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Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?

PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.

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    • Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por Luciano Carvalho
      Assinei o Apple Music ontem e o Dolby Atmos não está funcionando aqui pra mim. Quando ligo o recurso, a música fica muito pior (abafada, baixa e sem detalhes) do que em stereo.
      Até desliguei o recurso e estou ouvindo música stereo mesmo. Fiz o teste com inúmeras músicas, todas com selo Dolby Atmos / Spacial Audio.
      Alguém mais com esse problema?
      Equipamentos usados: 
      iPhone X já com iOS 14.7
      AirPods Pro
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Cesar Higa
      Olá, 
      Tenho 2 fones bluetooth com microfone integrados e ambos funcionam perfeitamente no iPhone, porém, quando os conecto no MacBook, funcionam apenas para áudio. O som fica ótimo. Quando eu seleciono o microfone do fone como entrada no MacBook, o áudio fica péssimo e o microfone não funciona. Quando volto a selecionar o microfone interno o áudio volta ao normal. 
      Já tentei uma atualização para forçar o uso do aptx mas não adiantou. O que pode ser? 
      Meu macbook é um middle 2012 com Catalina. 
      Os fones que eu testei foram o Syllable S101 e o Tronsmart Onyx Ace. 
      Obrigado
    • Por Felipe Olivieri
      Olá a todos.
       
      Alguém já viu o airpods pro dessincronizar o lado esquerdo do direito? 
      No inicio  eu achei que somente o esquerdo tinha parado, mas eu percebi que ao colocar a caixa aberta ao lado do iphone XR (aquela tela que mostra a caixa e os airpods com percentual de bateria), fica piscando entre o direito+caixa e somente o esquerdo. Como se 2 airpods diferentes estivessem conectado!
      Os dois funcionam, mas 1 de cada vez. Mas percebi que o direito tem prioridade para conectar e é o que aparece com a caixa de carregamento. 
      Eu já ressetei de fábrica algumas vezes (perdi a conta) e fiz reset do networking settings do meu iphone também...Além desses procedimentos, eu fiz uma limpeza conforme alguns sites orientam.
      Como ainda está na garantia, eu agendei uma visita na assistência daqui a 7 dias..:(
      Se alguém tiver uma dica do que fazer, será bem vinda!
       
      obrigado,
      Felipe
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?
       
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