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Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?

PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.

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    • Por Cesar Higa
      Olá, 
      Tenho 2 fones bluetooth com microfone integrados e ambos funcionam perfeitamente no iPhone, porém, quando os conecto no MacBook, funcionam apenas para áudio. O som fica ótimo. Quando eu seleciono o microfone do fone como entrada no MacBook, o áudio fica péssimo e o microfone não funciona. Quando volto a selecionar o microfone interno o áudio volta ao normal. 
      Já tentei uma atualização para forçar o uso do aptx mas não adiantou. O que pode ser? 
      Meu macbook é um middle 2012 com Catalina. 
      Os fones que eu testei foram o Syllable S101 e o Tronsmart Onyx Ace. 
      Obrigado
    • Por Felipe Olivieri
      Olá a todos.
       
      Alguém já viu o airpods pro dessincronizar o lado esquerdo do direito? 
      No inicio  eu achei que somente o esquerdo tinha parado, mas eu percebi que ao colocar a caixa aberta ao lado do iphone XR (aquela tela que mostra a caixa e os airpods com percentual de bateria), fica piscando entre o direito+caixa e somente o esquerdo. Como se 2 airpods diferentes estivessem conectado!
      Os dois funcionam, mas 1 de cada vez. Mas percebi que o direito tem prioridade para conectar e é o que aparece com a caixa de carregamento. 
      Eu já ressetei de fábrica algumas vezes (perdi a conta) e fiz reset do networking settings do meu iphone também...Além desses procedimentos, eu fiz uma limpeza conforme alguns sites orientam.
      Como ainda está na garantia, eu agendei uma visita na assistência daqui a 7 dias..:(
      Se alguém tiver uma dica do que fazer, será bem vinda!
       
      obrigado,
      Felipe
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?
       
    • Por Gustavo Gibo
      Boa tarde!

      Sou ex-usuário de Android e adquiri um iPhone 11 recentemente.
      Utilizava um Tronmart Spunkybeat como fone de ouvido bluetooth TWS (https://www.tronsmart.com/products/spunky-beat-true-wireless-bluetooth-earbuds) e não tinha nada a reclamar em relação à ligações telefônicas.
      Usei o mesmo este final de semana para uma ligação e percebi que a qualidade do microfone caiu drasticamente, embora a qualidade de músicas esteja sem alterações, em minha percepção.
      Alguém sabe me dizer se, por ser um iPhone, não consigo utilizar todas as funcionalidades deste fone (incompatibilidade do iOS com o chip Qualcomm)?
      Prezo por qualidade de ligação em fones bluetooth, já tive airpods, mas, pela descartabilidade rápida deles, não gostaria de adquirir outro par pelo preço elevado dos mesmos.
      Meu próximo candidato a fone de ouvido seriam os novos Powerbeats, porém queria comprar lá fora (economia de uns 500 reais).
      Abraço!
    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Elber Nantes
      Boa tarde a todos. Possuo o iMac 5K Late 2014 Fusion Drive 1Tb. Sempre tudo OK, nunca caiu, bateu e etc...
      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
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