-
Quem tem Twitter?
Tenho uma conta: Twitter.com/elber
-
MacOS Tahoe & Liquid Glass
Tive que fazer uma nova instalação, ainda quero evitar de fazer uma limpa, para o meu uso seria extremamente trabalhoso com os apps que possuo, mas deu uma bola melhorada, digamos que uns 70%
-
-
MacOS Tahoe & Liquid Glass
Olá a todos, atualmente to enfrentando 2 carregamentos.. quando ligo há uma barra normal com o logo Apple branco fundo preto e, após logar na minha conta, preciso esperar um novo carregamento… mas muitas vezes esse segundo carregamento demoooora! Possuo um MacStudio M2 Ultra… com um monte de HD externo plugado nele
-
iOS 26 Beta - Corajosos falem!
Atualizei o IOS26 no meu 16 ProMax, meio decepcionado, celular dando umas congeladas, reiniciou 1 vez.. não tá muito fluído não Mesma coisa com o MacOs26 no meu Studio m2 Ultra, fica parecendo que quando clico no aqrquivo, nas pastas, fica dando uns LAGs.....
-
Wi-Fi Lento no iPhone 16 Pro Max
Possível... muito obrigado!
-
Problema Export Final Cut 11
Máquina formatada, mas o erro continua!
-
Wi-Fi Lento no iPhone 16 Pro Max
Por isso que estruturei um cabo no Mac.. pessoal não é essa a questão com o IPhone 15 atingia números muito bons nos testes (ao lado do roteador) e com o 16 esses resultados caíram demais… coisa de 500 para 300… era por isso a necessidade de post… pq caiu no iPhone 16?!
-
Wi-Fi Lento no iPhone 16 Pro Max
Na verdade, para nada.. a velocidade já atende... minha preocupação é se eu não estou com alguma configuração errada que estaria limitando a velocidade
-
Wi-Fi Lento no iPhone 16 Pro Max
Peço mil desculpas pela demora. Acredito que o modem da Claro nao seja WiFI6, apesar dele ser vertical e fibra. Eu atingia números muito próximos com o 15 ProMax. Fiz um reset no modem e melhorou um pouco mais os valores com o 16ProMax... mas impressionante que com o passar dos dias, meio que cai um pouco. E vc @Adriano Ricardo Oliveira teve mais sorte? AI DE CIMA É A VELOCIDADE QUE O CELULAR PEGOU O WIFI ESSE É A VELOCIDADE QUE CHEGA VIA CABO. VELOCIDADE CONTRATADA: 500MB COM 400 DE UPLOAD - FIBRA CLARO
-
Problema Export Final Cut 11
Olá a todos, trabalho no audiovisual e já enfrentei muita coisa nas últimas versões do FCP... Agora enfrento mais uma. No trabalho tem a última versão, 11.0.1. Usamos o Sequoia 15.3 e trabalhamos pesado no MacMini M1 16Gb. Nunca foi um espetáculo para o trabalho, mas íamos. Já estávamos há algumas versões atrás quando atualizamos. O problema é que o FC trava na hora de exportar. Simplesmente para sem fornecer qualquer cod de erro. Uma hora para com 73%, outra hora com 45% outra hora com 20%.... alguém tem ideia? Será que preciso fazer instalacao limpa? Começar do zero?
-
Wi-Fi Lento no iPhone 16 Pro Max
Olá a todos! Já há alguns anos tenho internet fibra (real) da claro e meu celular antigo era um iPhone 15 pro max Troquei para o 16ProMax e notei uma queda na velocidade tenho um Mac Studio cabeado e chega a 800mb Down no IPhone não passa de 400? alguém com problema no WiFi no celular? obrigado!
-
Linha Horizontal iPhone 15 Pro Max
Muito obrigado, @Adriano Ricardo Oliveira e ao @Juliano Pereira de Castro
-
Linha Horizontal iPhone 15 Pro Max
Olha, tentei tirar a foto, claro que acredito que nao retrata bem o que vem a olha nu... mas ela está lá, bem mais visivel no branco
-
Linha Horizontal iPhone 15 Pro Max
Olá Pessoal desse respeitado fórum Possuo um Iphone 15 Pro Max e ontem me deparei com o aparecimento de uma linha muito fina, horizontal (para quando o iphone está em pé) que corta a tela quase inteira. Só é perceptível quando eu coloco alguma cor branca na tela. Quando printo não vem. O que indica que é algo que não é relacionado a imagem e sim, aparentemente uma deficiencia na tela. Nao tenho como mandar uma foto... Mas alguém já teve essa experiencia?
-
-
5G SA Claro eSIM
Minha experiência foi diferente, fui na Claro do Shopping Ibirapuera, e lá fui informado que eu teria que migrar de plano (+ de 200 reais ao mês) e voltar na loja após 5 dias para trocar meu e-sim (!) pq não é toda loja que tem ele kkkkkk desisti