Victor T Posted July 19, 2020 Report Posted July 19, 2020 (edited) Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior. Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças? ps: o iPhone esta a caminho. Edited July 19, 2020 by Victor T erro na escrita Vando Araujo 1 Quote
Vando Araujo Posted July 19, 2020 Report Posted July 19, 2020 Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior. Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças? ps: o iPhone esta a caminho.Eles te informam, relaxe.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Victor T Posted July 19, 2020 Author Report Posted July 19, 2020 1 minuto atrás, Vando Araujo disse: Eles te informam, relaxe. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.". Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho. Vando Araujo 1 Quote
Vando Araujo Posted July 19, 2020 Report Posted July 19, 2020 Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.". Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.Você pode obter informações sobre os repares ligando o central. Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Victor T Posted July 19, 2020 Author Report Posted July 19, 2020 4 minutos atrás, Vando Araujo disse: Você pode obter informações sobre os repares ligando o central. Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk Vando Araujo 1 Quote
Vando Araujo Posted July 19, 2020 Report Posted July 19, 2020 Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkkSão trocados quando não já peças disponíveis p efetuar o reparo, ou quando eles não conseguem reparar. E essa porcentagem aí tá errada kkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Valterhi Posted July 19, 2020 Report Posted July 19, 2020 Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkkPode até ser verdade se tivesse levado na Apple Store pois as vezes não tem como consertarem lá e te passam um outro aparelho. Não, não disse “novo” eu disse “outro”. Esse “outro” pode ter tido um problema que foi resolvido/consertado, testado e vai com garantia de 3 meses (ou o tempo restante que ainda resta do seu aparelho original). Lógico que no caso de troca o número de série muda.Sent from my iPhone using Tapatalk Quote
Marcelo Melo Posted July 19, 2020 Report Posted July 19, 2020 Foi-se o tempo de trocas de aparelhos direto. Pessoal tenta arrumar tudo antes de trocar o aparelho hoje em dia. Quote
Rafael Scheid Posted July 19, 2020 Report Posted July 19, 2020 6 horas atrás, Victor T disse: Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk Mas não há problema no reparo uma vez que foi realizado com peças originais pela própria Apple. Não há o que temer. Já faz alguns tempo que a Apple adotou a política de reparos mais extensa ao invés da simples troca de aparelho. Quando precisei de garantia do iPhone 3G, ele foi trocado, pois a garantia ainda era tratada pelas operadoras e a troca era o procedimento comum na época. Já meu iPhone X, em 2018, teve apenas a tela substituída pela autorizada. Vando Araujo 1 Quote
fabiofsl Posted July 30, 2020 Report Posted July 30, 2020 As duas vezes no Brasil que levei pra garantia, apareceu no status em reparo e quando fui buscar era aparelho novo. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.