Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abm1980

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília-DF

Últimos Visitantes

1064 visualizações

Conquistas de abm1980

  1. Pro teu perfil acho que seria melhor o Air, já que o Pro ficaria subutilizado. Só compraria o último, caso tivesse dinheiro sobrando. Enviado de meu SM-T835 usando o Tapatalk
  2. De uns pra cá meu Macbook (modelo no título do tópico) praticamente parou de se conectar via Wi-Fi. Alguém sabe dizer se aqueles dongles USB funcionam no Mac? Não estou querendo gastar mais de 400 reais pra trocar a placa wifi dele, e pensei que talvez essa possibilidade seja viável.
  3. Nunca consegui resolver. Acabou que desisti e passei a rotear pelo celular mesmo.
  4. Comprei no Mercado Livre um iPad Pro 12.9 2015, que está com bastante lag na rolagem das páginas em qualquer aplicativo, tipo arrasto o dedo e ele demora, dá tipo uma travadinha. Tenho um Air 2 que sempre foi muito fluido, zero lag. Pergunto a vocês: isto é normal nos modelos Pro ou é defeito deste aparelho em específico?
  5. Estou curtindo bastante aqui no iPad. Com a implantação da Dock, praticamente aposentei o botão Home. Finalmente um multitarefa de respeito, bom demais!!!
  6. Vale a pena sim! Inclusive fiz essa troca e não me arrependo nem um pouco.
  7. Vou te passar as instruções por mensagem privada.
  8. Instale o Adobe Acrobat no iPad e depois transfira os PDFs via iTunes para ele. Caso não goste da interface do aplicativo, é possível compartilhar dele para outros apps, coisa que no iBooks não é possível.
  9. Regra de mercado: "se tem trouxa pra comprar a esse preço, abaixá-lo pra quê?"
  10. É só levar a nota fiscal na operadora, apesar que tenho quase certeza que o seu aparelho é produto de furto ou roubo. Só por curiosidade: pagou quanto no aparelho?
  11. No meu caso é para proteger o aparelho e também para conservá-lo em boas condições, pensando em uma futura revenda.
  12. Estou estudando por vídeo-aula para concursos, e por isso gostaria de saber se alguém conhece algum video player para iPad, que possibilite marcações semelhantes àquelas do Youtube, tipo uns tracinhos amarelos que vão direto ao tempo marcado. Minha ideia é dividi-lo em tópicos, ficando assim mais fácil a busca pelo conteúdo. Ex: de 00:00:00 até 02:15:00 - tempo do crime; de 02:15:01 até 03:45:00 - local do crime e assim sucessivamente.
  13. Esses dias precisei usar um martelo para bater um prego, mas não o achei e então usei o meu iPhone 7, que ficou todo amassado e riscado. Maldita Apple que faz seus aparelhos frágeis como papel!
×
×
  • Criar Novo...