto games, não sei se vou resistir por muito tempo sem o Windows no Mac

É algo complicado, pois as empresas tem que lucrar, e pra isso tem que fazer jogo em plataforma não só com um grande número de usuários, mas também de usuários em potencial pra jogar! Por isso a plataforma Mac sofre um pouco. Mas tempos alguns jogos de corrida mais antigos que são legais, Dirt 2, Grid e F1. Abraços!

Postado

É algo complicado, pois as empresas tem que lucrar, e pra isso tem que fazer jogo em plataforma não só com um grande número de usuários, mas também de usuários em potencial pra jogar! Por isso a plataforma Mac sofre um pouco. Mas tempos alguns jogos de corrida mais antigos que são legais, Dirt 2, Grid e F1. Abraços!

Falando em GRID, ele está em promoção por 5,99 USD

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, foi lançado essa semana na App Store o Dirt Showdown. Está por 19,00 Dólares!

DiRT-Showdown.jpg

Postado

procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ????

Postado
  • Autor

procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ????

Parece que foi removido da App Store da Apple.

Parece que foi removido da App Store da Apple.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Grid-2-Mac-Release-date.jpg

Pessoal, já está disponível o GRID 2 na Steam por R$49,99 e na App Store por US$ 49,99. =D 

Postado
  • Autor

m_mgrr_review.jpg?width=640&height=360&c

Galera, a novidade agora é o Metal Gear Solid Rising: Revegeance. Já se encontra na Steam com 15% de desconto saindo por R$42,49. Esse desconto é até hoje as 14:00 horas. Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Borderlands-Pre-Sequel.jpg

Galera, mais um que já está disponível, Borderlands: The Pre-Sequel por R$ 99.00 na Steam.

Postado

Crescendo os jogos pro mac

Postado

To querendo rodar o GRID no meu macbook. 

Mas ele tá formatado em Mac OS Extended (Case Sensitive). Tem algum jeito de rodar ou vou ter q reformatar o hd?

Postado
  • Autor

To querendo rodar o GRID no meu macbook. 

Mas ele tá formatado em Mac OS Extended (Case Sensitive). Tem algum jeito de rodar ou vou ter q reformatar o hd?

Pelo que vi no site não roda em Mac OS Extended (Case Sensitive)! =/

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

game-of-thrones-telltale.jpg?w=558&h=303

O jogo é baseado na sério de grande sucesso (novidade =D e se seguir a mesma linha de acerto como o jogo do The Walking Dead, será excelente. Chega próximo mês!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.