Postado 24 de outubro de 201213 anos comment_355109 Acontece com mais alguém....? Estou usando o ML..... Acontece aleatoriamente, algumas vezes respondo e o tópico é apenas atualizado com meu comentário. Mas algumas a página é atualizada e sou redirecionado pra tela de notícias do MM... O que pode ser? Denunciar
Postado 24 de outubro de 201213 anos comment_355110 Aconteceu comigo algumas vezes hoje, respondendo num tópico (também aconteceu de escrever uma resposta e o tópico atualizar normal, mas sem a minha nova mensagem) e mensagens privadas. No caso de MP, aparece um erro, agora não lembro direito o que a mensagem de erro diz, mas era como se não tivesse escrito nada. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201213 anos comment_355124 Aconteceu comigo também. Notei mais durante a tarde, talvez o site esteja sobrecarregado por causa da keynote e o fórum esteja bugando.. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201213 anos comment_355191 Também já aconteceu comigo. Aproveito a oportunidade para relatar que os comentários do site não estão carregando. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201213 anos comment_355350 Também já aconteceu comigo. Aproveito a oportunidade para relatar que os comentários do site não estão carregando. Não consigo comentar no site via Hotmail (nao uso facebook). Denunciar
Postado 24 de outubro de 201213 anos comment_355353 Aqui tb tá assim. Sem falar que os comentários no blog não funcionam. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201213 anos comment_355662 Esse problema não se manifestou somente ontem, pessoal? Pode ter a ver com um sistema de cache que instalamos para garantir a estabilidade do servidor durante o evento da Apple. Acredito que, se for isso, hoje já deveria estar normalizado. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201213 anos comment_355810 Esse problema não se manifestou somente ontem, pessoal? Pode ter a ver com um sistema de cache que instalamos Não, Rafa. Esse problema aconteceu e acontece comigo, às vezes, já faz um mês, é raro acontecer, mas é chato quando acontece. Geralmente é quando uso o Safari do Mac. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201213 anos Autor comment_355869 Esse problema não se manifestou somente ontem, pessoal? Pode ter a ver com um sistema de cache que instalamos para garantir a estabilidade do servidor durante o evento da Apple. Acredito que, se for isso, hoje já deveria estar normalizado. Aqui também já acontece há um tempinho... Talvez há um mês ou pouco mais. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201213 anos comment_355983 Eu já ia dizer que foi só naquele dia, mas acabou de acontecer - respondi um tópico e fui redirecionada pra página principal do site, mas minha resposta aparece lá no tópico. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201213 anos comment_356953 O problema já tem um tempo Rafa... pra mim acontece se eu ficar tipo 2, 3 dias sem entrar no fórum... quando respondo o primeiro tópico depois desse tempo vou para as notícias do MM. Mas se eu voltar no tópico a resposta tá lá. Depois já não acontece mais Denunciar
Postado 29 de outubro de 201213 anos comment_357145 Há alguma forma simples de eu reproduzir isso aqui? Porque nunca aconteceu comigo. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201213 anos comment_357342 Eu tentei reproduzir algumas vezes mas nunca consegui. Esse é daqueles bem esporádico mesmo... a hora que aparecer de novo eu analiso o cenário novamente por aqui... Se alguém conseguir antes é uma boa Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos comment_363062 Mesmo quando aconteceu isso comigo, o comentário foi registrado pela página... pelo menos não perdi tudo que digitei. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201213 anos comment_384185 Normalmente isso ocorre comigo, quando respondo um tópico e ele cria uma "nova" página, e com isso sou jogado para a página de notícias também. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.