Victor T Postado 19 de julho de 2020 Denunciar Postado 19 de julho de 2020 (editado) Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior. Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças? ps: o iPhone esta a caminho. Editado 19 de julho de 2020 por Victor T erro na escrita Vando Araujo 1
Vando Araujo Postado 19 de julho de 2020 Denunciar Postado 19 de julho de 2020 Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior. Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças? ps: o iPhone esta a caminho.Eles te informam, relaxe.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Victor T Postado 19 de julho de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2020 1 minuto atrás, Vando Araujo disse: Eles te informam, relaxe. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.". Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho. Vando Araujo 1
Vando Araujo Postado 19 de julho de 2020 Denunciar Postado 19 de julho de 2020 Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.". Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.Você pode obter informações sobre os repares ligando o central. Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Victor T Postado 19 de julho de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2020 4 minutos atrás, Vando Araujo disse: Você pode obter informações sobre os repares ligando o central. Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk Vando Araujo 1
Vando Araujo Postado 19 de julho de 2020 Denunciar Postado 19 de julho de 2020 Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkkSão trocados quando não já peças disponíveis p efetuar o reparo, ou quando eles não conseguem reparar. E essa porcentagem aí tá errada kkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valterhi Postado 19 de julho de 2020 Denunciar Postado 19 de julho de 2020 Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkkPode até ser verdade se tivesse levado na Apple Store pois as vezes não tem como consertarem lá e te passam um outro aparelho. Não, não disse “novo” eu disse “outro”. Esse “outro” pode ter tido um problema que foi resolvido/consertado, testado e vai com garantia de 3 meses (ou o tempo restante que ainda resta do seu aparelho original). Lógico que no caso de troca o número de série muda.Sent from my iPhone using Tapatalk
Marcelo Melo Postado 19 de julho de 2020 Denunciar Postado 19 de julho de 2020 Foi-se o tempo de trocas de aparelhos direto. Pessoal tenta arrumar tudo antes de trocar o aparelho hoje em dia.
Rafael Scheid Postado 19 de julho de 2020 Denunciar Postado 19 de julho de 2020 6 horas atrás, Victor T disse: Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk Mas não há problema no reparo uma vez que foi realizado com peças originais pela própria Apple. Não há o que temer. Já faz alguns tempo que a Apple adotou a política de reparos mais extensa ao invés da simples troca de aparelho. Quando precisei de garantia do iPhone 3G, ele foi trocado, pois a garantia ainda era tratada pelas operadoras e a troca era o procedimento comum na época. Já meu iPhone X, em 2018, teve apenas a tela substituída pela autorizada. Vando Araujo 1
fabiofsl Postado 30 de julho de 2020 Denunciar Postado 30 de julho de 2020 As duas vezes no Brasil que levei pra garantia, apareceu no status em reparo e quando fui buscar era aparelho novo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora