Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.

Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?

ps: o iPhone esta a caminho.

Editado por Victor T
erro na escrita
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.   Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo o

Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.".   Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu i

Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk

Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.

Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?

ps: o iPhone esta a caminho.

Eles te informam, relaxe.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
1 minuto atrás, Vando Araujo disse:

Eles te informam, relaxe.

Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.".

Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.

Link para o post
Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.".

Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.

Você pode obter informações sobre os repares ligando o central.
Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas

Link para o post
4 minutos atrás, Vando Araujo disse:

Você pode obter informações sobre os repares ligando o central.
Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas

Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk

Link para o post

São trocados quando não já peças disponíveis p efetuar o reparo, ou quando eles não conseguem reparar. E essa porcentagem aí tá errada kkkk

Link para o post

Pode até ser verdade se tivesse levado na Apple Store pois as vezes não tem como consertarem lá e te passam um outro aparelho. Não, não disse “novo” eu disse “outro”. Esse “outro” pode ter tido um problema que foi resolvido/consertado, testado e vai com garantia de 3 meses (ou o tempo restante que ainda resta do seu aparelho original). Lógico que no caso de troca o número de série muda.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post

6 horas atrás, Victor T disse:

Mas não há problema no reparo uma vez que foi realizado com peças originais pela própria Apple. Não há o que temer.

Já faz alguns tempo que a Apple adotou a política de reparos mais extensa ao invés da simples troca de aparelho. Quando precisei de garantia do iPhone 3G, ele foi trocado, pois a garantia ainda era tratada pelas operadoras e a troca era o procedimento comum na época. Já meu iPhone X, em 2018, teve apenas a tela substituída pela autorizada.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucasborges
      Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
      Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha. 
      Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias. 
      Agradeço se alguém me dar uma luz!

• Por PauloH23
      Olá! Vendo meu iPhone 11 Pro Max de 256 gb na cor DOURADA!
      O celular está em perfeitas condições e acompanha carregador, cabo USB, Caixa e uma case original Apple branca (Usada)
      Sempre utilizado com case e película que inclusive está aplicada! 
      Sou de Mogi das Cruzes SP e podemos combinar entrega na cidade ou em São Paulo
      Valor: R$6.300

• Por pjbluesman
      Apple iPhone 11 64GB RED(Product)
      NACIONAL - NOVO - LACRADO - R$ 4150,00
      Estou em Campinas, posso entregar em mãos e também ML.
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Victor T
      Pessoal, já aconteceu com vocês? meu iPhone 11 já abriu mesmo eu usando máscara, ja aconteceu duas vezes...
    • Por Gustavo Gibo
      Boa tarde!

Sou ex-usuário de Android e adquiri um iPhone 11 recentemente.
      Utilizava um Tronmart Spunkybeat como fone de ouvido bluetooth TWS (https://www.tronsmart.com/products/spunky-beat-true-wireless-bluetooth-earbuds) e não tinha nada a reclamar em relação à ligações telefônicas.
      Usei o mesmo este final de semana para uma ligação e percebi que a qualidade do microfone caiu drasticamente, embora a qualidade de músicas esteja sem alterações, em minha percepção.
      Alguém sabe me dizer se, por ser um iPhone, não consigo utilizar todas as funcionalidades deste fone (incompatibilidade do iOS com o chip Qualcomm)?
      Prezo por qualidade de ligação em fones bluetooth, já tive airpods, mas, pela descartabilidade rápida deles, não gostaria de adquirir outro par pelo preço elevado dos mesmos.
      Meu próximo candidato a fone de ouvido seriam os novos Powerbeats, porém queria comprar lá fora (economia de uns 500 reais).
      Abraço!
    • Por Drigo_Brito
      Tenho um iPhone 11 (iOS 13.4.1) e reparei que quando recebo uma ligação (seja do telefone, WhatsApp, Skype etc.) o "deslize para atender" aparece com a letra "d" encoberta pelo botão (como na screenshot abaixo). Mais alguém tem esse problema? Seria um bug do iOS 13?

• Por xxfelipeguerra
      Boa tarde tenho um iPhone 7 que amo e acho super rápido, porém a bateria ta ruim e quebrei a tela.
      Decidi comprar outro sábado, mas fico em duvidas entre o Xs e 11. Eu queria uma tela de OLED mas não quero pagar no 11 pro. Enquanto ao 11 gostei do modo noturno.
      Alguém que tenha o Xs saber me dizer se a diferença da camera é tão grande assim?
    • Por xxfelipeguerra
      Boa tarde.
      Preciso trocar a tela do meu iphone pois esta rachada, vi o valor de 929,00 e eles realizam a troca do aparelho, por um recondicionado. porém a bateria esta com 73% de capacidade. Será que serei obrigado a trocar a bateria também?

Não encontrei um tópico similar por isso criei esse.
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.055
    • Total de Posts
      429.783
  • Criar Novo...