Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Ferreira de Souza

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba-PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno Ferreira de Souza

  1. Comprei um MacBook no Paraguai 24/08 e veio com data de garantia até 01/04/24. Entrei em contato com o suporte, enviei a nota do aparelho digitalizada, apenas inseri o número de série nela, instruído pelo atendente da apple e corrigiram a garantia pra 23/08/24.
  2. Opa, eu tava com esse problema também, agora funcionou. Obrigado.
  3. Nesse grupo do whatsapp tem bastante gente entrando. Alguns já ganharam e tem todos os passos na descrição do grupo de como fazer. https://chat.whatsapp.com/FJZfApEGmAGE9r2mjqr9vX
  4. Minha esposa fez uns testes aqui e só funciona usando da forma como está na primeira foto. Parece que o próprio mac tem alguma coisa que interfere no sinal. Macbook air m1, mouse microsoft com receptor bluetooth e hub baseus 6 em 1.
  5. O meu 12 pro max fica um tempão em 98%. Uso uns carregadores da Baseus.
  6. Eu levei na assistência por causa daquele outro problema no teclado e vão trocar a top case pelo programa de reparos da apple. Estou esperando chegar. Espero que corrija esse problema também.
  7. https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/problema-em-tela-de-macbooks-pro-leva-apple-a-ser-processada-nos-eua.ghtml
  8. No meu só funcionou assim: https://tecnoblog.net/288630/como-desabilitar-programas-que-iniciam-com-o-mac/ A opção dentro do próprio app não estava funcionando.
  9. Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo. O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando. Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina. Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu
  10. Se alguém souber de locação de macs, pode ser macbook, imac, macpro em Curitiba, eu agradeço muito.
  11. O top da Xiaomi hoje seria o Mi 9. Mi 8 lite é um aparelho intermediário, como o iphone xr por exemplo.
  12. Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top.
  13. Eu estou louco para pegar um chinês. Xiaomi ou Huawei. Se dinheiro não fosse o problema, pegaria um XS Max, mas mesmo comprando fora do Brasil, ele é muito mais caro que esses outros.
  14. Meu iphone 6 tava drenando a bateria durante a noite, não importava quantos % tinha. Atualizei e por enquanto melhorou.
×
×
  • Criar Novo...