Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Taviaum

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. O meu Xs está funcionando perfeitamente na banda 7. Abs
  2. Pessoal, boa tarde. Quem já está usando os iPhones Xs e Xs Max notaram se ao inserir o cabo lightning com o aparelho bloqueado o mesmo carrega? Ou é necessário despertá-lo para que o carregamento dê início? Outra questão é se enquanto o celular está carregando, o mesmo fica totalmente bloqueado, sem despertar apertando o botão lateral, levantando e olhando pra ele, etc. Segue vídeo que mostra estas situações acima. Gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema em seus aparelhos. Obrigado
  3. Alguém chegou a comprar a bateria do iPhone X com a do Xs normal (não o Max)? Vi um comparativo e nas mesmas condições (intensas) de uso, o iPhone X durava 4h11m enquanto o Xs durava 4h46m (se não me falham os números), um acréscimo de aproximadamente 12% de bateria.
  4. Nunca confiei muito no MercadoLivre justamente por esses golpes constantes. O ML basicamente te apresenta inúmeras "Lojas" (pois cada vendedor pode ser considerado uma "loja"), sem nenhuma garantia de que o produto realmente existe. Comprei cerca de 4x coisas apenas no ML, e de valores ínfimos, assumindo previamente que eu poderia perder o dinheiro. Prefiro mil vezes pagar o dobro do valor em uma loja física, que eu possa pegar o produto na mão, do que comprar em alguns anúncios do ML. Ah, e isso pq trabalho com TI... rs. Já no OLX já fiz inúmeras negociações, com valores relativamente altos, sem nenhum tipo de problema. Sobre o lance do golpe na Nigéria, isso tem aos MONTES, e em TODOS os sites de compra (OLX, BomNegocio, ML, e por ai vai). Uma vez procurando bicicletas no OLX, tinha um camarada vendendo uma bike que vale R$8k por R$2k, dizendo que comprou a bike pra andar nas férias aqui no Brasil, aí agora voltou pra Londres (não usam só a Nigéria) e a bike estava guardada aqui, pois não dava pra levar pra Londres. Infelizmente, esse é o nosso cenário atual de compras online. Valeu de mais uma denúncia. Abraços!
  5. Realmente é perigoso isso de se encontrar com a pessoa pra comprar ou vender pessoalmente. Numa hora dessas se o meliante chega armado, além de você poder ter seus pertences roubados, ainda pode sofrer danos físicos. Obrigado pelo relato, mais um exemplo pra ficarmos espertos. Abs!
  6. Concordo e apoio tudo que foi dito até agora aqui!
  7. Fato. E outra, contando que as operadoras expandam o 4G para as cidades mais interioranas (e falo "mais interioranas" porquê aposto dinheiro que uma cidadezinha há 1000km da capital mais próxima, com 10k habitantes não vai receber 4G antes de 2020) até 2018, provavelmente já teremos uma nova tecnologia bem mais rápida para ser utilizada nas capitais, como você mesmo falou. Isso pensando do ponto de vista de negócios e comercial à nível global é péssimo, pois quando o Brasil conseguir expandir sua rede 4G (seja pela atual banda 7 ou pelas de 700mhz, como 12, 13, 14, 17 e 29) para as cidades interioranas, o Mundo estará vivendo um 4G+ (assim como o HSPA e HSPA+) ou quem sabe um 5G (vai saber a nomenclatura dessas coisas... hahaha), enquanto em muitas cidadezinhas do Brasil teremos 3G funcionando de maneira precária, ou áreas de sombra em plenas capitais (como hoje ocorre com a Vivo em muitos pontos da cidade de São Paulo). E é com isso que o Brasil vai ficando cada vez mais pra trás quando se fala em desenvolvimento, investimento nacional em tecnologia, etc. Enfim, essa é apenas minha humilde opinião... hehehe Abs!
  8. iMarco, pelo que eu sei a "banda nova" pode passar a funcionar com rede 4G apenas 12 meses após o final do atual contrato de TV Analógica que trafega nela, contrato esse que se encerra em 2016. Sendo assim, em 2016 acaba a transmissão da TV analógica na "banda nova", os atuais utilizadores desta banda (proprietários de TVs analógicas que trafegam seu sinal nesta banda) tem 12 meses pra retirar toda sua infraestrutura instalada, e aí sim, a partir de 2017 as operadoras podem começar a instalar sua infraestrutura. Resumindo, difícil vermos 4G na "banda nova" antes de junho/2017. Abs!
  9. Estou usando a 8.0.1 no meu 5S e está ótimo, deu problema apenas para atualizar (antes eu fiz backup e tive que restaurar, pois deu erro e o celular "zerou"). Consumo de bateria melhorou consideravelmente. Em um mesmo período usando exatamente as mesmas coisas, chegava de 100% a 45% com o iOS 7, com o iOS 8 vai de 100% a 62%; Touch ID mais acertivo (mesmo com o dedo levemente suado ou molhado ele reconhece de primeira); Velocidade do sistema pra mim está igual. Ainda não atualizei pro iOS 8.0.2...
  10.    mpaulobr reacted to um post num tópico: iPhone 6, 6 plus - Início das vendas no Brasil
  11. Gustavo, nada contra quem pensa diferente mas eu gosto de saber tudo que está ao meu redor. Sei bem da reputação do Monaco aqui no fórum assim como outros caras anunciaram com 0 posts que estão indo pros EUA. Não vou comprar do mais barato, afinal 50 conto a mais ou a menos em um produto de R$3k não eh nada... Mas tudo levo em consideração, como preço, prazo, caixa lacrada, invoice, garantia no caso do modelo ser diferente do homologado aqui e um monte de outros fatores. Sou ansioso pra caramba e gosto de informação vinda de todos os lados, inclusive trabalho com isso todo dia kkkk. Espero que não leve este post a mal, só estou expondo minha forma de pensar, belê? Abs e boa noite!
  12. Assino embaixo. Nunca usei película e capa eu uso quase nunca. Já tive Galaxy S2, iPhone 4, iPhone 4S e agora iPhone 5S. Em nenhum deles a tela tinha um risco sequer (o corpo não posso falar o mesmo, pq caiu = marcou.... rs)
  13.    Taviaum reacted to um post num tópico: iPhone 6
  14. Eu acredito que comprarei. Como disse em outro tópico, estava pra comprar um relógio de pulso novo, que com certeza custaria mais do que os $349. Sendo assim, vou comprar o novo da Apple (nos EUA, claro). Gostei muito do que tem pulseira de metal e fecho com imã.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.