Visitante Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Postado 27 de junho de 2020 Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar... Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.” De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param... Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço! Citar
BetoGaleazzo Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Postado 27 de junho de 2020 Quando se trata de navegação o primeiro passo é sempre verificar se data e horário estão corretos. Faça o procedimento do "Método 2" da página a seguir" https://macreports.com/how-to-reset-network-settings-on-mac/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.