Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Fischmann

Administradores
  • Total de itens

    2.572
  • Registrou-se em

Sobre Rafael Fischmann

  • Data de Nascimento 22-01-1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador (BA)

Últimos Visitantes

15.938 visualizações

Conquistas de Rafael Fischmann

  1. Só não é possível por uma limitação do sistema do Fórum, eles não oferecem essa possibilidade para usuários ainda. Basta solicitar a nós, vou prosseguir aqui agora. Quanto aos buscadores, isso cabe a eles em seu processo de indexação de páginas. Creio que você possa solicitar a eles que acelerem esse processo em páginas com o seu nome, caso necessário.
  2. De novo, você faz acusações infundadas. Eu e o @Eduardo Marques estamos lhe informando que todas as promoções publicadas não só em posts no site, mas também em nossos canais diretos de ofertas, são verificadas por pelo menos 2, às vezes 3 pessoas antes de irem pro ar. Já tivemos inúmeros posts descartados justamente porque, quando ficaram prontos, a promoção já havia acabado. Paciência, faz parte. Nós publicamos 15-20, às vezes 30 artigos por dia no site. Não precisamos "inventar" promoções para ganhar audiência — e seria uma estupidez tentar ganhar audiência com algo falso, só afastaria o nosso público fiel. Nós temos mais de 20 anos de credibilidade nas costas. Quanto ao nosso app, que você parece ter trazido para cá só para ter mais alguma coisa para criticar, não há nada que ele colete diferente do nosso site em si. As propagandas que aparecem lá são as mesmas do site.
  3. Sugiro assinar as notificações push do nosso app. Quanto mais rápido você acessar esses posts, maior a probabilidade de conseguir aproveitar as melhores promoções. Nós não teríamos nada a ganhar divulgando promoções falsas, né? A gente ganha comissão por venda.
  4. Oi @Lucas Néri! Obrigado desde já pela sua colaboração. 😊 Pode enviar no [email protected]…, beleza?
  5. Não temos nenhuma "meta" de postagens, @matheusconst. O que você observou foi apenas um volume maior no fim de semana, como expliquei acima. Temos seções, categorias e tags para vários tipos de posts (essas dicas/tutoriais, reviews, rumores, vídeos, etc.), mas todas as nossas matérias vão para o feed e para a home de qualquer forma.
  6. Não mudamos nada em nosso ritmo de produção de artigos atemporais, com dicas variadas para usuários iniciantes, intermediários e muitas vezes também avançados. Publicamos uma média de 3 por dia, logo pela manhã (enquanto saem 15-20, às vezes 30 matérias no dia), e alguns acumulados saem no sábado e no domingo quando não há muita produção de notícias — que foi o que você observou na screenshot acima. O site não é feito para uma pessoa específica ou para um grupo de usuários com nível XYZ de conhecimento. Cobrimos o mundo Apple como um todo, e isso inclui também esclarecer dúvidas simples de pessoas que estão chegando agora à plataforma ou pessoas mais limitadas no uso de tecnologia, incluindo idosos. Não temos pretensão nenhuma de que todos os nossos leitores leiam e se interessem por 100% dos artigos publicados diariamente. Todos estão livres para ignorar/pular o que quiserem. Com relação à dica de segurança sugerida em nosso artigo recente sobre a senha do ID Apple, isso está na pauta sim assim como outros vários artigos básicos. Há espaço para tudo, como sempre houve.
  7. Boa tarde Rafael.

    Sou usuário do fórum desde 2009, já escrevi até mesmo review de Macbook pro que foi publicado no site MM. 

    Se não me engano até já me coloquei à disposição anos atrás para ajudar a escrever matérias para o MM, mas não lembro o motivo pelo qual esta ideia não avançou.

    Tempos atrás eu comentei uma matéria no site MM mas a resposta não apareceu nos comentários. 

    Eu achei que tinha sido um erro do site ou que eu não tivesse clicando em enviar... por isso escrevi tudo de novo e enviei de novo. 

    Então percebi que na verdade eu estava sendo moderado.

    Neste momento, eu que já estava em um dia daqueles (que temos vez ou outra) mandei uma terceira resposta, desta vez bem grosseira e criticando a atitude do MM de moderar a minha resposta. 

    Ao final do dia você respondeu dizendo que estava com problema no sistema de moderação e por isso minhas respostas não tinham sido publicadas. Mas porque eu teria sido grosseiro, você estaria me bloqueando no MM e assim o fez. 

    Bom, não entrando no mérito de certo ou errado, acho que cada um possui suas motivações, por um lado fui grosseiro e você que deve aguentar muita gente chata nestes anos todos de MM tomou a decisão que provavelmente eu tomaria. Por  meu lado, eu me senti desprestigiado por participar do site e ter minha resposta moderada, ao que você informou depois ter sido um erro de sistema. 

     

    Assim sendo, tendo passado um bom tempo do ocorrido eu venho informar à você esta questão. Caso você entenda ser possível tirar o meu bloqueio eu agradeço.  Caso contrário, vida que segue.

     

    Em tempo, no fórum eu continuo atuando normalmente e sempre que tenho tempo e disposição ajudo respondendo alguns tópicos. O bloqueio foi apenas para respostas no site MM. 

     

    Abraços e obrigado.

     

    Alex. 

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. alex godoy

      alex godoy

      Opa, beleza, que bacana. Pois é, foi besteira mesmo. 

      Usuário é:  alexgodoy

      Abração.

    3. Rafael Fischmann
    4. alex godoy
  8. Também estamos aguardando a desenvolvedora implementar. Não há previsão.
  9. A gente aplicou um upgrade no sistema do Fórum estes dias e ele estava reprocessando esses ranks para um novo modelo. Acho que está tudo nos trinques, agora. 😉
  10. Ainda não rola na versão atual, mas acho que vão implementar em breve.
  11. O nome do usuário é uma limitação do sistema que usamos, só edita-se pelo painel de administração mesmo. Os posts é uma escolha nossa. Permitimos a edição por alguns minutos, para que erros sejam corrigidos; depois, travamos para que o sentido original de tópicos não seja alterado e perca-se o sentido, por exemplo. Inúmeros sites funcionam dessa forma — é o que todos desejam que o Twitter permitisse, por exemplo (edição por alguns minutos).
  12. O sistema que usamos (ainda?) não oferece essa opção, mas basta solicitar que a gente atende.
×
×
  • Criar Novo...