Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Ricardo Campos dos Santos

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Paulo Ricardo Campos dos Santos

  • Data de Nascimento 12/25/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo Ricardo Campos dos Santos

  1. @Mateus1320 cara desculpe ficar te perturbando... mas como terei que comprar um dos dois programas. Qual você acha melhor? O Lunar também tem como desligar qualquer monitor, como no Better??
  2. Boa noite @Mateus1320. Vi que esses dois programas são pagos. Instalei o BetterDisplay saberia onde fica essa opção para eu testar. Procurei mas não achei. Se for legal, penso até pagar. Obrigado!
  3. Boa noite. Gostaria de saber como usar SOMENTE O MONITOR EXTERNO como principal no MacBook Air mas com a TAMPA ABERTA? Geralmente a pergunta é com a tampa fechada. Estou perguntando isso porque não tenho teclado externo e gostaria de usar o teclado do próprio Mac. A opção que encontrei é definir o externo como padrão e baixar o brilho na tela do Mac. Mas tem como somente utilizar o monitor externo? Para descansar a tela do Mac, tendo em vista que ele é de 2017.
  4. Na verdade pedi um técnico para fazer. Não saberia dizer. Posso perguntar.
  5. @palhano Realmente não pediu o ID Apple. Consegui formatar. Obrigado!
  6. E quanto aos dispositivos... iPod touch, 6th generation e iPad mini 2 A Apple bloqueou meu ID, não sei por qual motivo pois não fiz nada diferente, nos 4 dispositivos que tenho. =/
  7. Desculpe, esqueci de falar. Mas é um MacBook Air 2017, A1466.
  8. Bom dia galera. Meu ID Apple foi bloqueado e não consigo sair dele por conta disto, com isso perdi a sincronização dos meus outros dispositivos Apple com ele. Se eu formatar, consigo logar com outra conta ou ele pedirá a senha da conta bloqueada? Não tenho a NF para liberar o bloqueado via central Apple.
  9. Cara… vi teu vídeo mas não saberia dizer oq é. Estou com um problema tb na tela do meu MacBook Air 2017. Conseguiu descobrir o teu problema?
×
×
  • Criar Novo...