magno fh Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 Então veja esse e talvez você se impressione: Acho que mesmo sendo aberto embaixo, o case protege bem os aparelhos. Nossa, Impressionante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 (editado) Eu uso uma case da Musubo, na cor Azul, e uma coisa eu digo, graças ao interior emborrachado e aderente, e a capa rígida nas cores da foto abaixo, pode colocar meu iPhone ao lado de um "zero", saído da caixa que você não notara diferença! Recomendo. Protege contra poeira também, no mais uso uma película fosca na tela, e o IPhone está impecável. Editado 23 de setembro de 2014 por Walter Viana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guguebibi Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Eu uso uma case da Musubo, na cor Azul, e uma coisa eu digo, graças ao interior emborrachado e aderente, e a capa rígida nas cores da foto abaixo, pode colocar meu iPhone ao lado de um "zero", saído da caixa que você não notara diferença! Recomendo. ImageUploadedByTapatalk1411430305.834765.jpg Protege contra poeira também, no mais uso uma película fosca na tela, e o IPhone está impecável. esse é o tipo de case q eu nunca usaria....ela deixa o iphone muito maior e mais dificil de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 esse é o tipo de case q eu nunca usaria....ela deixa o iphone muito maior e mais dificil de usar.Muito pelo contrário, faça o teste, fica show! Mas gosto é gosto né? Vlw! Guguebibi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Prefiro as cases finas transparentes. Acho o design dos iPhones de forma geral muito bonitos e bem acabados, o 6 e 6 plus principalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Prefiro cases transparentes tb, e o mais finas possíveis, e é só pra por o celular em cima de superfície dura, pois adoro o contato das mãos com o metal. O design q escolho é sempre o do iPhone, daí a transparência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Eu já sou totalmente contrário ao uso de película. Ela deixa um acúmulo de gordura sob o display, o que, em dias de calor, dificulta a digitação e o deslize dos dedos sob a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 E hoje recebo a notícia de que a Apple não vê mais o Brasil como país dos altos custos e sim das grandes oportunidades, o que em outras palavras quer dizer que somos um bando de trouxas mesmo: http://economia.estadao.com.br/blogs/radar-da-propaganda/iphone-casas-bahia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Eu já sou totalmente contrário ao uso de película. Ela deixa um acúmulo de gordura sob o display, o que, em dias de calor, dificulta a digitação e o deslize dos dedos sob a tela. Abaixo cases e películas. Apesar de protegê-los, na minha opinião, tira toda a beleza do aparelho. Uso como eles vieram ao mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 E hoje recebo a notícia de que a Apple não vê mais o Brasil como país dos altos custos e sim das grandes oportunidades, o que em outras palavras quer dizer que somos um bando de trouxas mesmo: http://economia.estadao.com.br/blogs/radar-da-propaganda/iphone-casas-bahia/ Acho bacana o público de menor poder aquisitivo ter acesso a produtos de qualidade. Nessas condições é a única forma de adquiri-los. É a realidade brasileira, infelizmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Mas é um pequeno grade passo para que o Varejo em geral também assuma o controle dos preços, da mesma forma que se deu com o PS4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Eu já sou totalmente contrário ao uso de película. Ela deixa um acúmulo de gordura sob o display, o que, em dias de calor, dificulta a digitação e o deslize dos dedos sob a tela. A tela do teu iPhone nunca arranhou? coloco uma película e não me preocupo mais com isso. Acho bacana o público de menor poder aquisitivo ter acesso a produtos de qualidade. Nessas condições é a única forma de adquiri-los. É a realidade brasileira, infelizmente! Existem produtos de qualidade por menos de 23x R$59,00. Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Claro que já arranhou, mas paciência. Produtos assim estão submetidos ao desgaste natural. Os arranhões são imperceptíveis (pelo menos no meu caso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 A tela do teu iPhone nunca arranhou? coloco uma película e não me preocupo mais com isso. Eu já usei película no iPhone. Se ficar bem colada, não é tão ruim. Mas testei uma vez, e depois nunca mais. Nenhum iPhone meu arranhou a tela. Só tive um pequeno arranhão na traseira do iPhone 4 que também era de vidro (para não dizer que nunca arranhou). Mas realmente, todo produto usado irá ficar com marcas. Acho que só vale a pena essa preocupação toda com películas e capas, se for pegar um iPhone, já sabendo que irá vender alguns meses depois. E quer manter a característica de semi-novo para conseguir um preço melhor por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Claro que já arranhou, mas paciência. Produtos assim estão submetidos ao desgaste natural. Os arranhões são imperceptíveis (pelo menos no meu caso). Eu já usei película no iPhone. Se ficar bem colada, não é tão ruim. Mas testei uma vez, e depois nunca mais. Nenhum iPhone meu arranhou a tela. Só tive um pequeno arranhão na traseira do iPhone 4 que também era de vidro (para não dizer que nunca arranhou). Mas realmente, todo produto usado irá ficar com marcas. Acho que só vale a pena essa preocupação toda com películas e capas, se for pegar um iPhone, já sabendo que irá vender alguns meses depois. E quer manter a característica de semi-novo para conseguir um preço melhor por ele. Geralmente eu compro a película na minha cidade, que é mais caro que se comprasse no Mercado Livre, porque o pessoal daqui aplica e fica perfeito. Esse lance da gordura é fato, mas coloco película mesmo assim. Jogo o iPhone (ou qualquer smartphone) no bolso e pronto. Várias vezes já atirei chaves no mesmo bolso sem me dar conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Eu não tenho o hábito de usar o iPhone no bolso, na verdade nunca tive o hábito de usar celular algum no bolso. Sempre à mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 ..... Várias vezes já atirei chaves no mesmo bolso sem me dar conta. Já no meu caso sempre promovi a exclusividade de um bolso da calça, ou paletó, ao iPhone! Pra quem sempre usa na mão, ai a proteção traseira vejo como essencial, pra colocar o aparelho em cima de qq mesa, até nas montadinhas simples de ferro da Brahma ou Skol! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Mas já há um rumor que a Apple lançará um iPad de 12,9" Me desculpe, mas esse assunto tem algo a ver com o tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 (editado) Nos meus eu sempre usei pelicula + capa. Pelicula é questão de saber aplicar. Como eu já to bem acostumado a aplicar (aqui em casa eu que sempre coloco em todos os gadgets da familia), fica praticamente imperceptivel. Já cheguei a deixar o meu iPhone 4 sem pelicula, mas com o tempo, vi que aparecerem alguns riscos, mesmo que pequenos. Por isso sempre uso. No 5 tenho pelicula tanto na frente como atrás. Capa, se o objetivo é manter a beleza do aparelho, uma transparente resolve com tranquilidade. Tem no mercado umas bem finas, e totalmente transparentes, por coisa de 15-20 reais. Se for para proteger mesmo, tem umas bem interessantes também. Eu como deixo no bolso sempre, e as vezes esqueço e coloco as chaves no mesmo bolso, é uma mão na roda. Fora alguns tombos que o iPhone já levou, que se estivesse sem capa, com certeza teria amassado ou ao menos riscado. E conta na revenda também. Os meus, ficam sempre zerados, o que ajuda para vender. Editado 23 de setembro de 2014 por du_skn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Nos meus eu sempre usei pelicula + capa. (....) Fora alguns tombos que o iPhone já levou, que se estivesse sem capa, com certeza teria amassado ou ao menos riscado. E conta na revenda também. Os meus, ficam sempre zerados, o que ajuda para vender. Quem pensa em iPhone e lembra de tombo, realmente tem outro olhar para as capas......rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.